Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses, mais uma maravilha nacional!


Posts Recomendados

  • Membros

@claudia.rodrigues Tudo bem?
Vá tranquila, independente da sequência que você seguir, tudo vai dar certo. Optei em começar por Santo Amaro, para seguir um único sentido durante toda viagem e para estar em Atins em um período mais favorável para a observação dos plânctons bioluminescentes (fora da lua cheia). 
Terminar em Santo Amaro pode ser bom, pois é a cidade mais próxima de São Luís. Por outro lado, há mais opções de transporte de Barreirinhas para São Luís, o que facilita o retorno, ainda mais se seu horário de vôo for apertado. Pense em tudo isso e escolha o roteiro. Mas em termo de beleza, a sequência não vai fazer muita diferença. É tudo lindo demais!

Beijos e bom passeio em família!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/04/2018 em 09:47, claudia.rodrigues disse:

Olá Raisa. Vou aos Lençóis e julho com meu esposo e minha filha. Estava pensando primeiro em ir para Barreirinhas e de lá para os Lençóis. Vi que você foi primeiro a Santo Amaro. Você acha que foi melhor assim? 

E aí, tudo bem??

Também. Estou pensando em ir ao Maranhão em julho, ainda sem data prevista. Caso tenha algum grupo sobre esse destino, me adiciona lá.

(88) 9.9927-6769

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Italo Lima. Acho que só tem este grupo mesmo aqui no Mocchileiros.com. Se você for em julho, seria bom ir reservando com antecedência, principalmente se quiser ficar em Atins e Santo Amaro. São lugares pequenos e com poucas pousadas. Já reservei há um mês atrás e em algumas não tinha mais vagas. Em Santo Amaro se não me engano há seis pousadas e em Atins também são poucas.

 

Link para o comentário
  • Membros

Olá Raíssa,

Parabéns pelo Relato. Me ajudou bastantes,  devo seguir  o início da trip como vc. Mas estou pensando em incluir o passeio no Delta de Parnaíba depois de Atins e de lá ir pra Jeri.

Algumas dúvidas se puder responder:

  - As pousadas vc reservou todas antes?

- Vc tem o contato do Guia Júnior?

 - Qual a pousada de Atins?

- Como chegar na Lagoa Tropical e a de Água azul? Vc não citou se foi um passeio e valor.

 

Valeu!

Bj

Jay!

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...