Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Perla, vc sabe me dizer se o onibus que vem de Colonia passa pelo aeroporto de Montevideo, pq meu voo é as 19:30 e o onibus sae de Colonia as 14:00, sera que dá tempo? Ou devo sair antes de Colonia? pena que o horário anterior é as 10:00 e ai vou chegar muito cedo em Montevideo. O que devo fazer? Obg por ser uma excelente colaboradora.

 

Si tu vuelo parte 19.30 deberàs estar en el aeropuerto 17.30,

debes pegar el bus desde 3 cruces 16.30 .

Creo que salir de Colonia 14 hs. es demasiado ajustado, pero puedes verificar en Colonia si tienes pasaje directo a P.E pasando x Aeropuerto y combinar en el momento, los buses de Colonia salen de hora en hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Desculpa a pergunta, sei que é básica, mas fiquei na dúvida. Precisa passaporte para ir ao Uruguai? vou levar minha mulher e ela não tem.

 

Em todos os países do Mercosul é exigido somente a identidade, mas é bom ter passaporte pois para alguns serviços, como comprar moeda, é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

estarei indo para montevideo em novembro, estou organizando um roteiro, eu gostaria de visitar alguns pontos turisticos que são mais afastados do centro e da cidade velha.

hotel que irei me hospedar: NH Columbia.

 

pontos distantes que gostaria de visitar:

- praia de pocitos

- Forte espanhol no alto do Cerro

- parque battle

- jardim botanico

 

gostaria de saber como funciona os onibus coletivos em montevideo, li que é necessario um vale. gostaria de saber qual o valor atual destes vales e aonde o adquiro, como funciona.

 

Quais são os horarios de onibus para estes pontos, se de hora em hora tem ( 24 horas ).

vi que o bus nº 104 percorre a orla até carrasco.

 

exemplo: gostaria de saber se tem algum bus que posso pegar na 18 de julio ou na própria orla, e ir para pocitos, outro bus na 18 de julio que me leva até o forte espanhol. ( retorno tbm ). Ou algum bus que sai da orla.

 

desde já agradeço a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...