Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 147.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Antes de mais, as minhas desulpas por tar a postar em uma resposta.. é a minha primeira vez aqui no site e n consegui encontrar o icon de "nova mensagem".

Oi pessoal!

Chego de aviao dia 6 de janeiro as 00h15 a santa cruz e a minha intencao era ir logo para sucre.. sera que tem onibus perto dessa hora? já andei a pesquisar para ver horarios de onibus de santa cruz para sucre mas n encontrei nada em especifico.

Agradeço desde ja a ajuda!

Um abraco a todos

Postado
  • Membros
Antes de mais, as minhas desulpas por tar a postar em uma resposta.. é a minha primeira vez aqui no site e n consegui encontrar o icon de "nova mensagem".

Oi pessoal!

Chego de aviao dia 6 de janeiro as 00h15 a santa cruz e a minha intencao era ir logo para sucre.. sera que tem onibus perto dessa hora? já andei a pesquisar para ver horarios de onibus de santa cruz para sucre mas n encontrei nada em especifico.

Agradeço desde ja a ajuda!

Um abraco a todos

pra essa hora vai ser muito dificil!

o normal é vc encontrar algumas empresas q saem pela manha...

Postado
  • Membros

Dificil achar bus essa hora!

e msm q tenha essa hora, nao compensa pagar caro pra ir pro centro de SC e ficar a ver navios lá.

Tive dois conhecidos q foram de SC a Sucre de aviao.

A estrada é sinistra velho.

Procure mais sobre isso q tu vai ver como é!

Abracos!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Vale a pena ficar 2 dias em Santa Cruz para curtir? Ou melhor ficar todos 4 dias em La Paz?

Pergunto isso pq a passagem de Santa Cruz para SP está mais barata no entanto se for legal...estava pensandoe m passar 2 dias ou comprar apenas a passagem chegar e já ir embora....

Me ajudem por favor!

Valew.

Postado
  • Membros

com certeza, 4 em la paz !!

confira as passagens da aerosur direto pra la paz. e eles ainda tinha uma promoção para voar mais trechos....

Postado
  • Membros

Galera, dei uma procurada e não achei nada falando se do terminal bimodal sai algum onibus para Oruro. Alguem sabe me dizer se existe esse busao?

Ah alguem também sabe o horario do busão Santa Cruz - La paz ?

Postado
  • Membros

lowpower,

Do Terminal Bimodal saem ônibus para todas as cidades bolivianas e até de países vizinhos.

Sobre o horário de ônibus, no tópico aqui tem vários post falando sobre isso.

MAria Emilia

Postado
  • Membros

Gente!

Desculpa entrar de bicão aqui, mas é que em breve estarei em Santa Cruz e um amigo que está por lá agora me escreveu isso:

"...mas no meio do caminho um carro civil nos parou e o passageiro e o motorista mostraram supostas carteiras de policiais. Pediram nossos documentos, nos fizeram entrar no carro e nos interrogaram nos pediram todo o dinheiro que carregávamos e após uma “enrolação danada” fizeram questão de colocar todo o dinheiro em nossos bolsos e nos largaram em uma esquina qualquer. Mais tarde descobrimos que nos roubaram quase U$3000,00..."

Estou indignada! É normal isso por lá?

Postado
  • Membros
Gente!

Desculpa entrar de bicão aqui, mas é que em breve estarei em Santa Cruz e um amigo que está por lá agora me escreveu isso:

"...mas no meio do caminho um carro civil nos parou e o passageiro e o motorista mostraram supostas carteiras de policiais. Pediram nossos documentos, nos fizeram entrar no carro e nos interrogaram nos pediram todo o dinheiro que carregávamos e após uma “enrolação danada” fizeram questão de colocar todo o dinheiro em nossos bolsos e nos largaram em uma esquina qualquer. Mais tarde descobrimos que nos roubaram quase U$3000,00..."

Estou indignada! É normal isso por lá?

Esse golpe é clássico na América do Sul inteira

Não dá pra confiar, tem que ter muito cuidado para quem vai entregar seus documentos

Acho que o melhor é dizer que está sem passaporte, que deixou no hotel, sei lá, inventa alguma história mas não entrega

Postado
  • Membros

Sam...

Depois que postei esse comentário aí em cima fui procurar mais sobre esse tópico aqui no mochileiros.com e achei uma galera que sofreu desse golpe... Triste mesmo... Estranho é que faz 4 anos que viajo pela América do Sul e nunca tinha lido nada sobre esse assunto... Mas agora vou ficar esperta! Obrigada!

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.