Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

podem me dar dicas sobre coisas legais para fazer em Lima? O que vale a pena conhecer? Em quantos dias?

Aproveitando... onde vcs me recomendam ficar? Algo barato...

Beijos!!

Valeu!!

• Respostas 611
  • Visualizações 213.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para ne

• Gabriel_lost
    Gabriel_lost

beta,   algumas atrações da cidade:   Catedral O layout da igreja foi feita pelo Francisco Pizzarro. A primeira igreja nesse local foi construída em 1625. S/5, Seg-Sab 10-16:30, lado leste d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu só vi vantagem de ir com real na Argentina. Fora isso não. Acho que aceitam na casa de câmbio, só não deve ser vantagem.

Postado
  • Membros

Eu vou ao Peru no fim do mês, passarei por Lima e Cuzco e MP. Pelas pesquisas que fiz, o real não é aceito no Peru, inclusive, em casas de câmbio a troca não é fácil...

Levarei dólares e lá em Lima trocarei por soles. Também ouvi dizer que é um pouco difícil usar cartão de crédito, principalmente em Cuzco e Aguas Calientes... por isso não cho uma boa confiar só no real.

Até!

Postado
  • Membros

Pedro, usa a busca do site que essa sua pergunta já está respondida em vários lugares por aqui, ok?

Postado
  • Membros

Pessoal,

tenho um probleminha e quem sabe alguém dá uma dica legal pra resolver. :)

Chego em Lima num sábado de manhã e embarco às 22h pra Huaraz.

Mas tenho aí pouco mais de 10 horas pra fazer algo em Lima.

Pensei em ir pro Larcomar dar uma relaxada e tentar pegar um Mirabus...

Ou ir pro Museo del Oro e depois pro Larcomar...

Enfim, uma opção destas.

Mas, dependendo do passeio, a pergunta que me martela a cabeça é:

Não é perigoso andar pra cima e pra baixo de mochilão? Eu e a namorada com a vida nas costas.

Será que tem alguma opção pra deixarmos a mochila? Talvez na estação de onibus da cruz del sur antes de seguir a miraflores?

Ou não precisa?

Valeeeu

Paulo

Postado
  • Membros

capiotti

Aproveita que vai dar um pulo no Lancomar (é bem bacana), e vai no Parque del Amor e no Parque Maria Reichi, que ficam no bairro Miraflores. O parque Maria Reichi é onde tem as linhas de Nasca em forma de jardim (http://lico.photos.me.uk/p62032997.html). Interessantíssimo na minha opinião.

Acho que esse lugar é um dos mais bem policiados de Lima. Pelo menos foi a impressão que eu tive.

By the way, o nome do shopping é LARCOMAR, e não Lancomar como eu mesmo dizia (www.larcomar.com). ::hahaha::

Intééé

Postado
  • Membros

Olá pessoal

Estou pensando em viajar para o Peru em julho com meu marido, pois temos 15 dias de férias. Não sei muito a respeito do país, nem de suas atrações.

Aí vão as perguntas, algumas ignorantes até :cry: :

Nessa época de inverno o frio é muito intenso lá? Chove muito?

Quantos dias vocês acham que devo reservar para Lima? O que tem lá que valha a pena conhecer?

Quero conhecer também Machu Picchu (acho que é em Cuzco?!!?). Como faço para chegar até lá? Vale a pena passar mais de 5 dias? Tem atração, fora as ruínas?

Fico no aguardo.

Abraços

Postado
  • Membros

Olá Rosiane

Em primeiro lugar você tem que fazer a lição de casa e pesquisar sobre o lugar que você pretende ir. É assim que funciona o mochileiros: temos uma base de dados GIGANTESCA cheia de informações para serem devoradas.

Me admira você como uma colaboradora e com tantos pontos de bons posts entrar no tópico de Lima e colocar perguntas genéricas sobre todo o Peru sem ter pesquisado antes. Olha só:

Informações gerais sobre o Peru, já que você disse que não sabe muito a respeito nem das atrações: peru-informacoes-gerais-t16426.html

Sobre a linda costa peruana, tem um mooooonte de atrações aqui: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html

Informações sobre os Andes: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html

Ah, sobre Machu Picchu (que não é em Cusco!): machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958.html

Mais informações sobre Machu Picchu (muitos tópicos): machu-picchu-f49.html

Boa leitura!

Intééé

Postado
  • Membros

Olá Capiotti (Paulo) !

Se vc chegar em Lima pela Cruz del Sur seria interessante sim deixar a mochila por la, nem tanto pela segurança e sim pela facilidade e conforto.

Eu recomendo que vc passeie primeiro pela Plaza de Armas e depois siga para Miraflores, mas isso antes do sol se por. Lá aproveite para ver o por do sol, pode ser lá do shopping mesmo. Depois disso vá ate a praça onde tem o show das águas (nao me recordo o nome).

Isso tudo bem encaixado da para fazer nesse período de 10 horas e se não me engano o Museu do Oro fica dentro do shopping.

Aproveite Huaraz que é melhor que Lima mesmo. Abraço

Postado
  • Membros
Olá Rosiane

Em primeiro lugar você tem que fazer a lição de casa e pesquisar sobre o lugar que você pretende ir. É assim que funciona o mochileiros: temos uma base de dados GIGANTESCA cheia de informações para serem devoradas.

Me admira você como uma colaboradora e com tantos pontos de bons posts entrar no tópico de Lima e colocar perguntas genéricas sobre todo o Peru sem ter pesquisado antes. Olha só:

Informações gerais sobre o Peru, já que você disse que não sabe muito a respeito nem das atrações: peru-informacoes-gerais-t16426.html

Sobre a linda costa peruana, tem um mooooonte de atrações aqui: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html

Informações sobre os Andes: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html

Ah, sobre Machu Picchu (que não é em Cusco!): machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958.html

Mais informações sobre Machu Picchu (muitos tópicos): machu-picchu-f49.html

Boa leitura!

Intééé

Olá LiCo.

Sei muito bem como funciona o Mochileiros. Desculpe a minha IGNORÂNCIA, mas é que eu pensei que Lima tivesse muito mais para se ver do que apenas Miraflores, Shopping Lancomar, Praça das Armas, Centro Comercial, Catedral e Serro San Cristobal, pois isso é muito ÓBVIO, muito básico. Para achar isso, nem precisa pesquisar aqui, em qualquer agência de turismo é fácil achar. Eu não tenho obrigação de saber se Machu Picchu é em Cuzco, eu tenho obrigação sim, de saber as informações nas quais eu colaboro, que faço parte. Por isso, achei que não fosse OFENDER ninguém se eu perguntasse.

De qualquer forma, obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.