Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu dei uma pesquisada, e vi que a maioria dos estabelecimentos, só aceitam Visa, isso procede ?

Tanto VISA como MASTER são aceitas perfeitamente.

O cartão deve ser Internacional e não esqueças solicitar no teu banco desbloquear o cartão para seu uso no exterior.

Com relação aos bancos, lá teria Itaú/Caixa para retirar dinheiro ?

Quem é Visa é atendido pelos caixas da Plus, quem é Master pelos caixas da Cirrus.

O saque em caixas eletrônicos no exterior é tarifado por cada saque. Cobra se uma taxa independe do valor do saque e o dinheiro será debitado em sua conta corrente no Brasil. Então você pagara um valor fixo por operação e mais 0,38% de IOF.

Postado
  • Membros

Oi, pessoal! Cheguei hoje em Bariloche e está nevando no centro da cidade! Mas está chovendo muito também!

A previsão é de bastante neve para essa madrugada e neve sem chuva amanhã!

Se for assim, vou ao cerro catedral! Iupiiiii!!! ::love::

Postado
  • Membros
Pessoal,

Depois de uma tentativa frustada de passar minha Lua de mel em Bariloche em 2011 (vulcão Puyehue) estou indo agora em Agosto/13 com meu marido realizar o sonho de conhecer Bari e pra ter uma segunda lua de mel (2 anos de casada). No entanto meu marido vai fazer uma cirurgia no joelho essa semana e como na data da viagem terá apenas 2 meses de recuperação o medico não o autorizou esquiar. Pois ele não pode sofrer "quedas" ou "traumas no joelho".

Sendo assim fiquei com um PROBLEMÃO, mas quero fazer dessa viagem INESQUECIVEL mesmo sem o par de esquis.... hehehehe

Sendo assim queria DICAS de como aproveitar o ENCANTO da NEVE em Bariloche sem poder esquiar? Vi que existem algumas outras atividades de neve como:

- snowtubing, Skibunda, Quadriciclo, Treno etc.... Quais vocês recomendam e onde? No passeio de raquete corre-se de cair ou eh tranquilo?

Ficarei 6 dias inteiros na cidade e pretendo visitar os seguintes lugares... vocês indicam algum outro local?

- Circuito Chico + Cerro Catedral (Snowtubing)

- Piedras Blancas (Esquibunda) + Cerro Otto (Quadriciclo)

- Bosque de Arrayanes y Isla Victoria

- Vila Angostura + Cerro Bayo (Treno?)

- Puerto Blast y Cascada de Los Campanários

Outras duas d[uvidas:

- Queria saber se aquele passeio a noite de quadriciclo com jantar romântico eh realmente sensacional? Pois pelo que vi o custo eh bem alto (aprox 500 reais casal) e soh estou disposta a pagar se realmente for algo inesquecível!

- E sobre a rota dos 7 lagos? Vale muito a pena? Tenho certeza que a paisagem eh linda mas como eh um passeio muito cansativo queria entender se eh um passeio essencial para a viagem ser completa?

Desde ja agrade;o a ajuda

:)

Thaiz,

Joelho é coisa séria. Sobre as caminhadas com raquete (que vários locais oferecem) é preciso considerar as condições do terreno no dia, a existência de subidas e descidas, distância, etc. Cerro Lopez/Roca Negra, centro de esqui nórdico e Refugio Neumeyer são locais que me despertaram interesse. Mas se vai ser um passeio adequado ao seu marido aí é difícil dizer. O que já se disse, por exemplo, é que a caminhada roca negra (o refúgio tem um visual muito bonito dos lagos) é mais leve que a do neumeyer. Mas somente alguem que já tenha feito é pode falar melhor.

Sobre o jantar com quadriciclo, isso é muito pessoal. Você pode fazer o passeio de quadriciclo de dia, o que permite apreciar o visual (eu estou considerando o centro de esqui nordico, que custa 610 pesos por moto): bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2160.html?hilit=nordico#p843027.

Sobre 7 lagos, se for em carro alugado, o ideal é fazer um pernoite fora, ou em Villa la Angostura ou em San Martin de Los Andes (duas cidades que valem uma visita, mesmo que rápida). Eu planejo pernoitar em San Martin. Nas agências você encontrará feito num dia só, mas pelo menos alguém dirigirá por você e será um cansaço a menos.

No resto, Príncipe já falou muito bem.

Saudações.

Obrigada Luciano e Príncipe pela ajuda

Postado
  • Membros

Para quem tiver alugado carro ontem e principalmente hoje de manha será melhor não sair com ele se não tiver experiência; e mesmo se tiver, porque como diz o dito em Bariloche: “o problema não somos nos, e sim os outros”.

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=36204

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=36214

Postado
  • Membros
Oi, pessoal! Cheguei hoje em Bariloche e está nevando no centro da cidade! Mas está chovendo muito também!

M.A.R.I - nos mande tudo atualizado, valores de passeios, se foi de ônibus ou remis e preços, cotações, roupas que você está usando, restaurantes, tudo, ok? Estarei esperando! Curta bastante!!! Irei em agosto. Abs.

Postado
  • Membros

Pessoal,

boa tarde.

Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.

Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança?

Obrigada.

Postado
  • Membros

M.A.R.I - nos mande tudo atualizado, valores de passeios, se foi de ônibus ou remis e preços, cotações, roupas que você está usando, restaurantes, tudo, ok? Estarei esperando! Curta bastante!!! Irei em agosto. Abs.

Manda tudo mesmo. Estou chegando com minha esposa dia 25/06 e gostaria de saber como estão os passeios por aí!!! Sabe dizer quando vão abrir Piedras Blancas e El Refugio Arelauquen? Como está a cotação do Dólar na cidade?

Postado
  • Membros
Pessoal,

boa tarde.

Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.

Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança?

Obrigada.

Quantos anos tem essa criança?

Postado
  • Membros

Pessoal, sou nova no mochileiros, mas estou acompanhando esse tópico desde março.

Vou a Bariloche no final de julho inicio de agosto e estou preocupada com a alta do dólar.

Alguém sabe qual cotação está sendo aplicada por lá?

Alguém sabe até que horas fica aberto o comércio do centro e do cerro catedral à noite? Pois meu voo chega as 23:00 no aeroporto de Bariloche.

Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.