Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Alguém poderia me passar dicas de algum camping em Itacaré ????

E dicas de praias e passeios . Valeu !!!!!

• Respostas 330
  • Visualizações 137.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém aí sabe me dizer se chove muito na Bahia entre o final de maio e o começo de junho????????

São chuvas que caem esporadicamente ou chove o dia inteiro???????

Olha... geralmente chove o dia inteiro... em Ilha de Boipeba, por exemplo, a dona da pousada onde fiquei me disse que eles dão férias coletivas nesse mês aos funcionários, pois chove direto e não tem turista...

Eu mesma peguei dias inteiros de chuva em abril e em maio... mas, como esse tempo anda maluco, não duvido que as coisas mudem...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber como está o tempo em Itacaré agora em Junho. Frio e chuva? Ou o sol ainda está forte? Grata! Ivana

Postado
  • Membros
Gostaria de saber como está o tempo em Itacaré agora em Junho. Frio e chuva? Ou o sol ainda está forte? Grata! Ivana

Não sei como vai ser o resto do mês, mas passei por lá dia (05/06) e tava chovendo, frio eu diria que nunca faz aehuashuaehae

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou pra lá fim de julho/começo de agosto.. será que chove muito essa época do ano ? não quero ficar preso num quarto de pousada vendo olimpiadas.. eu quero praia, sol e areia.. e cachoeiras hahaha.. alguém sabe me dizer? alguém vai colar pra lá essa época ? abrass

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou a trabalho em itabuna e como fico aqui ate o dia 21/09 irei aproveitar o fds p conhecer algum lugar legal....pensei em itacare...o q dizem?

Postado
  • Membros

Olá,pessoal!

A todos que postaram dicas e relatos de Itacaré,o meu "muito obrigada'!

Mas ainda tenho algumas dúvidas..

Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré.

Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto.

O que vcs acham?

Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise!

Obrigada!

Abraços,

Bel

Postado
  • Membros
Olá,pessoal!

Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré.

Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto.

O que vcs acham?

Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise!

Obrigada!

Abraços,

Bel

Oi Bel! Tudo bem?

Quantos dias vc pretende passar em Morro?

Vc pode ir direto de Salvador ou deixar pra depois do carnaval, na minha opinião tanto faz.

Abraços!

Postado
  • Membros
Olá,pessoal!

O que vcs acham?

Obrigada!

Abraços,

Bel

Oi Bel! Tudo bem?

Quantos dias vc pretende passar em Morro?

Vc pode ir direto de Salvador ou deixar pra depois do carnaval, na minha opinião tanto faz.

Abraços!

Olá!

Então,agora estou pensando em ir pra Boipeba ao invés de Morro, que já conheço..

Já foi pra lá ? Recomenda?

Obrigada!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Quem quiser informações sobre Taipu de Fora na Peninsula de Marau no sul da Bahia, entra em contato.

Estou interessada,o que vc tem pra falar de lá?

Obrigada!

Bel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.