Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Herbert e Marcelo's, olha eu aqui novamente...

Então, eu estou com um problema. Meu carro é um New Fiesta 2014 e não encontro nele aquele ganho/argola de engate do cambão.

Todos os tipos de cambão que vi no Mercado Livre, os vendedores dos mesmos, dizem que é apenas para uso nessa argola. E agora?

 

Nesse tópico, eu coloquei os três modelos que achei no ML: cambao-t105537.html

 

Outra coisa, tenho um cartão caixa internacional da mastercard. Ele tem seguro viagem.

Alguém já utilizou o seguro viagem dos cartões? Realmente funciona?

Obrigado. Um mês para minha saída.

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Herbert e Marcelo's, olha eu aqui novamente...

Então, eu estou com um problema. Meu carro é um New Fiesta 2014 e não encontro nele aquele ganho/argola de engate do cambão.

Todos os tipos de cambão que vi no Mercado Livre, os vendedores dos mesmos, dizem que é apenas para uso nessa argola. E agora?

 

Nesse tópico, eu coloquei os três modelos que achei no ML: cambao-t105537.html

 

Outra coisa, tenho um cartão caixa internacional da mastercard. Ele tem seguro viagem.

Alguém já utilizou o seguro viagem dos cartões? Realmente funciona?

Obrigado. Um mês para minha saída.

::hahaha::

 

Vou te confessar que nem procurei esta argola. O que eu comprei é igual ao terceiro do link que você colocou. Meu carro tem uma entrada traseira e dianteira onde engato através de rosqueamento um gancho, mas se eu precisasse e não servisse então ::putz:: . Agora cá entre nós, não me pediram em nenhum momento, considerando que tudo vai ocorrer bem, leve apenas para o caso de exigência, não vai trocar de carro só por causa disto e nem cancelar a viagem não é mesmo????? Em relação ao seguro do cartão nunca usei e não sei te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Herbert e Marcelo's, olha eu aqui novamente...

Então, eu estou com um problema. Meu carro é um New Fiesta 2014 e não encontro nele aquele ganho/argola de engate do cambão.

Todos os tipos de cambão que vi no Mercado Livre, os vendedores dos mesmos, dizem que é apenas para uso nessa argola. E agora?

Nesse tópico, eu coloquei os três modelos que achei no ML: cambao-t105537.html

Outra coisa, tenho um cartão caixa internacional da mastercard. Ele tem seguro viagem.

Alguém já utilizou o seguro viagem dos cartões? Realmente funciona?

Obrigado. Um mês para minha saída.

::hahaha::

 

Jackson,

Levei cambão as 3 viagens que fiz e em nenhuma delas quando me pararam pediram o dito cujo. Mas, já viu né, seguro morreu de velho. Nunca se sabe.

Não sei onde deve ser, mas seu carro tem que ter em algum lugar para ser rebocado. Acho que isso é uma exigência do Denatran, tem que ver na Ford o que eles dizem.

Só paguei seguro de viagem em uma das minhas viagens, mas nunca usei o do cartão então não tenho ideia se funciona bem.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jackson, eu tenho o terceiro modelo e também nunca me pediram. O cambão só foi usado uma vez pelo meu cunhado, ele atolou em uma praia em Antofagasta e precisou para ser rebocado ::otemo:: Também nunca utilizei o seguro do cartão, teria que dar uma pesquisada na internet para ver os relatos de quem usou.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Herbert e Marcelo...

Esse cambão http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808352901-cambo-retratil-universal-para-reboque-_JM ele tem apenas 76cm aberto. Não pode me dar problema? Deu impressão de ser muito pequeno.

 

cambo-retratil-universal-para-reboque-D_NQ_NP_796115-MLB25136260645_102016-F.jpg

 

Jackson, acho que vai te atender, até porque acredito que não tem nenhuma instrução quanto a medida do cambão, se tem eu não fiquei sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Herbert e Marcelo...

Esse cambão http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808352901-cambo-retratil-universal-para-reboque-_JM ele tem apenas 76cm aberto. Não pode me dar problema? Deu impressão de ser muito pequeno.

 

cambo-retratil-universal-para-reboque-D_NQ_NP_796115-MLB25136260645_102016-F.jpg

 

Jackson, acho que vai te atender, até porque acredito que não tem nenhuma instrução quanto a medida do cambão, se tem eu não fiquei sabendo.

Exato. O meu também é desse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
No caso da Porto, basta informar os países que vai: Argentina, Uruguai e Chile, o periodo, qtd de pessoas e motivo da viagem para calcular. Dai você seleciona o pacote América Latina. Não precisa informar se é via aérea ou marítima.

 

Falei com meu corretor e ele olha o que ele disse a respeito do seguro viagem da Porto:

 

"Eu consultei a seguradora, com o gerente Henrique aqui em PG , e me afirmou que não fazem terrestre"

 

Fui em dois corretores aqui em PG e ambos fizeram a cotação pela Mapfre (segurviaje). Estou bem receoso quanto a isso.

Andei lendo bastante sobre o tal seguro viagem e só problemas por quase todos que usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
No caso da Porto, basta informar os países que vai: Argentina, Uruguai e Chile, o periodo, qtd de pessoas e motivo da viagem para calcular. Dai você seleciona o pacote América Latina. Não precisa informar se é via aérea ou marítima.

 

Falei com meu corretor e ele olha o que ele disse a respeito do seguro viagem da Porto:

 

"Eu consultei a seguradora, com o gerente Henrique aqui em PG , e me afirmou que não fazem terrestre"

 

Fui em dois corretores aqui em PG e ambos fizeram a cotação pela Mapfre (segurviaje). Estou bem receoso quanto a isso.

Andei lendo bastante sobre o tal seguro viagem e só problemas por quase todos que usam.

Então Jackson, meu corretor que é de uma grande corretora em um shopping de carros de Curitiba que me ofereceu e fez a cotação. Talvez possa ter mudado algo do ano passado para esse, mas precisamos usar o seguro viagem em Lima e foi tranquilo, indicaram o hospital que deveríamos ir e prestaram o atendimento necessário. Na volta pedimos o reeembolso das despesas e ocorreu tudo certo também. Esse da Mapfre cobre viagem terrestre? se cobrir e o preço for bom aceita ele para garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...