Ir para conteúdo

Uruguai Setembro.2017 - Punta del Este, Colônia, Montevidéu, Cabo Polônio, La Pedrera, Punta del Diablo.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Transação do Santander eh sinistra mesmo,  e infelizmente terei q usa-lo.. Mas vou levar quase tudo cmg na nomoneybelt hehe..  Boa dica c o chip.. Uma dúvida q tenho q vou fazer baldeação... Aero a Montevideu,  monte a cabo Polónio,  Polónio a sacramento c escala em. Monte... Então to vendo se dá p ir direto para Polónio do aero c escala em Punta haha 😂😂 ai saiu no economia pq ai só eh ir direto.. Oq me diz? 

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, Nathali Costa disse:

Olá Ana, você acredita que dá p deixar objetos guardados (leia-se: é seguro) no estacionamento que fica na entrada de Cabo polônio e descer apenas com uma mochila p passar dois dias?

Obrigada pelo relato, estou planejando ir em outubro e fazer praticamente esse roteiro seu.

O estacionamento eh pago.. 190 pesos por dia(22reais) Então além de se responsabilizar,  Uruguai eh seguro. Cabo mais ainda. 

http://turismorocha.gub.uy/horarios-cabo-polonio

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 10/02/2018 em 21:38, Paulo Alexandre Romero Rod disse:

Olá, Ana Paula

Boa noite!

Mto obrigado pelo seu relato, esses hostels como eles são? Na verdade queria saber pois fico meio apreenssivo, pessoas desconhecidas  e etc...

Não precisa ter medo,  são pessoas como nos... Uns com experiência outros novatos.. E acabam interagindo. Muito bom... Um intercâmbio total! 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...