Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal..

Estou indo pra São Luis (e lençóis) agora em Julho.

Alguém sabe me dizer se ainda tem alguma coisa do Boi Bumbá ou é só em Junho msm?

Ouvi dizer que em julho a cidade ainda continua enfeitada!

E alguém tem sugestão do que fazer a noite? Barzinhos e tal?

Obrigada desde já!

bjs

 

Olá!

É verdade que em julho continua tendo bumba-meu-boi. Temos o 'São João fora de época', um projeto chamado Maranhão Vale Festejar. Todas as manifestações juninas continuam durante todo o mês de julho, exatamente pra que os turistas que vêm em julhotenham a oportunidade de conhecer. O Vale Festejar acontece no Convento das Mercês, no bairro da Praia Grande - o centro histórico daqui.

 

À noite, tem os barzinhos do Reviver (na Praia Grande). Aos sábados têm samba no Armazém, também na Praia Grande; tem o Chez Moi, um bar com dois ambientes, bom pra dançar.

Tem também os bares da Lagoa. Tem vários e são próximos, dá pra mudar de bar se você não gostar do que tá. Eu recomendo o Por Acaso e o Mandamentos.

Qualquer dúvida, é só perguntar. Pode mandar MP também.

 

beijos,

Natália

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá!

Recomendo a pousada vitória - (98) 32312816, a dona é uma simpatia e vc se sente em casa. Café da manhã muito bom!

Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 100,00 p/ duas pessoas - de quarto sem ar condicionado e banheiro externo até suite com ar condicionado.

Fica na R. Afonso Pena, 98, centro histórico, projeto reviver, ao lado da pousada colonial - que não fiquem, mas tb é mto indicada pelos mochileiros.

Boa sorte!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera...

 

Preciso de ajuda!!!!! :cry:

 

Estarei em São Luiz dos dias 09/09 a 12/09. Pretendo ficar do dia 09 para o 10 em São Luiz. No dia 10 de manhã ir para os Lençóis, ficar por lá e retornar para S. Luiz no dia 11, onde eu dormiria mais uma noite até o dia 12/09.

Estava tudo certo com o Solar das Pedras, hospedagem, passeio e tal... Até comprei as passagens. Quando eu disse as datas das passagens, ele me avisou que o albergue estará fechado nesses dias :o

 

Fiquei sem chão... Pois era uma opção barata e segura (já sou alberguista). Além disso eles iriam agendar os passeios para mim...

 

Pelo que li, a Pousada da Vitória seria uma opção boa e barata.

 

precisaria de indicações de agências seguras e baratas que façam o passeio para os lençóis e hospedagem tb...

 

Desde já agradeço,

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera...

 

Preciso de ajuda!!!!! :cry:

 

Estarei em São Luiz dos dias 09/09 a 12/09. Pretendo ficar do dia 09 para o 10 em São Luiz. No dia 10 de manhã ir para os Lençóis, ficar por lá e retornar para S. Luiz no dia 11, onde eu dormiria mais uma noite até o dia 12/09.

Estava tudo certo com o Solar das Pedras, hospedagem, passeio e tal... Até comprei as passagens. Quando eu disse as datas das passagens, ele me avisou que o albergue estará fechado nesses dias :o

 

Fiquei sem chão... Pois era uma opção barata e segura (já sou alberguista). Além disso eles iriam agendar os passeios para mim...

 

Pelo que li, a Pousada da Vitória seria uma opção boa e barata.

 

precisaria de indicações de agências seguras e baratas que façam o passeio para os lençóis e hospedagem tb...

 

Desde já agradeço,

 

 

Não conheço essa Pousada Vitória. Onde é que fica?

Posso dar uma olhadinha pra você, se for o caso.

 

Não sei que nível de conforto você quer. Se você não estiver precisando de muito luxo, tem o Hotel Pantheon (Rua de Santaninha - 550, Centro | Tel.: 98 3221-5657).

Fica na esquina da Praça do Pantheon, próximo à Praça Deodoro (bem no Centrão mesmo). É um hotel bem 'sambadinho', não tem chuveiro elétrico, nem elevador, o banheiro tem paredes de azulejos azuis e o ar condicionado é daqueles bem barulhentos.

Acho que o preço da diária custa uns R$ 50, o mais próximo que eu consigo imaginar do valor da diária de albergue.

 

Como é pra você ficar só dois dias, talvez não tenha problema que seja simplezinho.

 

Qualquer coisa, é só gritar.

 

beijos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal!

 

Estou indo a São Luís de 18 a 22/09 (de 18 a 20 é a serviço, vou espichar até o final de semana para passear um pouco! ::otemo:: ).

 

Alguém estará por lá no final de semana (21 é sábado e 22 domingo...)?

 

É possivel visitar os Lençóis em 2 dias e voltar a tempo de pegar vôo de manhã cedo na segunda 23/09? :?:

 

Abraço a todos!

 

 

Pessoal...

 

Falha técnica: Todos os lugares onde escrevi 09 (setembro), leiam 08 (agosto)...

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...