Ir para conteúdo

Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Genteeeeee!

 

Algumas dúvidas... ::hein:

 

Pretendo ir de ônibus até Valparaiso, passar a manhã por lá e de tarde ir pra Viña, e a noite voltar pra Santiago...

 

Perguntas... Devo ir primeiro pra Valpo ou Viña? Qual o horário do ultimo ônibus? as coisas la são próximas?

 

Vou em março, qual a temperatura média por lá nesta época?! É movimentado nessa época?! quais passeios são recomendados nesse curto espaço de tempo??

 

Gostaria de ir a Concon e Isla Negra?! Será que da tempo?! Consigo ir de ônibus?!

 

Obrigaaaaaaaaaaadaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Genteeeeee!

 

Algumas dúvidas... ::hein:

 

Pretendo ir de ônibus até Valparaiso, passar a manhã por lá e de tarde ir pra Viña, e a noite voltar pra Santiago...

 

Perguntas... Devo ir primeiro pra Valpo ou Viña? Qual o horário do ultimo ônibus? as coisas la são próximas?

 

Vou em março, qual a temperatura média por lá nesta época?! É movimentado nessa época?! quais passeios são recomendados nesse curto espaço de tempo??

 

Gostaria de ir a Concon e Isla Negra?! Será que da tempo?! Consigo ir de ônibus?!

 

Obrigaaaaaaaaaaadaaa!

 

Se você quer conhecer as duas cidades num única dia, acho que é indiferente a cidade que pretende começar.

Eu fui de Santiago até Valparaiso de onibus e depois peguei um metro até Viña e de lá voltei para Santiago. Mas poderia ser perfeitamente o inverso.

É mais de uma empresa que faz esse trecho de onibus, mas para você ter uma ideia dos horários entra no site da TurBus (https://www.turbus.cl/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Pretendo ficar em Santiago umas 4 noites e, nesse tempo, ir em Valparaíso e Vina.

 

O que vcs acham melhor? Ir um dia pra cada lugar e voltar?

Ir para um, depois para outro e dormir em algum deles? A noite é legal de conhecer?

 

Me passem alguma idéia do que fariam com este tempo, obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Pretendo ficar em Santiago umas 4 noites e, nesse tempo, ir em Valparaíso e Vina.

 

O que vcs acham melhor? Ir um dia pra cada lugar e voltar?

Ir para um, depois para outro e dormir em algum deles? A noite é legal de conhecer?

 

Me passem alguma idéia do que fariam com este tempo, obrigada! =)

 

Oi.

Como vc tem pouco tempo (4 noites) eu faria Valpo e Vina em um dia só. Dá para ir de ônibus para Valpo (ou Vina) e de uma cidade para outra fazer o percurso de metrô. As duas cidades são coladas, se vc não ficar esperta nem percebe que saiu de uma e chegou na outra.

Eu não dormir nem em Valpo, nem em Vina, por isso não posso opinar sobre a vida noturna. Mas Santiago é uma cidade intensa, com muita coisa para fazer e ver. Eu ficaria por lá e iria a Valpo-Vina em um dos dias somente.

Boa viagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...