Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

...

-As lagoas mais visitadas são: Lagoa Azul, Lagoa Bonita , Lagoa dos Peixes Lagoa Gaivota. Estas são as ''principais'' por estarem próximas aos acessos do parque. Todas são lagoas de grande porte, e dificilmente secam. Contudo em anos de maior estiagem, como no ano passado, a Lagoa Bonita secou, e a Lagoa Gaivota ficou com pouca água.

 

Atualmente as lagoas não estão com se volume máximo, as chuvas atrasaram no Maranhão, contudo, estas mencionadas acima não estão secas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Obrigada pelas dicas!

 

Estou tentando falar com a cisne branco, sobra a passagem para barreirinhas/sangue/santo amaro e não consigo de jeito nenhum.

 

Alguém sabe uma forma de conseguir comprar essa passagem com antecedência? Não quero chegar lá e não ter mais ::putz::

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá debags, então, ao que saiba a cisne branco não trabalha com vendas a distância( internet ou afins),e nem faz reservas. Compras antecipadas só presencialmente mesmo. Mas podes ficar tranquila pois dificilmente pegarás lotado, basta comprar com algumas horas de antecedência, é o suficiente.

 

Mas caso der azar de pegares o ônibus lotado, tens ainda a alternativa de optar por ir de VAN ( tem vários transportes alternativos) para o povoado de sangue, e de lá fazer a baldeação com os jipes jardineira que vão para Santo Amaro. Caso tenhas que tomar esta opção, recomendo saber com a Cisne Branco do horário que os jipes saem do povoado Sangue para Santo Amaro, para não teres que ficar várias horas na estrada esperando um jipe, após saltar da VAN.

 

Ademais, quando pretendes ir aos Lençois? Pois estou pensando em dar um pulinho por lá para fazer a travessia uma vez mais, ( nada certo ainda, apenas planos).

Link para o comentário
  • Colaboradores

Obrigada a todos!!

 

Ram, nunca estive nos lençois nem em MA, então minha viagem vai ser pra conhecer mesmo.

 

Vi sobre as travessias, devem ser ótimas, mas vou me focar nos passeios de santo amaro, como a lagoa da gaivota, queimada dos britos, espigão, etc.

 

Estarei em toda a primeira semana de maio no MA, alguns dias em são luiz, outros em santo amaro. E vc?

 

Por acaso recomenda alguma pousadinha em santo amaro?

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...