Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

pessoal (tentei postar antes e acho que não foi, se foi por favor desconsiderem), estou indo com uns amigos pra Santiago e Viña del Mar (8 dias em santiago e 2 em Viña). Já estamos com hostels reservados e passagens compradas. Agora gostariamos de saber qual a media de gastos por dia, na Europa gastamos 70 euros por dia, mas tudo é caro la, será que 70 reais pra Santiago, da pra passear e comer? Isso excluindo as passagens pra Viña, cassinos e ir pro Valle Nevado. - ah, vamos como mochileiros bem, coisas bem econômicas -

Postado
  • Membros
Galera tudo bem????

então e eu alguns amigos estamos formando no fim do ano e estamos planejando um mochilão pela america do sul....

lendo os posts, consegui organizar algumas cidades, mas Santiago fiquei na dúvida... o que é bom fazer por lá nessa época do ano??/ Janeiro!

Gustavo,

Em primeiro lugar,seja bem vindo ao Mochileiros.

Nessa época do ano você faz todas as coisas que se faz em qualquer outra época,só acho que não se deve ser tão interessante o passeio as estações de esqui.

O que você vai poder fazer em Santiago é conhecer a cidade em si,os museus,os cerros,centro histórico,Providencia,o bairro de Bellavista e pode aproveitar pra conhecer Viña del Mar e Valparaiso.

Abraços.

Postado
  • Membros

Gabriel, vou estar em Santiago no final de setembro e inicio de outubro, consigo pegar neve nas estações ?

Postado
  • Membros

Cara..

Pelo que andei lendo,acho que até é possível ver neve nessa época sim,mas não sei se em quantidade suficiente para esquiar.

Como não posso te dar uma resposta precisa,te recomendo que dê uma lida e poste no tópico específico sobre as estações de esqui..Andei dando uma lida por lá e parece que tem nevado bem pouco por lá,então acho que vale ir acompanhando:

esqui-no-chile-t27790.html

Abraço.

Postado
  • Membros

Só da pra fazer anjinho na neve nesta época, fica um pouco de neve nos lugares mais altos,

as agências levam e mudam o nome do passeio para "tour de montanha" ao invés de "esqui tour"

Postado
  • Membros

Que pena. Gostaria mesmo de ver neve nesta trip, vou passar por MendonZa, mas se nao tem em Santiago, nao vai ter lá também.

Postado
  • Membros
Pessoal

A quem possa interessar a estação Farellones está fechada.

Antonio

Por que esta fechada??? Estou indo hoje para o Chile.

Gabriel

Postado
  • Membros
Pessoal

Antonio

Gabriel

Eu fui conhecer Farellones dia 08 de julho e já estava fechada por falta de neve!

Sidney Teles

Postado
  • Membros
Pessoal

Antonio

Gabriel

Eu fui conhecer Farellones dia 08 de julho e já estava fechada por falta de neve!

Sidney Teles

Ok. Mas Valle Nevado tudo certo?? Esta aberta e com neve???

Postado
  • Membros

Quando eu fui estava tudo certo! Acredito que ainda esteja! El Colorado tb estava aberta!

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.