Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Jackson e outros viajantes, anexei aqui dois arquivos de respostas que recebi do consulado argentino e min. dos transportes do Chile, basicamente perguntei sobre a necessidade da PID na nossa viagem deste ano e enviaram as respostas nos arquivos anexos, o da Argentina consta inclusive os itens do carro, talvez vale a pena imprimir e levar, pode evitar algum transtorno. Na verdade em nenhum dos dois países solicitam a PID. Lembro que como não tive problemas com a polícia eu não precisei apresentar estes documentos.

Um abraço.

Memorandum N° 359, de fecha 14 de diciembre de 2015.pdf

Viaje en Coche.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado jusenos ::otemo::

 

Gostei bastante da Xiaomi Yi, a qualidade das imagens é muito boa e é bem tranquila de usar controlando pelo app no celular. Tem bastante acessórios como monopods e cases. Eu comprei a minha no site gearbest mas tem no mercado livre tb. Paguei algo em torno de 72usd na época.

 

Estive no Paraguai há 10 dias e não encontrei a marca por lá. Comprei uma SJCam 4000 WiFi, mas não gostei muito dela. Na vdd nunca usei uma máquina desse tipo. Então tive uma certa dificuldade em bater selfie, pois não tem controle de bater foto à distância. A Xiaomi tem algum controle do tipo, ou é mesmo programando uma self-timer?

 

Estou muito tentada a comprar uma Xiaomi, mas tenho medo de ser taxada... Você não foi??

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado jusenos ::otemo::

 

Gostei bastante da Xiaomi Yi, a qualidade das imagens é muito boa e é bem tranquila de usar controlando pelo app no celular. Tem bastante acessórios como monopods e cases. Eu comprei a minha no site gearbest mas tem no mercado livre tb. Paguei algo em torno de 72usd na época.

 

Estive no Paraguai há 10 dias e não encontrei a marca por lá. Comprei uma SJCam 4000 WiFi, mas não gostei muito dela. Na vdd nunca usei uma máquina desse tipo. Então tive uma certa dificuldade em bater selfie, pois não tem controle de bater foto à distância. A Xiaomi tem algum controle do tipo, ou é mesmo programando uma self-timer?

 

Estou muito tentada a comprar uma Xiaomi, mas tenho medo de ser taxada... Você não foi??

 

Obrigada!!!

Estivemos na mesma época então, fui no feriado e tb não encontrei a camera lá :( Na Xiaomi Yi há três opções para bater o selfie: timer, pelo controle bluetooth(comprado a parte) e pelo app no celular. Eu utilizava bastante o app no celular, pois conseguia enquadrar bem a foto antes de bater olhando pelo celular. A minha eu havia comprado na OLX, mas a pessoa que comprou na internet me disse que havia pago 60 reais de imposto.

 

Talvez compense pegar de algum vendendor no mercado livre, se somar imposto e tudo mais os valores ficam parecidos, tem algumas novas na faixa de 500 reais. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Jackson e outros viajantes, anexei aqui dois arquivos de respostas que recebi do consulado argentino e min. dos transportes do Chile, basicamente perguntei sobre a necessidade da PID na nossa viagem deste ano e enviaram as respostas nos arquivos anexos, o da Argentina consta inclusive os itens do carro, talvez vale a pena imprimir e levar, pode evitar algum transtorno. Na verdade em nenhum dos dois países solicitam a PID. Lembro que como não tive problemas com a polícia eu não precisei apresentar estes documentos.

Um abraço.

Excelente Marcelo ::otemo::

 

Chegou a carta verde.

Poucos dias.

2016_11_25_17_38_41.jpg

Fechou o seguro viagem Jackson? Falta pouco agora ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fechou o seguro viagem Jackson? Falta pouco agora ::otemo::

 

Ainda não. Mas liguei na Porto Seguro e realmente você e meu corretor estavam certos. Existe o seguro viagem, no entanto tem varias coisas que não cobrem. Como por ex: perda de bagagem, essas coisas (que eu já imaginava). É mais um seguro saúde mesmo.

No entanto, eu estava vendo o site Melhores Destinos e uma empresa de Curitiba, chamada Vital Card teve a melhor avaliação pelo usuários quando acionavam o seguro viagem.

Falei com eles, sempre muito atenciosos. Estou pensando seriamente em fechar com eles.

Já chegou a carta verde, PID, cambão, doleira, já comprei mais de mil dólares (quando estava entre 3,30 e 3,35 isso já no dólar turismo).... Ta quase. Daqui 2 semanas caso e dali 1 dia e meio estou indo. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fechou o seguro viagem Jackson? Falta pouco agora ::otemo::

 

Ainda não. Mas liguei na Porto Seguro e realmente você e meu corretor estavam certos. Existe o seguro viagem, no entanto tem varias coisas que não cobrem. Como por ex: perda de bagagem, essas coisas (que eu já imaginava). É mais um seguro saúde mesmo.

No entanto, eu estava vendo o site Melhores Destinos e uma empresa de Curitiba, chamada Vital Card teve a melhor avaliação pelo usuários quando acionavam o seguro viagem.

Falei com eles, sempre muito atenciosos. Estou pensando seriamente em fechar com eles.

Já chegou a carta verde, PID, cambão, doleira, já comprei mais de mil dólares (quando estava entre 3,30 e 3,35 isso já no dólar turismo).... Ta quase. Daqui 2 semanas caso e dali 1 dia e meio estou indo. ::hahaha::

 

Esperamos o relato aqui hein!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esperamos o relato aqui hein!!!!! ::otemo::

 

Com certeza! Logo que chegar, o farei. Pois depois que eu chegar, terei ainda 30 dias de férias ::lol4::

A única vantagem de ser professor no Brasil, ainda é essa.

Peguei o carro na revisão ontem, primeira revisão fora das css Ford, já que a garantia acabou. Mesmo assim saiu caro, mas foi em um lugar de muita confiança e o carro está OK OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...