Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

podem me dar dicas sobre coisas legais para fazer em Lima? O que vale a pena conhecer? Em quantos dias?

Aproveitando... onde vcs me recomendam ficar? Algo barato...

Beijos!!

Valeu!!

• Respostas 611
  • Visualizações 213.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para ne

• Gabriel_lost
    Gabriel_lost

beta,   algumas atrações da cidade:   Catedral O layout da igreja foi feita pelo Francisco Pizzarro. A primeira igreja nesse local foi construída em 1625. S/5, Seg-Sab 10-16:30, lado leste d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ikaro,

No aeroporto de Lima é super tranquilo de pegar taxi.

E bem barato.

Capaz do translado ser bem mais caro.

Postado
  • Membros

Pegue táxi dentro do aeroporto, e de preferência um que esteja em bom estado. O peru tem histórico de roubos em táxi. Não saia a pé do aeroporto pois a região é bem perigosa. Não pague mais de 50 soles pela viagem até miraflores.

Postado
  • Membros

Realmente tente pegar um taxi em bom estado.

Lá tem de tudo, desde taxi novinho em folha, até o taxi que a qualquer momento pode se desmanchar.

Mas não senti nenhum perigo ao andar de taxi em Lima, só usei taxi para todos os meus deslocamentos (e foram muitos) e não passei perto de ser assaltado.

Muito pelo contrário, os taxistas são até bem tranquilos!!!

Postado
  • Membros

Mathews, felizzz e faustosilva, muito obrigado pelas informações! =)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Comprei minha passagem para Lima, chego lá as 7:30h e gostaria de ter uma noção de quanto tempo em média leva desde sair do avião, passar pelos tramites de entrada até pegar a mala (Sei que varia em cada caso). Pergunto isso porque seguirei direto para cusco e estou na dúvida de qual a melhor hora para comprar o voo de lima para cusco. Estou com medo de comprar e acabar perdendo o voo. Será que o voo de 10:00 já deu tempo para considerar atrasos e o tempo da chegada?

Grande abraço e excelentes viagens!!

Postado
  • Membros
Boa noite pessoal!

Comprei minha passagem para Lima, chego lá as 7:30h e gostaria de ter uma noção de quanto tempo em média leva desde sair do avião, passar pelos tramites de entrada até pegar a mala (Sei que varia em cada caso). Pergunto isso porque seguirei direto para cusco e estou na dúvida de qual a melhor hora para comprar o voo de lima para cusco. Estou com medo de comprar e acabar perdendo o voo. Será que o voo de 10:00 já deu tempo para considerar atrasos e o tempo da chegada?

Grande abraço e excelentes viagens!!

Eu sou sempre muito precavida, mas acho que vai dar tempo. Na dúvida, veja se tem voo 11h. Quando eu fui peguei o da Taca às 10:30.

Postado
  • Membros

Obrigada Rosiene! Comprei o voo das 11h mesmo, espero que tudo ocorra bem! Li aqui no fórum que algumas pessoas conseguiram adiantar o voo em Lima, então se o processo for rápido talvez chegue mais cedo em Lima.... importante é chegar! !

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoa tenho uma dúvida com relação ao transporte Aeroporto para Miraflores, lendo o Guia Lonely Planet, ele cita a opção de fazer o trajeto de Kombi da empresa La S, conforme o texto abaixo:

"O jeito mais barato de ir para o aeroporto ou sair dele é nas Kombis da empresa La S (por pessoa S2-3) elas tem um enorme S colado no para-brisas, e tem vários percursos de Callao para Miraflores e adiante."

Alguém já utilizou esse tipo de transporte, é seguro e confiável? Qual parte do aeroporto se encontram essas Kombis?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

É isso mesmo, a S vai até miraflores, a viagem é um pouco demorada e se tiver bagagem grande vão te cobrar duas passagens, mas já tomei várias vezes sem problemas. Mas é lotação, passa na avenida que fica na frente do aeroporto (avenida faucett se não me engano), vc vai ter que pedir pro cobrador te avisar quando chegar perto do ovalo de miraflores. Só não recomendo sair do aeroporto a noite, pois a região é perigosa.

Postado
  • Membros

Obrigado pela informação faustosantos, só fiquei com uma dúvida, essa lotação não entra no aeroporto ou se tem algum parada lá dentro? Tem que ir até a Faucett pega-la? Devo chegar por volta das 10 horas da manhã horário local, é tranquilo sair do aeroporto e pegar essa lotação neste horário? Pelo que vi no google é bem perto, é a primeira rua logo ao só sair do aeroporto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.