Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Como são as coisas né? Conheci o relato desta viagem pelo site de vocês, e estou me baseando nela para meu planejamento de viagem ao Machu Picchu em Julho de 2017. Ai encontrei esse tópico aqui no fórum relatando a viagem, e no fim vejo alguém indo viajar com bases retiradas daqui, que é da minha cidade! Sou de Ponta Grossa também JACKSON...quero ver o relato da sua viagem hein! haha

 

Parabéns HLIRAJUNIOR pelo excelente relato que fizeram desta viagem, esse tópico é repleto de informações que muitas vezes o pessoal prefere não repassar. Está me ajudando muito, principalmente nas questões de Seguros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado jusenos ::otemo::

 

Gostei bastante da Xiaomi Yi, a qualidade das imagens é muito boa e é bem tranquila de usar controlando pelo app no celular. Tem bastante acessórios como monopods e cases. Eu comprei a minha no site gearbest mas tem no mercado livre tb. Paguei algo em torno de 72usd na época.

 

Estive no Paraguai há 10 dias e não encontrei a marca por lá. Comprei uma SJCam 4000 WiFi, mas não gostei muito dela. Na vdd nunca usei uma máquina desse tipo. Então tive uma certa dificuldade em bater selfie, pois não tem controle de bater foto à distância. A Xiaomi tem algum controle do tipo, ou é mesmo programando uma self-timer?

 

Estou muito tentada a comprar uma Xiaomi, mas tenho medo de ser taxada... Você não foi??

 

Obrigada!!!

Estivemos na mesma época então, fui no feriado e tb não encontrei a camera lá :( Na Xiaomi Yi há três opções para bater o selfie: timer, pelo controle bluetooth(comprado a parte) e pelo app no celular. Eu utilizava bastante o app no celular, pois conseguia enquadrar bem a foto antes de bater olhando pelo celular. A minha eu havia comprado na OLX, mas a pessoa que comprou na internet me disse que havia pago 60 reais de imposto.

 

Talvez compense pegar de algum vendendor no mercado livre, se somar imposto e tudo mais os valores ficam parecidos, tem algumas novas na faixa de 500 reais. ::otemo::

 

 

É, ainda estou tentada a comprá-la... Estou de olho na 4k, que tá saindo por quase 1.300 no mercado livre... Mas to achando muito dinheiro... hehehehe

 

Mas obrigada pela ajuda... Foi muito bom ter mais informações de um usuário sobre a Xiaomi.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Como são as coisas né? Conheci o relato desta viagem pelo site de vocês, e estou me baseando nela para meu planejamento de viagem ao Machu Picchu em Julho de 2017. Ai encontrei esse tópico aqui no fórum relatando a viagem, e no fim vejo alguém indo viajar com bases retiradas daqui, que é da minha cidade! Sou de Ponta Grossa também JACKSON...quero ver o relato da sua viagem hein! haha

 

Parabéns HLIRAJUNIOR pelo excelente relato que fizeram desta viagem, esse tópico é repleto de informações que muitas vezes o pessoal prefere não repassar. Está me ajudando muito, principalmente nas questões de Seguros.

Valeu Marlus, qualquer dúvida que aparecer pode postar que eu ou nossos colegas aqui do fórum irão lhe ajudar :)

 

Opa, pode deixar!!!

Vamos que vamos, 4 dias.

Quase hein Jackson :shock:::otemo::

 

 

É, ainda estou tentada a comprá-la... Estou de olho na 4k, que tá saindo por quase 1.300 no mercado livre... Mas to achando muito dinheiro... hehehehe

 

Mas obrigada pela ajuda... Foi muito bom ter mais informações de um usuário sobre a Xiaomi.

 

Abraços.

::otemo:: Acabei pegando uma GoPro Hero+ na black friday, é a linha de entrada da gopro, mas estou curtindo. Infelizmente não tem como trocar a bateria ou tirar do case, mas faz parte rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fotos do dia 05 - Tilcara a San Pedro de Atacama

 

IMG_1129_zpsj5ae5qer.jpg

Vista do hotel e camping

 

IMG_1130_zpspigjzlwt.jpg

Ruta 9

 

IMG_1131_zpsqzhcvkws.jpg

RN 52

 

IMG_1132_zpsorwpmopd.jpg

RN 52

 

IMG_1133_zpsru2y06bt.jpg

RN 52

 

IMG_1137_zpsb43biqee.jpg

Alguns cactos ao fundo

 

IMG_1148_zpslyeousj6.jpg

Curvas ao fundo

 

IMG_1150_zpsjk4qj26e.jpg

Curvas em U

 

IMG_1151_zpsdmps4ucn.jpg

Vista do último mirante

 

IMG_1173_zpsn3ciyxxs.jpg

 

IMG_1176_zpspqhfadgp.jpg

lhama

 

IMG_1182_zpsnyd1gmrk.jpg

4170m de altitude

 

IMG_1185_zpsss6y3fkv.jpg

Buenos Aires - 1750km

 

IMG_1186_zps8urhipoy.jpg

Descida para as Salinas Grandes

 

IMG_1189_zps1ks6bkzm.jpgSalinas Grandes

fotos belíssimas, parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Muito bom o seu relato hlirajunior.

 

Em Novembro passado também estivemos no Peru pela primeira vez e gostamos muito.

 

Veja nosso relato http://www.viajedecarro.com/viagemaoperu

 

abraços a todos,

Alvaro e Fernanda

 

show, acabei de ler o relato, parabéns pela viagem. abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Cara, você me economizou muito tempo, a viajem e o trajeto que quero fazer, esta tudo ai, sou do Oeste de Santa Catarina, só preciso usar suas rotas e mais nada.

parabéns pela edição da viajem, parabéns pela viajem e por compartilhar tudo isso, fui em 2014 pra Patagônia e até hoje não consegui editar os arquivos da viajem, são mais de 350 gb de filmagens da estrada e fotos.

Mas uma coisa eu gostaria de saber, nessa sua rota, é facil encontrar locais para camping?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...