Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Lucciano,

 

A Ciudad Vieja é pequena e pode ser conhecida a pé tranquilamente.

Pode andar pela Ciudad Vieja indo em direção a Plaza Independencia e dar uma andada pela 18 de Julio.

No Mercado do Porto tem opções de restaurantes com boas carnes e tem as Empanadas Carolina que são muito boas.

Tem essa opção que a Perla falou desse ônibus turistico que faz o passeio pela cidade,eu não curto muito,mas tendo pouco tempo,é uma opção.

Eu particularmente preferiria ficar mais livre pela Ciudad Vieja,dar uma andada pelo Centro.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perlamundo, achei o forum de hospedagem meio desatualizado. Se puder me indicar algum hotel mais em conta te agradeço, ae procuro por ele na net. Até o momento so achei opções com quarto e banheiro, compartilhados. Nesse caso prefiro ficar em camping. Toda ajuda e bem vinda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex,

 

A principios de Janeiro:

 

Todo mundo està en Rocha: Valizas, Punta del Diablo, La Pedrera, Camping en Parque Santa Teresa,

es allì donde està la movida. Los jòvenes de Uruguay todos, absolutamente todos salen de ferias para esos lugares.

 

Si deseas ficar en Montevideo, recomiendo pesquise en el barrio Pocitos:

los hoteles tipo apart hotel, como Marti apart hotel, My suites,

o màs clàsicos como Ermitage,

debes pesquisar en los sites de hoteles, ya que allì figuran las promociones, sugiero localizaciòn Pocitos o Punta Carretas.

 

En cuanto a camping, no conozco esa opciòn en la ciudad, serìa demasiado peligroso.

Camping: sòlo en los balnearios como Atlàntida, Las Flores (piriapolis), La Pedrera (Rocha), Punta del Este, Punta del Diablo.

 

El tema del hotel depende de cuànto quieras gastar y cuàles son tus prioridades: localizaciòn o baño privado?

 

En cuànto al foro de Hospedagem- Montevideo: si miras todas las pàginas veràs las opciones que prefieren los mochileiros, Montevideo es una ciudad pequeña, sin embargo la oferta es grande.

Pesquisa las promociones, y no dejes de visitar los hostels en lugares alternativos como Colonia( allì hay un hostel rural), Punta del Diablo, La Pedrera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, ficaremos hospedados em Montevidéu em pocitos, no Massini Suites. Alguém saberia me dizer se há estacionamento nas proximidades? Li que nessa região há muito roubo de carro, é verdade? Planejo deixar o carro no estacionamento e usar taxi para ir ao centro.

Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cris tranquila puedes ir al centro de carro. en janeiro la ciudad fica vacia!!!!

no tiene sentido ir de taxi , llegas x la orla sin problema. solo presta atención si es est. tarifado.

el palenque rest del mercado del puerto ofrece estacionamiento gratuito proximo al mercado. montevideo es en janeiro esd vomo una ciudad del interior,casi sin trafico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Pretendo ir a Montevidéu nas minhas férias em Julho(passar uns 5 dias na cidade) ou em um feriado regional em Agosto (4 dias), nessa época costuma ser muito frio?

E tem duas coisas que me preocupam quando vou visitar uma cidade: Segurança e alimentação.

Quando fui a Buenos Aires, todo mundo falava pra tomar muito cuidado no centro, que era muito perigoso blá blá blá e no final achei parecida com São Paulo, é só não vacilar com mochila e câmera que nada vai acontecer e a viagem será tranquila. E comida lá eu achei um pouco cara, talvez pela crise, mas esperava que fosse pagar mais barato pra almoçar e jantar lá.

 

E em Montevidéu, o que vocês tem a dizer? Existe algum lugar que eu devo evitar de ir sozinho, ou circular a noite?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei de Montevidéu essa semana. Fiquei em Ciudad Vieja e o que eu te digo é que essa região é bem sinistra à noite. O centro fica totalmente vazio, então o staff do hostel nos recomendaram evitar andar a pé de noite. No geral achei a cidade tranquila em termos de segurança, só não vacilar rsrs. Quanto a alimentação, recomendo comer um asado (churrasco) no Mercado do Porto (muito bom!!!) ou então o chivitos (tipo de sanduíche). Tem várias opções de restaurante, e achei que me alimentei melhor em Montevidéu do que em Buenos Aires, além disso os preços são bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...