Ir para conteúdo

Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ola galera! estarei chegando em Santiago por volta do dia 12 e devo ficar uns cinco dias. Pensei em passar por valparaiso e vina del mar. mesmo nao sendo verao queria ver as aguas do pacifico. Por fotos vi que valparaiso é mais urbana e vina parece masi cidade de paraia. Na verdade isso é uma pergunta , queria saber se é isso mesmo. Da pra visitar as duas no mesmo dia?? Da pra passear a pe pela cidade , ir a alguma praia que nao fique tao longe do centro? Alias o terminal rodoviario e longe do centro, das praias , museus? Soube que tem varios mirantes em valparaiso... alguem conhece algum especifico? abraços a todos. e comer é caro nessas cidades??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Particularmente, acho muito corrido, mas muita gente visita as 2 num dia só.

Vá primeiro para Valparaiso, que para mim é bem mais interessante, mas de praia mesmo é pouca coisa. Veja nas dica, conheça o que te interessar, almoce por ali mesmo e saindo de Valpo até mas 15:00 no máximo, vá para Viña. Lá mesmo tem algumas praia, perto do cassino, onde o povo se diverte. quando fui, ficando hospedado em Santigo mesmo, fui 1 dia para cada cidade....

 

Agora praia mesmo, dizem que vale a pena "La Reñaca" que épróxima a Viña, mas aí não conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde a todos!

 

Estou indo ao Chile no começo de dezembro e tenho algumas dúvidas... Chegarei na cidade de Santiago à 1 hora da manhã, com isso, devo dormir essa noite em um hotel bem próximo do aeroporto. Na parte da manhã pretendo pegar um ônibus para Viña del Mar. É aí que surgiu minha dúvida:

 

Devo pegar um ônibus no aeroporto de Santiago até o Terminal de Buses para depois pegar um outro ônibus para Vinã?

 

Ou devo buscar um transporte no aeroporto que vá direto até Viña?

 

Existe esta última possibilidade? Levando em consideração os preços...

 

Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muitíssimo feliz ;)

 

Muito obrigada!

 

Juliana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Alguém que esteve recentemente em Viña del Mar sabe me dizer quanto vou pagar por num hostal por um quarto de casal com banheiro por dia? Alguma dica de pousada/hotel? Estou indo em janeiro, logo após o reveillon, será que é necessário reservar?

 

Grato

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Alguém que esteve recentemente em Viña del Mar sabe me dizer quanto vou pagar por num hostal por um quarto de casal com banheiro por dia? Alguma dica de pousada/hotel? Estou indo em janeiro, logo após o reveillon, será que é necessário reservar?

 

Grato

Lojudice

 

Lojudice,

 

Estive lá esta semana e acredito que aproximadamente de 15.000 a 25.000 pesos por pessoa, ou seja, depende. De uma olhada em:

 

http://www.hostelworld.com/findabed.php/ChosenCity.Vina-del-Mar/ChosenCountry.Chile

http://pt.hostelbookers.com/albergues/chile/vina-del-mar/

http://www.hostelsclub.com/city-pg-97-Vina-del-Mar.html

 

e passe um e-mail para eles, troque uma idéia, pois pode sair mais barato que no site.

 

Como você já tem uma data (entendi que sim) e o fator patroa na jogada eu recomendaria você realizar a reserva antecipada para não ter imprevisto.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já vi que é facinho ir de ônibus até Valpo e Viña del Mar. Mas, para ter um pouco mais de liberdade e curtir a praia e o pôr-do-sol, tava afim de alugar um carro em Santiago. Alguém já fez isso? O custo é atraente?

 

Evandro,

 

Acha que vale a pena irmao ? Não sei das suas limitações (se tiver com a família, ....) mas Vina é uma cidade de pequeno - médio porte, a passagem de Santiago a Vina sai por 3.100 pesos, a viagem demora umas 2 horas somente e dá pra rodar a pé e de bus por lá tranquilo.

 

De qualquer forma, aqui tem umas tarifas de aluguel:

 

http://www.econorent.cl/tarifas.html

 

Em Santiago tem muitas locadoras, vamos ver se alguém que alugou carro por lá faz uma indicação de um local com bom preço.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...