Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara.. to lendo aqui que houveram desabamentos na ruta internacional, tá sabendo disso? Pq vc não dá uma olhada em passagens pra Mendoza ou Buenos Aires? Ou então vai até Pucón ou outro lugar, aí vc dá um tempo enquanto abrem a estrada..

Não tava sabendo disso mas parece que o negócio foi feio!

Postado
  • Membros

Outra alternativa é esperar um pouco mais, parece que estão limpando a pista mas como choveu denovo o trabalho ficou atrasado..

Outra opção seria ir até Pucón e de lá até Bariloche, pra dps vc pegar o ônibus até Buenos Aires (teu vôo pro Brasil sai de lá?)

É um pouco mais complicado pq é longe mesmo e vc não se programou pra isso.. mas é um opção!

Tu já tinha comprado a passagem de onibus? Se informa na empresa quais são as alternativas que eles estão dando!

Postado
  • Membros

todas as passagens que estao ao meu alcance financeiro para Mendoza e Buenos Aires ja acabaram para os proximos tres dias ! hahaha Todo mundo recorreu aos avioes !

Esta chovendo MUITO em Pucon. Alguns conhecidos aqui do hostel foram para la e estao pensando em voltar, porque foi viagem perdida!! A chuva fechou a rota para Mendoza e Buenos Aires, ou seja, preciso esperar abrir ! As empresas estao devolvendo o dinheiro para os passageiros que ja tinham comprado !

Postado
  • Membros

Tenho visto algumas informações de que os preços em Pucon, seja na hospedagem, seja na alimentação, estão bem salgados. Os que estiveram lá recentemente podem confirmar essa informação?

Obrigado.

Postado
  • Membros

fabricioreis

Cara se prepara para coçar o bolso, não só Pucón, mas o chile em Geral é caro. Eu os hostais de Pucón estava entre 8 e 10 Pesos. ( EM 2012)

Postado
  • Membros
fabricioreis

Cara se prepara para coçar o bolso, não só Pucón, mas o chile em Geral é caro. Eu os hostais de Pucón estava entre 8 e 10 Pesos. ( EM 2012)

Valeu pela resposta, Flávio. Mas se fosse mesmo 8 a 10 pesos seria de graça ::lol4:: . Na verdade, minha intenção era curtir Santiago e Atacama, mas troquei Atacama por Pucón para economizar uma grana. Se não achar que é mais econômico, vou manter o roteiro antigo mesmo.

Postado
  • Membros

Olá, MKoerich , isabela vs e Principe e todos que vizitam esse tópico

JÁ havia falado com o Principe sobre ir de Bariloche a Pucón no Tópico Bariloche: Perg e Respostas.

Ele me falou sobre meu tempo que seria curto se eu fosse de Bariloche a Pucon. Concordei com ele!

Lendo muitas páginas desse tópico de Pucón vi que muitos vem de Santiago para Pucon. Vi alguém que ia com a esposa de bariloche para Pucon e vice-versa mas não tinha detalhes de Onibus somente aluguel de carro. Se caso eu resolva ir para Pucón de Bariloche (estaremos em 4 pessoas) ainda ficou com um ponto de interrogação ainda sobre como ir e voltar de Onibus de Linha.

Gostaria que alguém por gentileza descrevesse o passa-a-passo (desenhar rs ::hein: ) de BARILOCHE a PUCON e depois de PUCON a BARILOCHE independente do tempo que eu tenho pra ir.

Horários melhores para ir e vir, ( tem onibus de noite)

Tempo de viagem,

valor de passagens.

Obrigada,

As vezes fico sem jeito de ficar perguntando e parecer inconveniente, mas por favor me tirem essa dúvida.

Abraços

Postado
  • Membros

Ola Talita,

para ir de Bariloche a Pucon você tem dois caminhos. Um pelo passo Mahuil Malal e outro pelo passo Puyehue.

Como tínhamos falado do primeiro vou me concentrar nesse.

De Bariloche primeiro deves ir ate San Martin de los Andes, algo que eu faria com uma excursão pelo caminho Siete Lagos aproveitando o passeio. Logo no dia seguinte sairia para Pucon.

Para unir San Martin de los Andes – Pucon só conheço duas empresas:

Empresa Igi Llaima www.igillaima.cl/

Empresa San Martin www.xcolectivo.com.ar/omnibus/info.php? ... Qj8mb9EFAI

San Martin de los Andes a Pucon

Igi Llaima sai de segunda a sábado as 6:00 hs chegando as 11:00 hs, e os domingos as 14:00 hs chegando as 19:00 hs.

San Martin sai de segunda a sábado as 6:00 hs chegando as 10:45 hs, e os domingos as 10:35 hs chegando as 15:00 hs.

Pucon a San Martin de los Andes

Igi Llaima sai de segunda a sábado as 9:45 hs chegando as 14:10 hs, e os domingos as 12:15 hs chegando as 16:40 hs.

San Martin sai de terça a sábado as 10:35 hs chegando as 15:00 hs.

A volta de San Martin a Bariloche poderias realizar com Via Bariloche, mas o problema aqui pode ser horário, porque, por exemplo, o único serviço de Via Bariloche sai as 14:00 hs. Uma alternativa para não ficar seria pegar um ônibus da Albus ate Villa la Angostura e outro de ai ate Bariloche. Albus tem mini-buses com maior quantidade de frequências horárias. www.albus.com.ar/lineas-y-horarios-provincial.php

Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros
fabricioreis

Valeu pela resposta, Flávio. Mas se fosse mesmo 8 a 10 pesos seria de graça ::lol4:: . Na verdade, minha intenção era curtir Santiago e Atacama, mas troquei Atacama por Pucón para economizar uma grana. Se não achar que é mais econômico, vou manter o roteiro antigo mesmo.

Paguei quarto e wc privativo com cafe da manha por 40.000 pesos. Mas dá para encontrar de 25.000 a 30.000 ainda mais em Abril na baixa temporada. E quarto e wc compartilhado por 8.000. Tem muita opção de hospedagem.

Postado
  • Membros
fabricioreis

Paguei quarto e wc privativo com cafe da manha por 40.000 pesos. Mas dá para encontrar de 25.000 a 30.000 ainda mais em Abril na baixa temporada. E quarto e wc compartilhado por 8.000. Tem muita opção de hospedagem.

Oi, Renata.

Terminei fechando minha hospedagem em Pucón no Donde Germán por 20.000 (casal) quarto privativo e banheiro compartilhado. Pelo menos no TripAdvisor está bem recomendado e é o 8º no ranking de Pucón.

Agora é correr atrás dos passeios e torcer para conseguir subir o vulcão em abril.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.