Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bom?

Vou estar fazendo a trilha inca com a Marisol no dia 21 de outubro! Aeee!!!

Então.. estou com algumas duvidas... quem já fez vê c me ajuda..

1a. dúvida – Estou comprando a Mochila Curtlo Adventure 60 + 15 l, para a trilha inca de 4 dias.. estou pensando em levar apenas a mochila de 15 L.. daí para ir tranqüilo com ela?? Ela é pequena.. mas dá para levar umas 2 mudas de roupa.. o que acham?

2a. dúvida – Camel Back.. eu tenho um Camel Back de 1,5 L .. eu utilizo para fazer trilha de moto.. .ele é super útil.... A galera costuma levar Camel Back para trilha Inca ou não compensa????

3a. dúvida – Purificador de Água.. Alguém já ouviu falar de Hidroesteril.. é para purificar agua.. me indicaram esse... falaram que é barato.. e é utilizado em competição.. vejam o link... o que vcs acham??

http://www.quasarlontra.com.br/dicas/dicas_hidratacao.php

Fico no aguardo de informações.

Att.

Gustavo Angelo

• Respostas 474
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pelo que vi tem ônibus ou trem que vão até quase as ruínas, poupando as longas caminhadas.

Sei que vocês são todos aventureiros desbravadores, mas alguém sabe o preço para se chegar a Muchu Picchu sem fazer as trilhas? Posso comprar tal passeio por lá mesmo, sem reservas?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Nivaldo, o preço até lá tem aqui nesse tópico já. Pode dar uma olhadinha.

Vc precisa comprar só o trem no primeiro dia que vc chegar em Cusco. Ele sai às 7h e chega umas 10h em Machu Picchu (na verdade, chega lá embaixo, em águas calientes). Ai vc tem a opção de subir à pé até as ruínas (8km) ou pegar um ônibus que em março custava 7 dolares.

Leve documentação original pra entrar lá. Se vc for com passaporte, eles carimbam (é legal!). :)

Postado
  • Membros

A grande verdade é: Estou completamente perdida com relação a chegar a Machu Picchu! Tento juntar as peças (descobri que sou meio burraa...heheheh), não consigo entender tudo. Por exemplo: Tipos de trilha, soh se chega fazendo trilha, como posso ir, quanto custa o que, o que tem obrigatoriamente que se pagar, o que vale a pena fazer, o que nao vale a pena fazer, e seu eu for lisa ( o que eu realmente sou...) qual minha melhor alternativa e não perder muita coisa, há rotas mais privilegiadas que outras??? Pelo amordi...... alguém me ajudaaaaa!!!!! Já gastei todo o resto das minhas unhas e não consigo ver nada ainda!! Se eu nao contratar uma agencia, corro o risco de nao conseguir entrada (visto que são 500 pessoas por dia)??? ::essa::::dãã2::ãã2::'>

Postado
  • Membros

Oi Gata!

Vamos por partes:

primeiro, dá uma lida no tópico TRILHA INCA - GUIA DE INFORMACOES, aqui do fórum de Machu Picchu:

machu-picchu-f49.html

Leia desde o inicio até o final.

Dispois nóis cunversa!

:)

Beijos

Postado
  • Membros

Mi_GR,

Já verifiquei com outras agencias como a da famosa Marisol que é bem cotada aqui no forum e ela esta pedindo US$ 300,00 para a trilha inca.

A mais barata que achei para janeiro/2010 foi essa de US$ 285,00 e é uma agencia brasileira.

Obrigado pelos comentários.

Postado
  • Membros

U$300 é muito caro

já estou ponderando não fazer a trilha

a trilha é realmente imperdivel???

e outra coisa que não achei..qual o grau de dificuldade da trilha??

Postado
  • Membros

Ah isso eu tb queria saber... o grau de dificuldade... e tipow, se alguém passar mal ou não conseguir seguir na trilha como que as agências resolvem em geral isso ( tipow, pra subir o vulcão villaRica, em pucon, são vários guias, e eles vão ficando com as pessoas quem vão desistindo... na trilha é mais ou menos assim, ou é do tipow salve-se quem puder!!! )

Postado
  • Membros

Eu fui com eles em 2005. Negociei com a Teresa, na época, e não tive problema nenhum. Foram bem atenciosos, o guia era excelente e o serviço foi bom.

Alguém conhece a agencia Andean Journeys???^Entrei no site deles e tá 240 estudante... até agora foi o melhor que vi!!!

bj

Pathy

Postado
  • Membros

bom vou passar aqui os preços que me mandaram hj

MARISOL - 300/270

EL DORADO - 285/260

MOISES TITO - 290/240

PUMA'S TREK - 250/210

PERU INFO - r$590/530

pelos preços a do Humberto está mais em conta..mas pela diferena..não deve estar faltando algo?????

acho que vou fechar com ele

e faço a trilha no dia 01/01...ou vou p nazca e depois volto p cuzco fazer a trilha dia 06 que é o outro dia disponivel????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.