Ir para conteúdo

PORTUGAL (Lisboa, Sintra, Porto, Braga, Coimbra)-Jan.2018


Posts Recomendados

  • Silnei featured this tópico
  • Membros

Obrigado pelo relato!

Estou pensando seriamente em ir a Portugal e Espanha em janeiro de 2019. Mas o euro nesse valor é impossível. Nos dias que vocês estavam em Portugal, eu e minha mulher estávamos na Itália e em Paris. É muito difícil viajar nesse cambio e olha que consegui fazer o cambio entre 3,87 e 4,00 comprando euros desde agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, Jackson Lincoln Lopes disse:

Obrigado pelo relato!

Estou pensando seriamente em ir a Portugal e Espanha em janeiro de 2019. Mas o euro nesse valor é impossível. Nos dias que vocês estavam em Portugal, eu e minha mulher estávamos na Itália e em Paris. É muito difícil viajar nesse cambio e olha que consegui fazer o cambio entre 3,87 e 4,00 comprando euros desde agosto.

Olá Jackson! Sim, é bem complicado com esse câmbio horroroso msm. Chegamos a pagar 4,16O.o.

Mas qdo for pra Portugal vai ver que o dinheiro rende bem mais do que em Paris. As coisas, comida etc tem valores bem melhores. Dizem que Portugal é o país mais barato da Europa. E olha, em relação a gastos pra mim foi praticamente comparável a passear por São Paulo kkkkk.

Boa sorte e boa viagem...se precisar de ajuda é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Qque linha aerea voces foram,pois a azul diz que chega as 5h? E a RAM as 11h?


Olá Fabiano, fomos de azul saindo de Campinas... Isso, chega lá entre 5 e 6 da manhã... Voo bem longo mas como eh de noite vc dorme bastante. Soh a volta q eh durante o dia todo então achei mais cansativo.

Sent from my Moto G (5S) using Mochileiros mobile app

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Demorou tanto assim a migração? Muitas exigências? 


Simm...demais! Entediante...uma fila gigantesca... Mas não pediram nada além do passaporte e do comprovante da passagem. Fizeram soh perguntas do q fomos fazer lá e aonde iríamos ficar. Ah e não sei pq perguntaram pq fomos pra Colômbia (viu nosso carimbo) ...achei meio nada a ver mas foi tranquilo
... Quem tem cidadania europeia não tinha fila.

Sent from my Moto G (5S) using Mochileiros mobile app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
37 minutos atrás, Amilton & Poly disse:

Simm...demais! Entediante...uma fila gigantesca... Mas não pediram nada além do passaporte e do comprovante da passagem. Fizeram soh perguntas do q fomos fazer lá e aonde iríamos ficar. Ah e não sei pq perguntaram pq fomos pra Colômbia (viu nosso carimbo) ...achei meio nada a ver mas foi tranquilo
... Quem tem cidadania europeia não tinha fila.
 

 

Este "maldito" carimbo da Colômbia no passaporte me "incomodou" por uns 4 anos.

Quase todo lugar que eu ia, eles viam este carimbo e perguntavam o que eu fui fazer na Colômbia, só pararam de perguntar depois que o meu passaporte venceu e fiz um novo.

Colômbia é origem de 80% ou 90% da cocaína do mundo, e um local por onde muita gente passa só para servir de mula para os traficantes de drogas, e como isto é bem conhecido pelos agentes de imigração do mundo todo, e sabendo da má fama que Colômbia, Peru, Bolívia e Venezuela tem devido ao tráfico de drogas, sempre que eles vêem o carimbo da Colômbia ou destes outros países no passaporte, maioria dos agentes vai perguntar o que você foi fazer lá.

Mas costuma ser bem tranquilo se você não fez nada de errado por lá e nem está fazendo nada de errado na viagem atual.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...