Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia!

 

Depois de ler e reler os posts da galera, confesso que ainda senti falta de algumas infos. Inclusive nos sites não encontramos muitas coisas. Com isso, fiz uma pequena organização do pensamento.

Se alguém puder ajudar...

Vou em Setembro, chego dia 03 pela manhã.

 

Os dois primeiros dias na Serra da Canastra. Corresponde a sabado e domingo.

1 dia- São Roque

2 dia- São Roque

 

3 dia- Canyons e lagoa Azul

4 dia- Trilha do sol

5 dia- Paraiso Perdido

 

Alguém sugere mais algum passeio? Vou estar de férias, então não estou com muita pressa de voltar..hehehe.

 

Vi que o Rib's Hotel, é o mais barato, saindo a 149,00 a diária para duas pessoas.

 

Obrigada!

 

Muito bom o seu roteiro.

Você pode tentar ainda uma visita, na Usina Hidrelétrica de Furnas, pode ir na Pedreira (é lindo lá, mas o acesso é um pouco mais difícil), Cachoeira da Filó (entrada gratuita na rodovia MG050), Quebra- Anzol (ao lado da barragem da Usina), pode tirar várias fotos dos Mirantes da Barragem (o pôr do sol lá é realmente incrível), a Cachoeira do Lobo é ótima também, há algumas trilhas e uma estrada a esquerda depois da barragem que oferecem lindas vistas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Bom dia!

 

Depois de ler e reler os posts da galera, confesso que ainda senti falta de algumas infos. Inclusive nos sites não encontramos muitas coisas. Com isso, fiz uma pequena organização do pensamento.

Se alguém puder ajudar...

Vou em Setembro, chego dia 03 pela manhã.

 

Os dois primeiros dias na Serra da Canastra. Corresponde a sabado e domingo.

1 dia- São Roque

2 dia- São Roque

 

3 dia- Canyons e lagoa Azul

4 dia- Trilha do sol

5 dia- Paraiso Perdido

 

Alguém sugere mais algum passeio? Vou estar de férias, então não estou com muita pressa de voltar..hehehe.

 

Vi que o Rib's Hotel, é o mais barato, saindo a 149,00 a diária para duas pessoas.

 

Obrigada!

 

Olha, já que não está com pressa, visite também a Cachoeira do Macaco. Para mim foi uma que valeu super a pena...

Todas as informações sobre a minha viagema capitólio estão no meu blog na assinatura, se quiser dar uma olhada. ::hãã::::hãã::

-----

 

Corrigindo, o nome da cachoeira e Cachoeira do Lobo, e não do Macaco.

Link para todas as dicas de Capitólio no meu blog: http://diario-deuma-viajante.blogspot.com.br/2016/09/capitolio-e-serra-da-canastra.html

Obrigada.

 

::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Como faço para chegar em Capitólio estando em BH? Pretendo ir em Abril de 2017.

Quantos dias é necessário para fazer a maioria dos passeios? OBS: Não vou estar de carro.

Lá tem Hosteis? Qual melhor lugar pra se hospedar pra quem vai sozinho?

Quero muito ir pra la, pois, vou esta em BH em Abril,mas nao achei agencias que façam passeios para la e to meio perdida. rs

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, capitolio é maravilhoso, tem bons hoteis e preços bacanas ( fora de temporada), passeios de lancha e muitas cachoeiras, qualquer duvida do local perguntem - me vivi lá por 17 anos conheço o lugar como a palma da mão.

Abraços e boa viajem a todos

 

Oi, tudo bem? Vou para Capitólio no final de outubro, mas ainda estou em dúvida se devo me hospedar em Capitólio mesmo, em São José da Barra, em São João Batista do Glória ou em Passos...o que você indica? Qual cidade fica mais próxima dos principais passeios?

Link para o comentário
  • Membros

 

Oi, tudo bem? Vou para Capitólio no final de outubro, mas ainda estou em dúvida se devo me hospedar em Capitólio mesmo, em São José da Barra, em São João Batista do Glória ou em Passos...o que você indica? Qual cidade fica mais próxima dos principais passeios?

 

Legal, também pretendo ir se der certo no final de outubro, mas provavelmente vou de excursão. Mas estou vendo que vai ter mais pessoas por lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...