Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 315.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada pela dica Leo Ramalho!

Acabei escolhendo Hostal Rukayen... Se alguem tiver alguma info negativa deste hostel por favor me avisem! ;D

Postado
  • Membros

Tita,

Em Pucón, deixe no seu albergue mesmo, pois lá tudo é perto. No Chile às vezes te cobram uma taxa por isso, creio que até US$2. Pucón não tem rodoviária, os ônibus saem das garagens das empresas. O que pode tentar também é deixar com a empresa que vai viajar, não sei se permitem, mas já fiz isso no Peru. Em Santiago já há rodoviárias, acredito que exista algum guarda-volume nelas, mas não tenho certeza.

Abs

Postado
  • Membros

OI

Nao existe guarda-volumes na garagem da Turbus (principal empresa de onibus que faz Puco-Santiago), é mais pratico pedir pra ficar na recepao do Hostel/Hotel, em Santiago na rodoviaria tem guarda volumes sim, e custa barato, acho que foi RS 8.00 pelo dia todo. ACho que da propria Turbus, fica ainda no Shopping, no subsolo

Abraços

Postado
  • Membros

Gentee!

Separei somente dois dias pra Pucon... :( (E pelo que vi foi pouco, mas não podemos mais alterar! )

E pra esses dois dias, definimos um dia para City tour e Parque Huerquehue... E outro Subida Vulcão Villa Rica... :)

Vcs aprovam a decisão?! rs Tem algo que eu estou perdendo e não deveria?! Há algo dispoensavél?!

Para esses passeios qual o valor dos transportes e/ou preço dos passeios pela agência?! Para entrar no parque é pago algo na entrada?

Obrigaaaaadaa! ;)

Postado
  • Membros
Gentee!

Separei somente dois dias pra Pucon... :( (E pelo que vi foi pouco, mas não podemos mais alterar! )

E pra esses dois dias, definimos um dia para City tour e Parque Huerquehue... E outro Subida Vulcão Villa Rica... :)

Vcs aprovam a decisão?! rs Tem algo que eu estou perdendo e não deveria?! Há algo dispoensavél?!

Para esses passeios qual o valor dos transportes e/ou preço dos passeios pela agência?! Para entrar no parque é pago algo na entrada?

Obrigaaaaadaa! ;)

Eu fiz rafting com a Sol y Nieve e recomendo a todos.

Postado
  • Membros
Gentee!

Obrigaaaaadaa! ;)

Anne,

Fui para Pucón em abril do ano passado.

Iamos ficar 3 dias, mas como o tempo estava estável e o nosso passeio principal era a subida do vulcão.. tivemos que estender por mais um dia.

Então, o tempo tem q ser levado em conta, dependendo da época que vc for....

O passeio que fiz pelo parque, foi de bicicleta... foi bem legal..

E tb existem várias thermas para ser visitadas...

Se pudesse pelo menos ficar 3 dias.. acho ideal para conhecer Pucón.

Postado
  • Membros
Gentee!

Obrigaaaaadaa! ;)

Anne,

Eu tiraria o City Tour. A cidade é super pequena, e vc consegue dar uma volta a pé e tal.

Não conheço o Parque Huerquehue, então não sei quanto tempo esse passeio pode demorar... mas eu fiz um passeio super legal, que foram as Cuevas Vulcanicas. Fiz com a agência Enjoy, que fica dentro do Gran Hotel Pucon, mas acredito que vc encontre agências mais baratas que essa (fiz pq estava incluso no pacote de hospedagem esse passeio).

Veja se é possível combinar esses 2 passeios no mesmo dia. Acho que dessa forma vc consegue conhecer um pouco mais de Pucon do que um city tour...

Outra questão é sobre a subida do Villarica... é bom vc não fazer nenhuma atividade mto pesada no dia anterior, pois a subida cansa, e cansa mto!

Eu fui em Outubro, então o vulcão estava todo coberto de neve e o teleférico não estava funcionando... ou seja, não chegamos ao topo. Foram 4 horas de subida e não conseguimos terminar.

:D

Postado
  • Membros
Gentee!

Obrigaaaaadaa! ;)

Anne,

Eu tiraria o City Tour. A cidade é super pequena, e vc consegue dar uma volta a pé e tal.

Não conheço o Parque Huerquehue, então não sei quanto tempo esse passeio pode demorar... mas eu fiz um passeio super legal, que foram as Cuevas Vulcanicas. Fiz com a agência Enjoy, que fica dentro do Gran Hotel Pucon, mas acredito que vc encontre agências mais baratas que essa (fiz pq estava incluso no pacote de hospedagem esse passeio).

Veja se é possível combinar esses 2 passeios no mesmo dia. Acho que dessa forma vc consegue conhecer um pouco mais de Pucon do que um city tour...

Outra questão é sobre a subida do Villarica... é bom vc não fazer nenhuma atividade mto pesada no dia anterior, pois a subida cansa, e cansa mto!

Eu fui em Outubro, então o vulcão estava todo coberto de neve e o teleférico não estava funcionando... ou seja, não chegamos ao topo. Foram 4 horas de subida e não conseguimos terminar.

:D

O city tour não fica somente em Pucon, que como vc bem disse, é super pequena. Ele costuma ir aos arredores da cidade, ir em algumas nascentes, praia e finaliza em alguma terma, pelo menos o que eu fiz foi assim.

Postado
  • Membros
Gentee!

Obrigaaaaadaa! ;)

Anne

Dois dias em Pucon é pouco ainda mais se você quiser subir o Vulcão já que o passeio começa bem cedo e dura quase dia todo, recomendo no mínimo 3 dias.

Existem varias atrações na cidades, existem dois Tour mais conhecido na cidades um onde faz o passeio pela cidade e arredores e termina no mosteiro da cidade, e outro Tour (que acho mais legal) onde se visita algumas lagos , cachoeiras (Ojos del Caburgua) e ao proprio lago Caburgua(lago na base do Vilarica) e termina em uma Termas os valores +- 10.000-15.000 pesos a depender da agencia.

Acho que não existe Tour regulares feito pelas agências ao Parque Huerquehe, mas existem transporte publico com saídas em vários horários. Não lembro preço do parque, mas acho P 4000-5000

Não sei se dá tempo de fazer as duas atividades no mesmo dia, pois a trilha no parque é de +- 6-8 horas.(acabei nem fazendo ela toda pq estava interditada pela neve)

Outra atração mais curta (porém cara) é as Cuevas(cavernas) vulcanica, não deu tempo de fazer mais pelo que vi é bem bonito. Acho que a entrada é Peso 15.000, fora o transporte. Se bem me lembro custava Pesos 10.000 com no minimo 2 pessoas Esse é o site do local http://www.cuevasvolcanicas.cl

Por fim outra atração bem famosa é o rafting(ou Hidrospedd pros mais radicais) pelos rios Trancura ou Licura, é bem legal e dura meio dia somente. È bem carinho também variandos entre Pesos 15.000-20.000

Abraços e Boa Viagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.