Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá Flavia tudo bem voçê poderia entrar em contato com essas pousadas portasdaamazonia@hotmail.com,ou esta http://maplink.uol.com.br/v2/local/hoteis_e_pousadas/XVR549HJ/solar_das_pedras_hostel___centro_historico.html minha preferida pois é muito alegre,preço convidativo e otima localização,quanto a recorrer a uma agência pra conhecer são luis,verá que não há necessidade,estando no projeto reviver terá toda informação necessaria pra conhecer de tudo,recomendo um passeio a Alcantara ,valores de 12 reias pra ir e o mesmo valor pra voltar,tambem temos São José de ribamar pra se conhecer,quanto a alugar um carro vai depender muito da maneira de cada um de viajar,eu não alugaria.

abraço e se precisar de algo tamos aí. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

Estou indo para São Luis no carnaval com uma amiga e queria a ajuda de vcs para montar um roteiro adequado já que não vou ter tantos dias assim por lá.

 

Chegarei em SL na madrugada de 13/02 e volto pra SP na madrugada do dia 17/02, são 4 míseros dias para curtir um pouco das belezas maranhenses.

 

Reservei o Hotel Colonial até dia 15 e pretendo ir para Barreirnhas passar ao menos uma noite, teria praticamente 2 dias inteiros em Barreirinhas para curtir os passeios.

 

Recebi uma cotação da São Paulo Turismo - (98) 3349-0079 - e não achei tão caro assim:

- Circuito Lagoa Azul R$ 50/pessoa

- Circuito Lagoa Bonita R$ 50/pessoa

- Passeio Náutico pelo Rio Preguiças R$ 60 até R$ 160/pessoa

- Passeio Cardosa R$ 50/pessoa

- Sobreevôo (achei bem salgado o preço) R$ 180/pessoa

- Circuito Santo Amaro R$ 150/pessoa

- Circuito São José do Ribamar R$ 70 + R$ 15 (opçcional - passeio náutico)/pessoa

- Traslado SL --> Barrerinhas (ida e volta) R$ 70/pessoa

 

Enfim, o que realmente é imperdível nesses passeios? O que é imperdível em São Luis? Aonde estão as melhores comidas e baladas? Me ajudem, por favor!!! ::sos::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá claudia como prometido aqui estou,seguinte quanto ão carnaval do maranhão é uma alegria só,dá uma lida no topico,SAIBA ONDE BRINCAR O CARNAVAL EM SÃO LUIS MARANHÃO está lá toda a programaçao,aconselho a conhecer o carnaval na madre de deus,muita alegria,só observe(como em todo lugar a segurança,aconselho já sair de taxi de lá fica proximo ão hotel que mencionaste),isso saindo tarde da noite durante o dia só alegria e descontração,

quanto ão local que ficara certo que já foi reservado só te direi que encontraria com preços menores e tão bom quanto,mais lá é tranquilo,quanto a contratar uma agência desaconselho pois aqui tudo é muito facil no que se refere a transporte e informações para Barreirinhas e Santo Amaro.

agora deixe vê se entendir bem seu roteiro.

Como seu hotel já estar reservado pra dois dias(coisa que tambem desaconselho pois vc fica preso pelo compromisso)terás que ficar logo os dois primeiros dias aqui,então pra mim imperdivél seria passeio ãos casarões com os azulejos coloniais,avenida litorânea,museus,casa de culturas que fica proximo ão seu hotel,e claro muita folia no carnaval pois é lindo,deixaria de fora são josé de ribamar.

Com dois dias pra conhecer barreirinhas e santo amaro faria o seguinte,ainda não fiz o sobrevôo mais acredito que as lagoas estando quase todas secas não valeria muito a pena,iria direto pra santo amaro conhecer de 4x4 as lagoas proximas,vendo por do sol,e dia seguinte seguiria pra barreirinhas cedo visitando de lancha vassouras,mandacaru,caburé,atins indo até o encontro do rio preguiças com o oceano atlantico,retornando pra são luis a noitinha,deixando bagagem no aeroporto e brincar até a hora da viagem,é isso que faria ::otemo::::otemo::

espero ter contribuido para uma boa viagem e estadia.

qualquer duvidas, ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

abraços.

 

P.S.negocie sempre os passeios,nunca aceite o primeiro preço.

Link para o comentário
  • Membros

Galerinha boa noite a todos.

Eu to qrendu fazer minha primeira viagem de mochileiro.

Entaum eu gostria...d todas as dicas possiveis..

qro fazer a primeira viagem pra dentro do BRasil-Maranhão-

Gostaria de dicas de roteiros...preços mais ou menos quanto gastarei.

Pra fazer uma viagem de mochileiro...rapidá assim...

D quantos dias disponiveis eu precisaria?

Ain aguardo respostas d vcs..por favor me ajudem estou super empolgado.

email e msn-ricardnogueira505@hotmail.com

 

Será q consigu montar algu rapido pro carnaval?senaum estarei no proximo feriado prolongado o q naum me dá muitos dias...será q tem como eu dar uma de mochileiro em apenas alguns dias?

me ajudem por favor...

abração

Link para o comentário
  • Membros

Billy,

 

Olha eu aqui de novo! ::sos::

Estou tentando me organizar, aí sugiram algumas dúvidas:

Quanto tempo levo do aeroporto até o centro de táxi?

Vc indica alguma praia do centro para passar algumas horas? Se sim, qual e a que distância ficaria do hotel colonial?

Por ser carnaval tenho receio de chegar a SLZ e não conseguir transporte até Barrerinhas ou Santo Amaro e até mesmo hospedagem nesses lugares. Acha que é tranquilo ou sugere reservas ou compras antecipadas de passagens?

Tem alguma informação recente sobre estão as lagoas, aqui em SP não pára de chover, e aí? Será que pego muita seca?

 

Obrigada de novo! Beijão.

Claudia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi Claudia tudo bem,vamos as respostas,dependendo da hora que vc chegar leva apenas 15 minutos até o centro,caso queira ir de ônibus só sair um pouco do aeroporto e terá a disposição mais de uma linha e chegam no centro bem rápido e custa apenas 1.80 de real desce no terminal da praia grande seu hotel fica proximo só perguntar que todos informam,quanto a praia gosto muito da de são marcos,todas são proximas do centro,de bus leva uns 40 minutos,quanto a transporte e pousadas tanto em santo amaro como em barreirinhas são tranquilas sim nesta época,não precisa reservar nada não,e graças começou a chover,as lagoas ainda não estão cheias mais está começando a ficar rsrs.

se precisar de mais algo tamos aí.

abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Eai Claudia, Billy todos!

Conhecidencia mas estou indo pra SLZ curtir o carnaval com um amigo tambem, se bobear vamos voltar no mesmo vôo(TAM), ainda estamos meio perdidos quanto a roteiros mas estamos pensando seriamente em alugar um carro pra agilizar os passeios !

Billy sera que vale a pena??? vamos ficar ai 5 dias!! Quando fui em Manaus tinha umas locadoras desconhecidas que alugam mais em conta em SLZ tem tambem???

Viva ao carnavalllllllllllll

Valeu galera

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...