Postado Dezembro 8, 2011 14 anos Membros Sobre chuvas e a paisagem nos lençóis.. janeiro é um mês bom ou ruim? Ficarei 4 dias em janeiro, mas não sei se as lagoas estarão "boas" (cheias). Agradeço se alguém puder ajudar ;D
Postado Dezembro 8, 2011 14 anos Membros Não se preocupe com as lagoa, aguá sempre tem, o que vale são as paisagens, indiscritíveis.
Postado Dezembro 8, 2011 14 anos Membros Não se preocupe com as lagoa, aguá sempre tem, o que vale são as paisagens, indiscritíveis.
Postado Dezembro 9, 2011 14 anos Membros Sobre chuvas e a paisagem nos lençóis.. janeiro é um mês bom ou ruim?Ficarei 4 dias em janeiro, mas não sei se as lagoas estarão "boas" (cheias). Estive lá em julho e as lagoas estavam hiper cheias, tanto q tinha passeio q nao dava p/ ir ou q ficava mais complicado pela passagem estar comprometida. Adorei ver aquele monte de lagoas, uma ao lado da outra. Postei umas fotos no relato (link na assinatura). Inclusive o visual do sobrevoo foi demais, mas acho q esse é um visual q vc nao vai ter em janeiro. entretanto meu sobrinho foi em janeiro e adorou. se a época q vc tem disponivel é janeiro, vá e aproveite.
Postado Março 7, 2012 13 anos Membros Boa tarde, tudo bem? Estou indo a São Luis agora em Abril e estou procurando albergues baratos para se ficar na cidade, pretendo ficar por 4 dias com mais dois amigos, então, alguém tem por favor, dicas e tal? Obrigada. Beijos
Postado Março 7, 2012 13 anos Membros Boa tarde, tudo bem? Estou indo a São Luis agora em Abril e estou procurando albergues baratos para se ficar na cidade, pretendo ficar por 4 dias com mais dois amigos, então, alguém tem por favor, dicas e tal? Obrigada. Beijos Olá Thaís, tudo bem?! Aqui em São Luís o melhor albergue é o Solar das Pedras. Não verdade não sei te dizer se existem outros , mas esse é o melhor e fica no Centro Histórico da cidade. http://www.ajsolardaspedras.com.br/br/br_reserv.html Se vem à São Luís , não deixe de Visitar os Lençóis Maranhenses.É maravilhoso.. bjão
Postado Abril 9, 2012 13 anos Membros Olá a todos! Estou pensando em ir a São Luis em Janeiro/2013 nas minhas férias e gostaria de saber: 1- Janeiro é uma época boa? 2- Quantos dias são necessários para conhecer as principais atrações, além do centro histórico, etc. Desde já agradeço! Josiane
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.