Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Playa Del Carmen

Postado
  • Membros

Holaaa!!!

Agora siiim!!!

Fui para Playa e posso dizer que a viagem foi absolutamente incriveeeel.

Playa é uma mistura de cultura, com lindas paisagens, com diversão, pessoas de todo o mundo...exatamente o que eu queria!!!

Voltei praticamente com a metade da grana que levei, o dinheiro lá rende que é uma maravilha...passei muito bem, comendo, bebendo, saindo, conhecendo...

Fiz meu roteiro, meu orçamento de viagem, fiquei em hostel, fui sozinha e não podia ter tomado decisão melhoooooooor....não tenho dúvidas...

Claro, de cada dia tenho histórias pra contar hahaha tenho contato com muitos que conheci e em setembro vou para Buenos Aires rever algumas das pessoas mais incriveis que conheci...

Sinceramente, não voltaria a Cancun, não é um destino que me agrada!!! Isso depende de cada um, fiquei pouquissimo tempo e prefiro o estilo praia de playa del carmen, onde eu passeava as vezes sozinha, ou voltava sozinha da balada altas horas sem problema nenhum...uma segurança até antes desconhecida para mim, morando na cidade de são paulo =/

Estou a disposição para qualquer dúvida relacionada a playa...como fiquei muito bem por lá, não fui viajar para lugares muito distantes....fiz TULUM (mais de uma vez rs), AKUMAL Y LAGUNA (uma praia maravilhosa onde se pode nadar com as tartarugas), CHICHEN ITZÁ, XCARET, ISLA COZUMEL, ISLA MUJERES, CENOTE DOS OJOS ............ e muito maaaais hahahha

bjooooos

Editado por Visitante

• Respostas 75
  • Visualizações 30.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para Chichén Itzá as cidades mais próximas são Mérida (2 horas) e Cancun (2 horas e meia). Saindo de Playa faria 4 horas e de Tulum 3, eu sei porque fiz esse percurso e achei bem longo e cansativo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera,

Depois de muita pesquisa por aqui, fechei minha viagem em Junho para a Riviera Maya com a minha namorada.

Vou ficar 11 dias em Playa Del Carmen e 4 em Tulum. Fugimos de Cancun por opção.

Prometo que quando voltar conto com detalhes como foi, estou montando um blog para isso.

Uma pergunta, fiquei sabendo de uma praia que se chama Punta Allen que é uma pequena vila de pescadores onde voce pode comer peixes e frutos do mar frescos além da praia ser paradisiaca.

Vi tambem que o acesso a praia não e muito fácil, estrada comum, de terra e depois um barquinho.

Gostaria de saber se alguem aqui visitou ou tem alguma informação sobre Punta Allen e se é possivel visitar em 1 dia (bate volta) de Tulum.

Valeu!!

Marcel

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal. Minha primeira vez escrevendo no site, mas sou um assiduo leitor. Pretendo ir com minha esposa para Playa Del Carmen no período do final de julho até o inicio de agosto. É uma boa época para irmos (com relação a chuvas, furacões, preços)? Alguma referência de hotel? Não somos baladeiros, apesar de querer conhecer Cocobongo. Alguma outra dica que possam oferecer?

Muito obrigado

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá...

Estarei indo em setembro para Cancun e tenho uma dúvida...

Quero conhecer Playa del Carmem e Cozumel...vocês acham que fica corrido eu fazer o seguinte:Sair umas 07:00 do hotel e ir para Playa Del Carmen e pegar o Ferry para Cozumel.Alugar jipe em Cozumel para visitar as praias e o centro,não vamos fazer mergulho.Voltar para Playa Del Carmen +- 12:30 e passar o resto do dia lá.A noite visitar a 5ª Avenida em Playa Del Carmen.

Vocês acham que fica muito corrido?

Obrigada

Gabriela

Postado
  • Membros

E aí, pessoal.

Vou agora em julho pro México e queria saber o seguinte: vocês acham que devo sair do Brasil com dólares pra trocar lá por pesos, ou já com pesos?

Em mochilões aqui pela América do Sul, sempre saí com reais mesmo e cambiei por lá, mas imagino que as casas de câmbio no México não trabalhem com real como a gente encontra aqui pelos nossos vizinhos.

O que vocês acham melhor?

Agradeço demais, abraços.

Postado
  • Membros

lucas - leve dólares e troque por pesos. lá eles não trocam real, e se vc trocar aqui, a cotação vai ser péssima. vc pode também sacar de lá do seu cartão, diretamente em pesos ou em dólares. só não sei agora, com essa loucura do dólar, qual tá compensando ...

gabriela - eu acho bem corrido sim, compensa dedicar um dia inteiro a cada um dos lugares q voce for ... vc terá 1h de viagem cancun-playa, mais 1h playa-coz, e existem os eventuais incomodos, tipo, muita gente passa mal no ferry, rsrs. e playa é tão agradável, vale a pena dedicar um dia inteiro pra ficar tranquilinho lá !

e julho é alta temporada, férias gringas, hotéis cheios, calor. fui em dezembro, inverno lá, e estava bem quente ... imagino o quente de verdade !

Postado
  • Membros

mmerteuil-obrigada...o problema é que não vou ter tempo de ficar um dia em cada lugar,e como me falaram que Cozumel é legal só para mergulho e não vamos fazer pensei em ir para lá só para conhecer algumas praias e voltar para playa del Carmen que é linda né?!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Estou planejando uma viagem sozinho pra Cancun, tenho interesse em passar pelo menos 1 noite lá, as demais em Playa del Carmen e dar uma passadinha em Mérida também. Vocês acham que, tirando compras, com R$ 4.000,00 dá pra fazer isso? É o valor que tenho pra tudo, passagens, hospedagem e tudo mais. Acredito que seria de 1 semana a 10 dias.

Obrigado de antemão!

Postado
  • Membros

se vc fizer estilo mochileiro, dá sim. com exceção da passagem q peguei por milhas, fiquei 10 dias com aproximadamente 3 mil reais.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola!

Ficarei 8 dias em Playa del Carmen, andei lendo e queria visitar os seguintes lugares..

Gran cenote

Chichen itza + Cenote Ik kil

Parque Xcaret

Isla cozumel

Cenote dos ojos

Parque Xel há

Tulum + Akumal

Coba

Ek balam

Parque Xplor - tirolesa (SIM)

Parque Puerto Aventura

The jungle place

Alguem que ja foi, consigo fazer tudo isso em 8 dias?

Alguma sugestao de roteiro? O que posso descartar ou adicionar?

Obrigada!!

Priscila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.