Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Herbert, beleza?

Você chegou a fazer a PID? A carteira internacional?

No Chile ela é pedida mesmo?

É realmente necessário fazê-la?

Valeu.

Jackson, eu fiz a PID, mas não é necessária. Na aduana chilena tanto no Paso de Jama, quanto na volta do Peru pro Chile em Arica apresentei a minha CNH apenas junto com o passaporte e CRLV do veículo.

 

Eu fiz mais por causa do Peru, porque quando me paravam na estrada eu entregava o CRLV de 2014 e a PID, deixando guardada a CNH e o CRLV atual. Se o guarda não quisesse me devolver eu ia embora ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Herbert, beleza?

Você chegou a fazer a PID? A carteira internacional?

No Chile ela é pedida mesmo?

É realmente necessário fazê-la?

Valeu.

 

Também fiz , mas não usei a PID em nenhuma das minhas 3 viagens ao Chile.

Na verdade nunca fui parado por policiais no Chile.

ABç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Herbert, beleza?

Você chegou a fazer a PID? A carteira internacional?

No Chile ela é pedida mesmo?

É realmente necessário fazê-la?

Valeu.

 

Eu também fiz e não fui parado no Chile, na Argentina me pararam várias vezes e sempre usei ela. Enviei e-mail para os carabineiros do Chile e me responderam que não é necessário, tb perguntei ao consulado da Argentina e me enviaram a documentação necessária e tb não consta a PID. Mas vai que... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado Marcelo's e Hebert!

Caras, me desculpe perguntar tanto...

É que quero ter o mínimo de problemas possíveis.

Vai só eu e minha mulher. Nunca sai do Brasil (ir no Paraguai buscar muamba não vale).

 

E quanto as vacinas? Carteira de vacinação? Pedem?

 

Não me preocupei com as vacinas. Tb acho que não pedem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uau! Parabéns pelo relato e pela viagem.

 

Tudo muito detalhado, e muito bem relatado. Com certeza uma grande ajuda para os viajantes em busca de informações.

 

Vc disse que usou a câmera Xiaomi Yi. A câmera é boa? Estou pensando em compra uma no lugar de oma GoPro.

 

Se puder me passar informações sobre a qualidade da câmera, onde vc comprou e quanto que pagou, ficarei muito agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado Marcelo's e Hebert!

Caras, me desculpe perguntar tanto...

É que quero ter o mínimo de problemas possíveis.

Vai só eu e minha mulher. Nunca sai do Brasil (ir no Paraguai buscar muamba não vale).

 

E quanto as vacinas? Carteira de vacinação? Pedem?

Vacina não precisa, pode ir tranquilo ::otemo::

 

Uau! Parabéns pelo relato e pela viagem.

 

Tudo muito detalhado, e muito bem relatado. Com certeza uma grande ajuda para os viajantes em busca de informações.

 

Vc disse que usou a câmera Xiaomi Yi. A câmera é boa? Estou pensando em compra uma no lugar de oma GoPro.

 

Se puder me passar informações sobre a qualidade da câmera, onde vc comprou e quanto que pagou, ficarei muito agradecida.

Obrigado jusenos ::otemo::

 

Gostei bastante da Xiaomi Yi, a qualidade das imagens é muito boa e é bem tranquila de usar controlando pelo app no celular. Tem bastante acessórios como monopods e cases. Eu comprei a minha no site gearbest mas tem no mercado livre tb. Paguei algo em torno de 72usd na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcelo's e Hebert, por favor me tirem mais uma dúvida!

 

Lá na Argentina a gasolina chama Nafta... Existem variações dela, como no Brasil? Tipo, por aqui temos a Aditivida...

 

Lá existe alguma específica com algum componente que os postos "fazem" os turistas/clientes engolirem, como aqui no Brasil os frentistas tentam empurrar a DT Clean, Pódium, V-Power...?

 

Meu carro é um New Fiesta 16V 1.6, nunca coloquei Álcool nele (embora seja flex), sempre preferi gasolina.

 

E lá como cá pedimos para colocar um determinado valor em dinheiro ou é em litros que pedimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...