Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Hoje o transito não há mais hora e dia!

 

Loucura total.

 

É óbvio que em janeiro vai estar uma loucura o transito para norte da ilha. Todo ano a mesma coisa!

 

Do aeroporto você tem a opção de pegar um ônibus mais rápido até o centro, o TAPERA - VIA TÚNEL.

 

Você vai necessitar sair da área do aeroporto, mas isso não leva nem 5 minutos andando. Há um ponto em frete ao aeroporto, ao lado de estacionamentos particulares.

 

Qualquer pessoa do aeroporto vai saber lhe dizer.

 

Chegando ao TICEN, pegue o CANASVIEIRAS. Também é direto.

 

Mas prepare: mobilidade em Floripa é zero!

 

Mas a beleza compensa. E muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
To vendo alguma festa de reveillon pra comprar já, porque depois ficam muito caras,

estou em dúvida entre:

Reveillon Jurerê 2015 (Não é aquela do P12)

Reveillon Music Park 2015

Reveillon dos Amigos 2015

 

Media de 300 reais o valor de cada uma delas.

Alguem tem alguma sugestão de qual é melhor ou outra?

Gosto de lugar com gente bonita, agitado etc =)

 

 

eu e minha namorada estamos pensando em ir no Music Park, parece ser uma festa bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguém tem uma lista de trilhas maneiras em floripa? Ficarei na Lagoa da Conceição e não estarei de carro, então quanto mais perto, melhor.

 

Gravatá - curta

 

Costa da Lagoa - média

 

Lagoinha do Leste (é longe de onde vc estará, mas imperdível, trilha espetacular) - longa

 

Costão do Santinho - média

 

Essas são as minhas quatro preferidas em Floripa, e as duas primeiras são bem perto da Lagoa da Conceição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

outra trilha ali por perto é a da barra até a galheta, que tem um visual do lado "oposto" da lagoa (pra ter o visu melhor tem q seguir a crista do morro até um ponto mais alto)

e na barra tb tem a trilha para as "piscinas naturais"....

 

e apenas uma observação, a trilha pra lagoinha do leste só é longa se for feita pelo matadeiro, pelo pântano acho q é média/curta

aqui tem mais: http://trilhasfloripa.com.br/

boas viagens e feliz 2015 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A trilha da lagoinha do leste realmente pode ser feita por dois caminhos, iniciando no Pântano do Sul ou na Praia do Matadeiro. A segunda opção é bem mais puxada, mas o visual é muito mais bonito, pra mim é incomparável. Recomendo sempre iniciar pelo Matadeiro, mas caso já tenha feito uma vez dá pra ir pelo Pântano pra tentar novas aventuras. Eu já fiz essa trilha umas 10 vezes, só duas delas pelo Pântano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera, estou com algumas dúvidas sobre a locomoção em Floripa

 

Irei ficar nos Ingleses, na pousada tatuíra, bem na rua das gaivotas. Estou pensando em um dia ir para Jurerê, porém, ir de ônibus. Eu tenho que pegar um bus para o TICAN e depois pegar para jurere? Olhando as linhas de ônibus eu vi que tem uma GAIVOTAS CIRCULAR 263 que vai para o TICAN, depois no TICAN eu pegaria um bus para Jurere. Mas eu não achei um que sai do TICAN para Jurere, só achei a linha Casnavieiras/Jurere 291, mas essa linha não passa no TICAN, alguém sabe de outra linha ou outro modo para chegar em Jurere. Ou o jeito é pegar um taxi no TICAN para Jurere?

 

Eu vi que tem um onibus inter praias. Como ele funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

essa tabela é mto util

http://www.mobfloripa.com.br/Tabela_Onibus_2014.gif

 

eu tentei fazer esse trecho d onibus: Ingleses - TICAN - Jurere. Entre TICAN - Jurere tem poucos horarios, principalmente se for no meio do dia, ou seja, tem + horarios d manhãzinha e d tarde (horarios d pico, certo?). Aí no proprio terminal me aconselharam a ir p/ TISAN, mas lá tb tem poucas opções.

Dessa foram cheguei no jurere fazendo: Ingleses - TICAN - TISAN - Jurere.

 

verifique os horarios no site do mobfloripa, se vc sair d manhã, acho q consegue ir tranquilo fazendo Ingleses - TICAN - Jurere.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...