Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 383k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vai rolar sim... Irei dia 09 e volto dia 16/06... Deixa seu whatsapp e vamos combinar. Bjs! :)

Postado
  • Membros
Vai rolar sim... Irei dia 09 e volto dia 16/06... Deixa seu whatsapp e vamos combinar. Bjs! :)

Boa noite Cindy.

Já mandei msg por lá...

Postado
  • Membros

Trip foi sensacional! 15 dias na chapada, voltei ontem e esses dias ja faço um relato completo pra postar

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

alguém que tenha visitado da CATARATA DOS COUROS:

sabe me dizer se existe camping nas proximidades da cachoeira? o Google indica um tal de "Camping da Dona Eleusa", alguém confirma a info? Sabe me dizer quanto custa a dormida por lá?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Julho é alta temporada na Chapada!

Compartilho o link com infos de uma passagem pela Chapada dos Veadeiros, com base em Alto Paraíso e Cavalcante:

- https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2015/09/brasil-central-chapada-veadeiros.html

A viagem foi feita de forma autônoma e com veículo à disposição. Saímos de BH e começamos nossa viagem pelo Poço Azul de Formosa-GO. Os atrativos que visitamos no PNCV e arredores: Cachoeiras do Rio Macaquinhos (com pernoite na fazenda), Trilha dos Saltos e dos Cânions (dentro do Parque Nacional, 0800), Vale da Lua (pé$$ima escolha rs), Cachoeira Santa Bárbara e Capivara, Cachoeiras do Rio da Prata (0800, destaque pra Rei do Prata, pra mim a melhor).

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo dia 03/08 sozinha para a Chapada, fico até dia 11, se tiver alguém parceiro para acompanhar nas cachoeiras me da um tok!

Vou ficar em São Jorge, no Camping Taiuá!

Valeu, abraço!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 15/08/2017 em 19:53, estherdeona disse:

Oi gente, tava querendo ir... se alguem animar me avisa. bjs

Oláa! vou dia 06/09 com uma amiga... vamos ficar até dia 15.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.