Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Voltando ao assunto da moeda, estou pensando em levar um pouco de peso para pagar o translado do aeroporto para o hotel e o resto em dólar para trocar na cidade... o que vocês acham ?? amanha estou embarcando !!

É o que pretendo fazer também. Saudações e boa viagem.

Postado
  • Membros

Principe e pessoal do fórum,

Estou indo para Bariloche nos dias 07 a 15 de julho, só falta escolher o hotel. Tenho uma dúvida: é melhor ficar próximo ao centro ou afastado ?

No caso estou em dúvida entre o seguintes hoteis:

La Cascada (Avenida Ezequiel Bustillo Km.6)

Tunquelen (Av. Exequiel Bustillo, Km 24.5 | Villa Llao Lla)

Villa Huinid (Av Pioneros 2649)

Villa Sofia (Av. de los Pioneros 200)

Dos hoteis acima, quais vocês me recomendariam ficar ? Nos hoteis longe do centro, ficaria caro o uso do taxi ?

Postado
  • Membros

Bom, vou me somar a alegria de todos e colocar mais uma fotinho tomada por uma amiga hoje na base, precisamente na Praça Reynal; o que se vê ao fundo e o Shopping Las Terrazas.

598da2c474f4c_CatedralBase29513.jpg.6b45c95191e504eb032b7fab9533a7af.jpg

Postado
  • Membros
Gasta o teu tempo em Real(R$) para aproveitares em Pesos(AR$)..... rsrsrs

Gostei muito dessa Renato ::otemo:: . Mas isso só vale, na medida em que você tem a chance de ter contato com a roupa. Comprar pela internet, dependendo da peça, é muito tiro no escuro. No caso de segunda pele, acho muito importante ter contato com o tecido, já que ele vai ficar em contato direto com a pele. Na lupo, por exemplo, a minha esposa não gostou da segunda pele que tinha lá, preferimos a da centauro. Não quer dizer que a lupo seja ruim, é mais uma questão de gosto e conforto. Daí eu diria, gasta bem, seja em reais, ou em pesos rsrsrs. Alguma coisa vou comprar por aqui, mas parte vou ver por lá, ainda que isso vá tomar algum tempo. É o preço de morar nas praias tropicais.

Saudações.

Postado
  • Membros
Será porque dos dois meios de elevação disponíveis (TS Sextuple Express e TS Doble Lynch), apenas o primeiro está funcionando? Daí não se alcança o Refúgio Lynch. Só não está claro a razão do fechamento, não parece haver ventos fortes. Que razões, além do vento forte levam ao fechamento dos meios de elevação? Risco de raios? Manutenções periódicas?

Pode fechar por alguma pane ou por algum outro motivo preventivo. Quase não existem tormentas elétricas em Bariloche, então raio e impossível!.

A principal causa para fechar e vento e depois visibilidade.

Mas como ainda quase não tem gente, podem aproveitar a fazer alguma manutenção.

Mas se olhar agora, ela já esta funcionando.

Postado
  • Membros
Principe e pessoal do fórum,

Estou indo para Bariloche nos dias 07 a 15 de julho, só falta escolher o hotel. Tenho uma dúvida: é melhor ficar próximo ao centro ou afastado ?

No caso estou em dúvida entre o seguintes hoteis:

La Cascada (Avenida Ezequiel Bustillo Km.6)

Tunquelen (Av. Exequiel Bustillo, Km 24.5 | Villa Llao Lla)

Villa Huinid (Av Pioneros 2649)

Villa Sofia (Av. de los Pioneros 200)

Dos hoteis acima, quais vocês me recomendariam ficar ? Nos hoteis longe do centro, ficaria caro o uso do taxi ?

Bom, os 4 são excelentes Hotéis, alem de caros.

Onde ficar depende do que você quiser, e se for ter carro alugado.

Tendo mobilidade própria não terás problemas em nenhum deles.

Agora, mesmo assim, acho o Tunquelen longe demais.

Se quiser estar mais perto do centro em tempo para saídas noturnas, mas se vai beber, recomendo te escolher entre Villa Huinid e Villa Sofia.

Se não tiver carro alugado, somente Villa Sofia.

Postado
  • Membros

Tem alguma diferença muito grande entre levar tudo em Real ou em Dolar? estava pensando em levar tudo em Real para não ter que fazer duas trocas (aqui no BR para dolar e lá em Bariloche para Peso), mas se o cambio (considerando o blue) for melhor para levar dolar....

Outra coisa, estou quase fechando com uma empresa de aluguel de carro. (Lagos Rent a Car). O preço está bem baixo (Zafira, 7 dias, 600km, 2915 pesos) e preciso fazer um deposito de 20% antecipado para confirmar. Como o deposito é relativamente inseguro (é somente um transferencia bancaria), pergunto se alguem conhece esta empresa ou se ja alugou com ela. Obrigado!

Postado
  • Membros

Gente, uma Nevada dessas pode durar quanto tempo. Digo assim, se não nevar mais, em quantos dias a neve vai embora?

Postado
  • Membros

Hoje recebi a cotação que havia solicitado ao centro de esqui nórdico, o preço por pessoa da noite nórdica esta em 1350,00 pesos.

Postado
  • Membros
Tem alguma diferença muito grande entre levar tudo em Real ou em Dolar? estava pensando em levar tudo em Real para não ter que fazer duas trocas (aqui no BR para dolar e lá em Bariloche para Peso), mas se o cambio (considerando o blue) for melhor para levar dolar....

Outra coisa, estou quase fechando com uma empresa de aluguel de carro. (Lagos Rent a Car). O preço está bem baixo (Zafira, 7 dias, 600km, 2915 pesos) e preciso fazer um deposito de 20% antecipado para confirmar. Como o deposito é relativamente inseguro (é somente um transferencia bancaria), pergunto se alguem conhece esta empresa ou se ja alugou com ela. Obrigado!

Se for trocar real ou dólar da no mesmo, porque o primeiro esta perto dos $4 e o segundo em $8.

O negocio e que eu acho que e mais fácil trocar dólar que real, mas pode levar tudo real que trocara direitinho.

A Lagos Rent a Car e uma agencia das antigas então não vejo que tenha problemas, mas isso de pagar um 20% por antecipado não e em todas. O valor do carro também esta certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.