Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, vou pra Chapada no Carnaval e de lá desço para Bonito.

Dai tao faltando algumas infos pra fechar meu roteiro.

 

1-Hospedagem até 30,00 para duas pessoas na Chapada, alguem tem indicacoes?

 

2-Vou chegar em Cuiaba na sexta a noite e queria um hotelzinho, pode ser perto da rodoviaria mesmo, mas "digno", rs, só pra passar a noite e seguir no dia seguinte pela manha pra Chapada. Alguem tem alguma indicacao? Será que precisa reservar?

 

3-Como ir Chapada-Bonito? Busum? de onde pra onde? qto tempo dá?

 

Obrigada pela ajuda!!!

 

bjs, Claudia

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Reply author: katy_arq

Replied on: 24/01/2005 14:11:08

Message:

 

fala ai tom blz?? então vc esta perdido por aki, vc esta onde?? olha só eu sou de cuiabá e uma amiga minha tá afim de ir pras cachu em chapada no dia 08/02, mas o q vc esta procurando??

 

eu nunca passei carnaval em chapada, uns gostam e outros nem tanto, eu tó querendo ir pra nossa senhora do livramento, mas lá só rola bagunça mesmo..mas se vc esta procurando um lugar pra q depois vc possa relaxar debaixo de um cachu chapada é uma boa pedida...qual quer coisa me escreva katilucia@yahoo.com.br

 

bjs

 

kati

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: tom de bortoli

Replied on: 24/01/2005 16:11:00

Message:

 

pois é Kati, eu estou agora em Lucas do Rio Verde... estou aqui fazendo um estagio pra facu, to pensando em sair daqui rumo a chapada dia 05/02 então, to querendo aproveitar e conhecer a bem falada chapada dos Guimarães...

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by tom de bortoli

 

heita! alguem ae sabe se tem algum onibus que saia da cidade de chapada de Guimarães rumo a salgadeira? to esperando informações ae, abraços mochileiros!!


id="quote">
id="quote">

Tom,

a principal e única estrada asfaltada é a que liga Cuiabá a Chapada. A salgadeira fica no meio do caminho. Todos que saem de Cuiabá/Chapada ou vice-versa passam por lá.

Abraços,

Franco

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Tom e Olá Cacau Guzzo ( e Salve Cris tb!),

me reportem: como foram de Chapada??? Pena eu não poder ter ajudado mais. Foi uma semana complicada. Da próxima vez (com antecedência!) a gente programa alguma coisa.

Eu acabei num programa família, indo pra fazenda (porque gado a gente marca, fere, tange, engorda e mata, mas com gente é diferente!).

Tamo aqui.

Aquele abraço

Franco

Link para o comentário
  • Membros

Pô, e ae Franco? cara alucinante a chapada, em todos os aspectos, a cidadezinha legal, com um povo legal, pousadas baratas, comida boa, carnaval animado, e sem falar na trip dentro do parque da chapada, acampei dentro da casinha do ibama, do lado do São Geronimo, de dia cedo subi o morro, q doidera, cruzei com altas cobra, tirei altas foto, resumindo, curti pra kct o lugar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...