Ir para conteúdo

EUROTRIP – MARÇO/17 – MADRID – LISBOA – PARIS – ROMA – 15 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros
Em ‎14‎/‎11‎/‎2017 em 14:20, ayescalidianne disse:

Nossa, seu relato já me ajudou demaaaais! Também vou viajar com minha mãe e pretendo fazer um roteiro bem parecido com o seu, será que você poderia me enviar o seu? Meu email é ayescalidianne@gmail.com

 

Primeira vez indo pra fora, tô bem insegura!!

Te encaminhei meu roteiro..

Pode ficar tranquila! Indo com tudo organizadinho, vai dar tudo certo e será uma experiência incrível..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Monique! Relendo seu relato, vi que você levou tudo em espécie, né? Não ficou com medo/receio? Você usava em alguma doleira/moneybelt?

To em dúvida se levo tudo em espécie também, ou se levo apenas uma parte e vou sacando nos caixas eletrônico quando precisar. Fico com receio de perder tempo fazendo isso ou o dinheiro acabar e não ter caixa por perto. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em ‎23‎/‎11‎/‎2017 em 11:56, TheRobs disse:

Oi Monique! Relendo seu relato, vi que você levou tudo em espécie, né? Não ficou com medo/receio? Você usava em alguma doleira/moneybelt?

To em dúvida se levo tudo em espécie também, ou se levo apenas uma parte e vou sacando nos caixas eletrônico quando precisar. Fico com receio de perder tempo fazendo isso ou o dinheiro acabar e não ter caixa por perto. O que vc acha?

Levei tudo em espécie, sim.. Usei doleira pra colocar o dinheiro.. Não tive qualquer problema.. Por muitas vezes eu já viajei assim.. deixo na carteira apenas o que vou precisar no dia, pra evitar ficar mexendo na doleira. 

Essa questão de como levar dinheiro vai muito de cada um..eu prefiro fugir das taxas de saque e de VTM.. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

um relato desse deveria levar 1000 likes automático por um ano..

 

Demais!!!!!

Sobre o aero Eduardo é tenso mesmo... passei um ano durante 2015 indo do mês (ponte aérea) Rec x SSa é percebia a degradação..

então fui em 2016 um vez e fui esse ano, nossa .. é tenso mesmo.. Principalmente quando sai de um aero como recife que pra mim é um dos melhores do país junto com curitiba!

 

Parabens pelo relato, me ajudou bastante

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, Lincoln Melo disse:

Oi monique seu relato foi show. parabéns. Sobre Roma, você visitou quais igrejas? e você fez mais algum tour subterrâneo?

Oi LIcoln, obrigada!

Fica difícil eu te dizer quais igrejas visitei, pois a medida que passava na porta de cada uma eu ia entrando e são muuuuitas igrejas ao longo do centro histórico de Roma.

O único tour subterrâneo que fiz foi o Scavi Tour mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, Dan Wollker disse:

um relato desse deveria levar 1000 likes automático por um ano..

 

Demais!!!!!

Sobre o aero Eduardo é tenso mesmo... passei um ano durante 2015 indo do mês (ponte aérea) Rec x SSa é percebia a degradação..

então fui em 2016 um vez e fui esse ano, nossa .. é tenso mesmo.. Principalmente quando sai de um aero como recife que pra mim é um dos melhores do país junto com curitiba!

 

Parabens pelo relato, me ajudou bastante

Oi Dan, que bom que o relato te ajudou!

Quando ao aero de Salvador, vamos torcer que com o inicio das atividades da nova empresa administradora após a concessão as coisas melhorem..

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, monique.santiago disse:

Oi Dan, que bom que o relato te ajudou!

Quando ao aero de Salvador, vamos torcer que com o inicio das atividades da nova empresa administradora após a concessão as coisas melhorem..

sim, privatizaram e a  Vinci Airports, da França arrematou por 660milhões em março.. com certeza vai melhorar.

;-*

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Monique, parabéns pelo relato! No meu entender, não há nada melhor do que os relatos para podermos dar contornos aos nossos roteiros.

 

Sou suspeito para falar de relatos, pois sou prof. de História, mas considero-os fundamentais mesmo. Quando estive em Portugal em 2016, anotava tudo quando chegava no hotel a noite, e quando voltei para casa montei e publiquei meu relato aqui, inclusive com preços. Esse fórum é espetacular.

 

Abraços e boas novas viagens!

 

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...