Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ja vi que vou gostar! E o preço foi ótimo! hehhehe Valeu!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente ! Estou planejando meu primeiro mochilão pra europa, em dezembro. Estou com certa dificuldade com relação a hospedagem em Amsterdam.

Primeiro quanto à localização. Já li muita coisa e achei tudo confusa, cada um fala uma coisa...

Segundo, quanto aos preços ! Mas pelo que li aqui, é tudo bem caro mesmo por lá. Estou pensando no Inner Amsterdam ou no Stayokay. 3 diárias neles estão entre 330 e 360 reais. Alguém tem algo a dizer sobre eles, ou alguma outra dica ?

Beijos !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi gente ! Estou planejando meu primeiro mochilão pra europa, em dezembro. Estou com certa dificuldade com relação a hospedagem em Amsterdam.

Primeiro quanto à localização. Já li muita coisa e achei tudo confusa, cada um fala uma coisa...

Segundo, quanto aos preços ! Mas pelo que li aqui, é tudo bem caro mesmo por lá. Estou pensando no Inner Amsterdam ou no Stayokay. 3 diárias neles estão entre 330 e 360 reais. Alguém tem algo a dizer sobre eles, ou alguma outra dica ?

Beijos !

Resposta meio atrasada, mas talvez seja útil: estive em Amsterdam em fevereiro deste ano e fiquei hospedada em um hotel "meio diferente" (porque ocupa o andar térreo de um prédio aparentemente comercial/residencial, mas que na verdade abriga mais outros dois hotéis nos outros cinco andares. Ficava perto do Vondel Park, na avenida "Erste Constantijn Huygenstraat" (perto da avenida Overtoon). O hotel ficou até acima das minhas expectativas e quatro diárias saíram por 325,00 Euros, o que eu achei "aceitável" para Amsterdam, já que lá qualquer hospedagem vai ser mais cara mesmo. Quartos novos e muito limpos. Tinha wi-fi incluída na diária, mas o café da manhã era pago à parte (12 Euros, bem caro por sinal, mas muito bom e completo, o que me fez optar por ele em dois dias). Em todo o caso, tem uma infinidade de cafés e padarias na rua do hotel e adjacências, incluindo um Starbucks e algumas padarias com produtos orgânicos, com preços bem mais em conta.

A localização não é a mais tradicional, é claro, mas dava para fazer muita coisa a pé, mesmo no inverno (para ir a Leidsesplein levava apenas uns 6-8 minutos). Museumplein fica um pouco mais distante, levando usn 15-20 minutos a pé. Mas tem paradas de bonde por perto, por onde passam várias linhas úteis para passear pela cidade.

A única coisa meio ruim é que a localização não era a melhor em termos de deslocamento de/para a Estação Central ou o Aeroporto para quem está com malas. Usamos o táxi, até porque a ida para o aeroporto já era final da viagem e estávamos com a bagagem mais carregada.

O nome do hotel é "Grand Hotel Downtown" e fiz a reserva pelo Booking.

Ah, e ao contrário de mutas opiniões, eu achei Amsterdam uma cidade muito segura! Não vi nada de alarmante/esquisito quanto à segurança, mas talvez porque eu tenha circulado pouco nos locais considerados mais críticos, como Damrak e Red Light District. Perto da Leidsesplein e Museumplein e no bairro Joordan, eu achei muito tranquilo! Também não me senti insegura na Estação Central, onde estive pelo menos umas três vezes (na chegada e duas vezes para fazer conexões com o metrô para lugares mais afastados.

Abs,

Cris

Postado
  • Membros

Boa noite galera!!!!

Em setembro estarei indo pra europa e ficarei tres dias em amsterdam!

Segue o meu roteiro!!! ::sos::::sos::

4-Sep saida rj - amsterda

5-Sep chegada amsterda 12:20 chegada no apto, volta na cidade; Leidseplein; heineken expierence

6-Sep Rijksmuseum; museu van gogh; voldenpark; red light;

7-Sep saida amsterda 21:05 passeio de barco no canal; casa de annie frank; Westerkerk

que q vcs acham?? tiro, coloco algo?

muito obrigadoooooooooooooooo ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros
ahhh e quais desses museus 'e preciso comprar antes???

O Anne Frank eu comprei antes e foi muito bom, pois a a fila é enorme! E acho que é mais barato tb.

O Heineken expérience eu comprei na hora sem problemas, mas da uma olhada na internet para saber se é mais barato que no balcão.

abrs

Postado
  • Membros

Posso falar que o ticket da heineken experience comprado online custa 16 euros, quanto está na hora ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.