Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Playa Del Carmen

Postado
  • Membros

Holaaa!!!

Agora siiim!!!

Fui para Playa e posso dizer que a viagem foi absolutamente incriveeeel.

Playa é uma mistura de cultura, com lindas paisagens, com diversão, pessoas de todo o mundo...exatamente o que eu queria!!!

Voltei praticamente com a metade da grana que levei, o dinheiro lá rende que é uma maravilha...passei muito bem, comendo, bebendo, saindo, conhecendo...

Fiz meu roteiro, meu orçamento de viagem, fiquei em hostel, fui sozinha e não podia ter tomado decisão melhoooooooor....não tenho dúvidas...

Claro, de cada dia tenho histórias pra contar hahaha tenho contato com muitos que conheci e em setembro vou para Buenos Aires rever algumas das pessoas mais incriveis que conheci...

Sinceramente, não voltaria a Cancun, não é um destino que me agrada!!! Isso depende de cada um, fiquei pouquissimo tempo e prefiro o estilo praia de playa del carmen, onde eu passeava as vezes sozinha, ou voltava sozinha da balada altas horas sem problema nenhum...uma segurança até antes desconhecida para mim, morando na cidade de são paulo =/

Estou a disposição para qualquer dúvida relacionada a playa...como fiquei muito bem por lá, não fui viajar para lugares muito distantes....fiz TULUM (mais de uma vez rs), AKUMAL Y LAGUNA (uma praia maravilhosa onde se pode nadar com as tartarugas), CHICHEN ITZÁ, XCARET, ISLA COZUMEL, ISLA MUJERES, CENOTE DOS OJOS ............ e muito maaaais hahahha

bjooooos

Editado por Visitante

• Respostas 75
  • Visualizações 30.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para Chichén Itzá as cidades mais próximas são Mérida (2 horas) e Cancun (2 horas e meia). Saindo de Playa faria 4 horas e de Tulum 3, eu sei porque fiz esse percurso e achei bem longo e cansativo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite, estarei indo para playa em maio de 2014. Gostaria da ajuda de voces referente a passagem aerea, é mais indicado comprar logo agora ou faltando uns 5 meses para viajem? Com a copa aqui no brasil em 2014(junho/julho) será que posso fisgar alguma promoção de companhia aerea deixando para comprar com uns 2 ou 3 meses de antecedencia haja visto que muitos estarão querendo vir para o Brasil para a copa do mundo? Será a minha primeira viajem de avião, nesse trajeto até cancun é recomendado levar roupas quente para usar no trajeto da viajem?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Passagem ta difícil de prever.... sem falar na variação do dolar.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Ola!

Ficarei 8 dias em Playa del Carmen, andei lendo e queria visitar os seguintes lugares..

Gran cenote

Chichen itza + Cenote Ik kil

Parque Xcaret

Isla cozumel

Cenote dos ojos

Parque Xel há

Tulum + Akumal

Coba

Ek balam

Parque Xplor - tirolesa (SIM)

Parque Puerto Aventura

The jungle place

Alguem que ja foi, consigo fazer tudo isso em 8 dias?

Alguma sugestao de roteiro? O que posso descartar ou adicionar?

Obrigada!!

Priscila

Olá Priscila, vc quer fazer muitas coisas em 08 dias rs, mas vamos lá

os parques como X caret, Xplor e xel -há, cada um desses vc perde um dia, são enormes e é entretenimento para o dia todo, fora q não é barato, fui no x caret e paguei 130 dolares (na epoca o dolar tava 1,64), mas vale a pena pq é comida e bebida liberado, até bebida alcolica e tem muita opção de comida. Algumas coisas vc paga lá dentro, tipo nadar com golfinhos e guarda volume. Eles oferecem o pé de pato, respirador e colete, mas vc tem q deixar um valor de garantia caso perca ou roubem, depois devolvem a grana. Escolha um e vá, não deixe de ir.

cenotes, existem muitos, muitos mesmo, pesquise e escolha alguns, ou pergunte no hotel quais fazem parte do seu caminho, cenote é pra ir, olhar, nadar se permitido e ir embora, é lindo sim, mas nao vale ficar o dia todo, a não ser q vc seja mergulhadora rs

Chichen itza + Cenote Ik kil e Tulum vc consegue fazer no mesmo dia, alias quando vc chega em tulum, tem umas pessoas oferecendo passeios, vale a pena ver as opções e chorar desconto, eles dão, é só ser simpatica.

Os outros que vc falou não consegui ir, pq fui em uma epoca q choveu muito durante o dia, mas Playa pra mim ainda assim foi melhor q Cancún.

Curti uma balada em uma boate chamado El Dançantes (acho q é isso), mulher nao paga pra entrar e ainda é open bar, aproveite ;)

Aproveite ao maximo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe me dizer o preço do aluguel de equipamento de snorkel na Riviera Maya / Cancun/Playa del Carmen etc...? Será que vale a pena levar o meu?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi galera!

É possível fazer passeios de jet ski e "paraqueda" em playa del carmen, ou seria melhor fazer no setor de hotéis no aqua wolrd?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, gostaria de vcs que ja foram a playa. No proximo ano estarei indo no final de outubro em lua de mel, porem vai ser feito tudo sem agencia de turismo, ou seja, vou comprar as passagens, vou fazer a reserva e vou me hospedar em Playa. venho colhendo informações a uns 8 meses e em nenhum blog consegui tirar essa duvida, ai vai: Como provavelmente nao vou ficar em hotel "pé na areia", o que eu faço para ir nas praias de lá, pois aqui no Brasil agente encontra td nas areias (alugar barracas, cadeiras, comprar refrigerante e etc), ou do contrario coloca td no carro e leva ate a praia. Como é feito la? Eu pretendo alugar um carro, o ideal seria eu ir em um mercado, comprar cadeira de praia e sombrinha e ir as praias?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Galera,

Alguém saberia dizer se existe algum trasporte do aeroporto de Cancun para Palya del Carmen de madrugada?

Li que o ADO só começa as 9h. Mas o meu voo chega as 2h da manha em Cancun...

Observei pessoas pegando Van, mas não sei o horário que elas começam.

Obrigado.

Postado
  • Membros
Boa noite, gostaria de vcs que ja foram a playa. No proximo ano estarei indo no final de outubro em lua de mel, porem vai ser feito tudo sem agencia de turismo, ou seja, vou comprar as passagens, vou fazer a reserva e vou me hospedar em Playa. venho colhendo informações a uns 8 meses e em nenhum blog consegui tirar essa duvida, ai vai: Como provavelmente nao vou ficar em hotel "pé na areia", o que eu faço para ir nas praias de lá, pois aqui no Brasil agente encontra td nas areias (alugar barracas, cadeiras, comprar refrigerante e etc), ou do contrario coloca td no carro e leva ate a praia. Como é feito la? Eu pretendo alugar um carro, o ideal seria eu ir em um mercado, comprar cadeira de praia e sombrinha e ir as praias?

Favjmnm,

Quando estive em Playa del Carmem não tive problemas com equipamento de praia. Fiquei na região do Mamitas Beach Club e ali tinha aluguel de cadeiras e guarda-sol por US$ 9.00, além de atendimento pelos garçons que levavam tudo nas mesas. O atendimento era muito bom e tudo que precisei eles tinham à disposição.

Espero que a informação tenha chegado em tempo.

Postado
  • Membros
Oi Galera,

Alguém saberia dizer se existe algum trasporte do aeroporto de Cancun para Palya del Carmen de madrugada?

Obrigado.

Felipe,

Pelo que vi a ADO não opera de madrugada.

Acho que, no seu caso, a melhor opção é contratar esses transfers particulares (airport shuttles). Vale a pena conferir com seu hotel se eles não indicam esse serviço. Normalmente, os transfers particulares operam 24 horas, mediante reserva e pagamento antecipado. Também exigem um número mínimo de pessoas, por isso é bom verificar com cada empresa.

Postado
  • Membros
Oi Galera,

Obrigado.

Infelizmente ADO não tem horário noturno, uma vez cheguei as 01h30 e só pude sair porque um amigo meu foi por mim e daí fomos para PDC.

Tem duas opções:

- Dormir no aeroporto e esperar até os ônibus da ADO começarem funcionar.

- Tentar compartilhar o táxi, mas é muito caro, eles cobram mais de $800 (R$ 140).

- Dar uma olhada no site http://www.shuttlecancunyplaya.com/ eles tem aliança com Volaris e talvez tenham serviço noturno.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.