Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Segue umas dicas minhas para Santiago: Sem dúvidas, use & abuse do bairro Bellavista a noite, em especial o Pátio Bellavista. Curti demais! Voltei no dia seguinte.

DICA: Chegue antes das 21hrs e garante 50% nos pratos. Happy-hour pra eles.

- bata muita perna pelo centro histórico. é tudo muito perto!

- Aos solteiros (ou casados) de plantão: tragam preservativos do Brasil. São MUITO mais baratos e lhe poupa de tentar explicar pra balconista o que queres.

- Contrate o city tour de meio dia pela Sousa's Tour. São brasileiros. Paguei MUITO barato e resolvi tudo por e-mail. Uma raridade. Custo e benefício muito bom.

- Passe sua tarde de domingo no Parque QUINTA NORMAL. Muito bom! Curti um tarde no meio do povo chileno. Gostaria de ter passado mais tempo lá. Descobri o local pois fica ao lado do Museu dos Direitos Humannos.

Postado
  • Membros

LGmercadante

o Museu está fechado, mas tem uma exposição no Centro Cultural Palacio La Moneda: "Chile 15 mil anos" onde tem peças do museu.

Eu visitei, achei legal!

Antonio

Postado
  • Membros

Antontio (thawesome)

Muito obrigado pela dica!

Espero que ainda esteja rolando essa exposição quando eu for. Vou dar uma checada no site deles!

-----------------------------------------

Acabei de ver no site e a exposição vai até 18 de outubro apenas, só estarei por lá a partir do dia 12 de novembro :(

Mas vou continuar acompanhando o site deles, as vezes pode aparecer uma exposição bacana!

Postado
  • Membros

Na primeira vez que estive em Santiago (julho de 2011),fui ao Museu de Arte Precolombino e gostei bastante,realmente vale a visita.Gostei bem mais desse do que do Museu Histórico Nacional.

Esse ano estive por lá novamente em abril,mas o museu estava fechado,com reabertura prevista somente para 2013.

A quem for a Santiago depois da reabertura do museu,recomendo fortemente a visita..

O Centro Cultural do Palácio La Moneda é uma boa pedida..Costuma ter umas exposições interessantes..Em abril tava tendo uma sobre a Índia que parecia ser bem interessante.Só não fui porque já tinha ido em uma exposição com o mesmo tema aqui no Rio alguns meses antes.

Abraço.

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Alguém sabe me informar se eu consigo fretar uma van com motorista para fazer alguns passeios ao redor de santiago (como Cajón del Maipo por exemplo)? Se tiver o contato (site, e-mail...) melhor ainda!

Obrigado!

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Alguém sabe me informar se eu consigo fretar uma van com motorista para fazer alguns passeios ao redor de santiago (como Cajón del Maipo por exemplo)? Se tiver o contato (site, e-mail...) melhor ainda!

Obrigado!

Daniel,

eu achei aqui no fórum mesmo o contato de um guia que presta esse tipo de serviço:

Luis Rojas Fuentes

LARFTOURCHILE

www.larftourchile.cl

Tel.: (56 2) 535 99 54

Ao menos por e-mail ele me pareceu ser bem atencioso. No entanto, como ele queria 160 dólares por um tour privado para uma vinícola em Casablanca, Valparaiso e Viña del Mar, preferi alugar um carro, que me saiu (entre aluguel, combustível, estacionamento e pedágio) por uns 110 dólares mais ou menos. A diferença não é tão grande mas como eu gosto de dirigir, pessoalmente eu adotaria essa opção, principalmente se você conseguir colocar mapas do Chile no seu GPS/celular.

Postado
  • Membros

Daniel,

Fiz o passeio para Vina de onibus, e foi tranquilo. Também queria alugar um carro mas estava cansado.

É uma opcao.

Antonio

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Obrigado!

Daniel,

Fuçando aqui pelo fórum eu achei esse site aqui http://www.jorgeexcursiones.cl/index.php.

Me parece ser interessante, e eles são focados em excursões próximas à Santiago.

Postado
  • Membros

Thawesome e LGmercadante, obrigado pelas indicações!

Vou pesquisar cada uma. Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.