Ir para conteúdo

Curitiba


Posts Recomendados

  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá Débora - Olá Amend!

 

Olha, eu recomendei à Debora pegar a jardineira no ponto do Passeio Público por uma questão simples: o tempo dela, que é curto. Como este ônibus faz um trajeto em sentido anti-horário, pegando o ônibus na Praça Tiradentes (que realmente em questão distância da feirinha é o ponto mais próximo) o percurso será bem maior, passando por outras atrações que não foram priorizadas por ela ou já teriam sido visitadas em outros momentos da sua estadia, como Rua das Flores, Rua 24 Horas, Museu Ferroviário... Fazendo a caminhadinha de 10 min do Largo da Ordem (feirinha) até a praça em frente ao passeio público (Memorial Árabe), a economia, creio, seria de pelo menos 45-50 minutos de trajeto, que ela poderá "gastar" nas atrações que escolheu no circuito - Bosque do Papa, Bosque Alemão, Ópera de Arame, Parque Tanguá...

 

Aproveitando: achei os preços dos guarda-volumes na Rodoferroviária - R$ 4,00 o tradicional, por volume (24h - diária) e R$ 5,50 o Malex (24h - diária), este último compram-se as fichas nos seguintes locais: Ala Interestadual - Banca de Revistas – piso térreo em frente portão de embarque C, Lanchonete Saito – piso térreo em frente ao portão de embarque H. Ala Estadual - Banca de Revistas – piso térreo em frente ao portão de embarque I, Banca de Revistas – piso térreo em frente ao portão Q.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Débora!

 

Malex é aquele bagageiro tipo armário metálico, com uso de ficha e chave, para malas de pequenas;médias dimensões, comum em várias rodoviárias e aeroportos pelo Brasil. Você compra uma ficha que te dá direito de uso por 24h do armário. Se passar de 24h tem que comprar outra ficha.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

para jardineira não tem necessidade de comprar por internet vc compra na hora e a entrada na torre deve estar R$ 3.50 entre no tópico http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/

que vc ve como ir sem usar a jardineira, desce na estação tubo merces se for o caso e anda uns 300 mts a pé. ::otemo::::otemo::::otemo:: começando as 14 h na corrida arrisca lá pelas 18 h ou mais chegar na torre só que ela fecha as 19 h, mas não desista vá até onde der. Vc pega na estação mesmo oa jardineira passa na frente é só se informar, não para no tubo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde a todos!

 

Alguém que mora em Curitiba de plantão no site? hehehe

Estou com viagem marcada novamente aí para Curitiba do dia 18 (sábado agora) ao dia 21. Aí, olhando um site tenho a bela novidade que o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba entraram em greve segunda (dia 13) agora ::ahhhh::

 

Todos os meus passeios seriam de ônibus convencional... Eu queria saber se alguém pode me informar como está essa greve aí, se está circulando o mínimo exigido por lei mesmo ou não... Enfim, eu acho que complicou a viagem, mas gostaria de uma opinião de alguém de Curitiba mesmo para saber em que pé está essa greve.

 

Alguém sabe? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...