Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas: O que fazer em Jericoacoara

Postado
  • Membros

[info]Tópico para compartilhar dicas sobre Jericoacoara.

[t3]Participe![/t3]

Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, a praia que te impressionou, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquele drink inesquecível ou a balada mais legal que vc foi.

Regras do Tópico

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre Jericoacoara. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.[/info]

• Respostas 25
  • Visualizações 46.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para quem gosta de natureza e trilhas, acho o percurso até a Pedra Furada um dos passeis imperdíveis em Jeri, tanto é que fui lá em dois dias seguidos...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quem gosta de Forró, quartas e sábados no Forró da Amélia. Barzinhos tem pra todo lado. Restaurantes andou um pouco encontra um ao lado do outro. O preço gira em torno de R$ 70,00 duas pessoas´, mas da para pedir meio prato. Os passeio para as Lagoas Azul e Paraiso é um só passeio sai lá pelas 9 horas e retorna as 16 horas. Preço R$ 40,00 por pessoa vai grupo de até 4 pessoas, as agencias se encarregam de formar o grupo. Já para Tatajuba o preço é R$ 200,00 dividido em quatro pessoas ou 3 ou até duas mas o preço tem que fechar os R$ 200,00. Se for para escolher um sópasseio eu prefiro a Lagoas Paraiso.

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Acabei de chegar de Jeri. Ótimo lugar para passar umas férias. O trajeto de Fortaleza até Jeri foi feito em uma SW4 (4x4) por conta da presença do meu filho de 1,5 anos, o qual daria muito trabalho caso fôssemos de ônibus ou van. O preço é salgado, R$ 475,00 por trecho, porém há vantagens, o motorista pode te pegar direto do aeroporto e te levar pra Jeri a qualquer hora evitando diárias de hotel em Fortaleza. Fiz esse trajeto com o Teixeira (quem quiser o contato me mande uma mensagem). Em Jeri, na minha opinião, o melhor passeio é aproveitar o dia na Lagoa Paraíso (o aluguel do bugue custa R$ 200,00 mas pode ser rachado). Isso sem esquecer que a praia de Jeri também é ótima para banho. A ida até a Pedra Furada eu considerei um bela "furada" por causa da dificuldade de se chegar até lá. A gastronomia local é espetacular, com preços de refeições para duas pessoas variando de R$ 40,00 a R$ 70,00. Nesse quesito, gostei muito do Naturalmente (crepe), Serafim (hamburguer), Pura Vida Ristorante (comi um risoto de polvo muito bom), Cantinho da Tapioca e Dona Amélia (simples mas com comida muito saborosa).

• 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Eu acabei de vir de lá e peguei um apartamento bem simples, mas bem barato. Era bem limpo e aconchegante com ótima localização. 03 diárias saiu a R$ 210,00 com as taxas do airbnb. Segue o link abaixo:

https://www.airbnb.com.br/rooms/17956303

Postado
  • Colaboradores
Em 13/03/2015 em 09:29, Mezenga disse:

Acabei de chegar de Jeri. Ótimo lugar para passar umas férias. O trajeto de Fortaleza até Jeri foi feito em uma SW4 (4x4) por conta da presença do meu filho de 1,5 anos, o qual daria muito trabalho caso fôssemos de ônibus ou van. O preço é salgado, R$ 475,00 por trecho, porém há vantagens, o motorista pode te pegar direto do aeroporto e te levar pra Jeri a qualquer hora evitando diárias de hotel em Fortaleza. Fiz esse trajeto com o Teixeira (quem quiser o contato me mande uma mensagem). Em Jeri, na minha opinião, o melhor passeio é aproveitar o dia na Lagoa Paraíso (o aluguel do bugue custa R$ 200,00 mas pode ser rachado). Isso sem esquecer que a praia de Jeri também é ótima para banho. A ida até a Pedra Furada eu considerei um bela "furada" por causa da dificuldade de se chegar até lá. A gastronomia local é espetacular, com preços de refeições para duas pessoas variando de R$ 40,00 a R$ 70,00. Nesse quesito, gostei muito do Naturalmente (crepe), Serafim (hamburguer), Pura Vida Ristorante (comi um risoto de polvo muito bom), Cantinho da Tapioca e Dona Amélia (simples mas com comida muito saborosa).

Para quem gosta de natureza e trilhas, acho o percurso até a Pedra Furada um dos passeis imperdíveis em Jeri, tanto é que fui lá em dois dias seguidos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.