Ir para conteúdo

Pico Agudo - Primeira visita a este maravilhoso lugar!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vocês dois ficam andando só no asfaltinho e ainda tem a cara de pau de me aporrinhar! Xá vocês comigo!!! ::quilpish::::lol3::::lol3::

Sai pra lá, pirata do braço de pau! Me criei dirigindo willys caixa seca em lodo de terra vermelha! Um dia te mostro as fotos do Corcelão cruzando por dentro d'água. Estradinha estilo Fazenda PP e tranquilo perto das rotas dos canions aqui...

Abraço, ô profissional da barbearia! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bacana seu treking, e bem pertinho de casa, moro em Telemaco Borba, uns 70 km no maximo do Pico, e nunca fui la, ja o vi de perto varias vezes pelo outro lado do rio...

Tenho varios amigos q ja dormiram la em cima no inverno, é d lascar.

Qdo vier novamente e quser mais um companheiro me avisa, gostaria muito de conhecer o Pico.

Abraços,

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é Robson, moro "perto" e nem sabia da existência do lugar. Vale a pena ir lá para conhecer!

 

Do outro lado do rio, segundo Paulo Farina, é a Serra Grande. Parece ser um lugar bem bacana também, deve render boas fotos do Agúdo ::hãã2::

 

Espero ir para lá mais vezes, porém o carro vai ficar lá na Fazenda ::lol4::

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Danilo, Gabrielle, Andréia e Eduardo meu nome é Wesley e junto do Marcelo, Ludmilla e Claudineia encontramos o seu relato sobre o pico agudo, somos nós quem estavamos com o jipes e que demos a carona para voces até a base do pico, fico muito feliz em saber que conseguiram terminar a aventura, logo ao acordar e ver aquela chuva lembramos imediatamente de voces e ficamos muito preocupados, cogitando até a possibilidade de voltar para busca-los, mas pelo horario nao iriamos chegar a tempo, de Arapongas até Sapopema é um pouco longe. Quanto ao Pico, ele é realmente maravilhoso, inesquecivel e o sacrificio é válido.

Só mais uma coisa, na segunda feira a Claudineia foi fazer alguns exames medicos e descobriu que estava gravida!!!!

Nao esquecemos da ideia do ir ao Pico Paraná, apenas adiamos para daqui alguns anos pois minha patroa tbm está gravida e acho que logo teremos mais companheiros para as aventuras.

Abraços a todos e boas aventuras em 2010.

Segue meu msn

wesleysquilino@hotmail.com

 

20100103124351.JPG

20100103124621.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Bons Ventos à Todos!

 

Parabéns Danilo pelo belo relato.

 

O Pico Agudo é o Templo do Montanhismo Norte Paranaense!

 

Até bem pouco tempo, não se encontrava NADA sobre ele na net...

 

Assim, seu relato ajudará a tornar nossa Montanha mais conhecida e valorizada!

 

Para quem usa orkut, e deseja participar da Comunidade, segue o link:

 

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34821066

 

DETALHE: As chuvas destruíram completamente as vias de acesso ao PA...

 

De Lambari para frente, a situação está catastrófica!

 

SERRA GRANDE: O visual é alucinante, caminhada pura e simples:

 

Algumas imagens: http://www.panoramio.com/user/1146346/tags/Serra%20Grande

 

MORRO DO TAFF: Visual alucinante, caminhada pura e simples, de moto ou jipe chega-se ao cume:

 

Algumas imagens: http://www.panoramio.com/user/1146346/tags/Morro%20do%20Taff

 

Bom galera, é isso aí. Espero ter contribuído com esse tópico sobre a SERRA DOS AGUDOS.

 

ALERTA: A Serra dos Agudos está sendo ameaçada pela construção de Usinas Hidrelétricas no Rio Tibagi...

 

Ainda não há previsão do tamanho do impacto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...