Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 540k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gillarde, já está há três anos sem funcionar... Os funcionários do San Cristóbal me disseram que deve voltar, em outro formato, no segundo semestre de 2014, mas não tem nada certo.

Abs

Postado
  • Membros

Pessoas todas, bom dia! Preciso de ajuda quanto a um assunto sobre o qual ainda não achei informações no fórum - e olha que tem informação aqui, hein?! Tô ficando enlouquecida (no bom sentido)!

Seguinte: vou com meu marido pra Santiago em 15/9 e volto dia 26; nesse meio tempo, planejamos pegar um avião pra Puerto Montt e passar uns dias na região. Ocorre que logo que compramos as passagens descobrimos que entre dia 17 e 19, se não me engano, ocorre um super feriado no Chile, as "festas pátrias". Alguém sabe dizer se vai ser mico ficar por Santiago nesse período, se rola ir nas vinícolas/estações de esqui esses dias, se tem restaurante aberto, se parques/museus/passeios dentro da cidade fecham, se o transporte urbano funciona normal..?

Até acho que poderia ser interessante estar na cidade nessa época e acompanhar um pouco das festividades, mas temos medo de não termos nem onde comer direito, dos parques ficarem fechados, e daí não podermos aproveitar esse tempo nem pra passear pela cidade... :o/ Nesse caso, poderia valer a pena ir pra Puerto Montt mais cedo, ou aproveitar esses dias pra conhecer Viña del Mar, por exemplo. De qualquer forma precisamos saber o que fazer com antecedência, já que pretendemos comprar logo as passagens pra Puerto Montt.

Espero que possam ajudar! Abraços!

Postado
  • Membros

Estou indo agora em agosto para Santiago e pretendo alugar um carro.

Alguém já foi de Santiago a Valle Nevado e Farellones de carro? É tranquilo, dá pra ir?

Alguém recomenda uma locadora de carro barato e confiável?

Desde já obrigado!

Postado
  • Membros

Ir de carro é bem fácil, mas dependendo do dia, o porte de cadenas será obrigatório.

Eu gosto dessa agencia:

http://www.seelmann.cl/

Eles possuem cadenas para alugar.

Postado
  • Membros

Amigos mochileiros,

Conforme prometido, segue o link do meu relato de viagem:

relato-de-viagem-04-a-11-de-julho-de-2012-santiago-t71720.html

Qualquer dúvida estou à disposição!

Abraços a todos!

Postado
  • Membros

Buenas galera,

queria tirar uma dúvidas aqui!

pretendo ir a Santiago dia 19/setembro. como é estação essa época?

onde ficam estações de eski? elas funcionam nessa época?

o meu principal objetivo é esquiar mesmo, então tudo que vocês souberem sobre o esqui de lá, podem me passar, será uma grande ajuda!

um abração, obrigado!

Postado
  • Membros
Buenas galera,

queria tirar uma dúvidas aqui!

pretendo ir a Santiago dia 19/setembro. como é estação essa época?

onde ficam estações de eski? elas funcionam nessa época?

o meu principal objetivo é esquiar mesmo, então tudo que vocês souberem sobre o esqui de lá, podem me passar, será uma grande ajuda!

um abração, obrigado!

As estações de Esqui funcionam normalmente ate meados de outubro (mais isso depende do clima), e ficam aproximadamente entre 40 Km a 50 Km de Santiago.

Leia www.mochileiros.com/esqui-no-chile-t27790-615.html que vai achar muita informação da que precisas.

Abraço

Postado
  • Membros

Boa noite galera.

Eu e minha noiva estamos indo pra Santiago dia 01/08 ate 09/08. Vamos ficar do dia 02/08 ate 07/08 em Santiago e nos dias 07/08 ate 09/08 em farellones, na cordilheira.

Em Santiago vamos ficar no Caesar Business, Av. Libertador Bernardo O Higgins, 632.

Gostaria de algumas dicas de viagem, roteiros, restaurantes....

Queremos ir pra Villa e Valparaiso um dia. Como é melhor ir?? Onibus?? Vans?? Metro???

Quem puder me ajudar, agradeço

Abraço

Gabriel

Postado
  • Membros

Pessoal,

Achei essa promoção na compra coletiva:

El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark

http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/el-colorado-se-toma-el-valle-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-para-conocer-valle-olimpico-y-sus-13-nuevas-pistas-nuevo-snowpark/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular&

Valeu!

Postado
  • Membros

estarei em Santiago e Pucon de 04/08 a 13/08 ~~ indo eu e um amigo.

Se alguem estiver na rota e quiser manter contato -- Ficamos hospedado no Pure Lounge Hostel em Santiago e no Cafe Brasil Lounge Hostel em Pucon.!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.