Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo a Machu Pichu no começo de setembro e estou com dúvida.

Vale a pena subir Huana Pichu?

Qto tempo para uma pessoa meio-sedentária?

Dá tempo de subir indo de trem turístico bate-volta? Se não, qual o melhor esquema de chegar/sair do Machu Pichu?

Grata!

• Respostas 428
  • Visualizações 112k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Há alguém que já tenha ido a MP e na entrada pediram pra conferir o cartão que foi utilizado na compra?

Há um aviso no site machupicchu.gob.pe que diz que na alta temporada é necessário apresentar o cartão utilizado na compra.

A questão é que tive problemas com o "verified by visa" e então pedi pra uma amiga comprar pra mim no cartão dela.

Será que terei problemas para entrar? Alguém passou por esse problema?

Obrigado desde já!

Postado
  • Membros

Olá leobarros89,

1. Acho difícil alguma agência ter entradas para o HP. Pelo que vi lá elas tem acesso ao sistema de vendas e com isso emitem a entrada para o cliente. Mas não custa tentar, o que não falta é agência em Cuzco.

2. Não fiz a Montanã mas pelos comentários parece ser legal tb.

3. A entrada para MP é tranquilo para comprar.

Postado
  • Membros

Olá dannluz

Não vi eles pedindo para ver cartão de ninguém na entrada. Só o bilhete de entrada e um documento de identidade. Pelo que sei só a Perurail (empresa de trens) é que pede para conferir o cartão quando a compra é feita fora do país.

Boa viagem.

Postado
  • Membros

leobarros89, o dia mais proximo com entrada disponível para o HP foi para o dia 06/05 (na segunda entrada).

Boa viagem.

Postado
  • Membros

Obrigado @zelinocostajr

Consta essa informação no bilhete, mas parece que eles não cumprem à risca. Me deixa um pouco mais aliviado.

Um abraço

Postado
  • Membros

Amigos está sendo possivel comprar MP e HP ainda no Brasil sem o cartão Verifield???? :roll: :roll: :roll: :roll: Pelo que tinha lindo não agora fiquei com duvida!

Postado
  • Membros
Amigos está sendo possivel comprar MP e HP ainda no Brasil sem o cartão Verifield???? :roll: :roll: :roll: :roll: Pelo que tinha lindo não agora fiquei com duvida!

Eu comprei ontem com meu Visa. Não tem nenhuma marca de "Verified by Visa" nele não, mas já estou com a confirmação Machu+Huayna impressa. Tenta usar o seu.

Postado
  • Membros

Eu comprei ontem com meu Visa. Não tem nenhuma marca de "Verified by Visa" nele não, mas já estou com a confirmação Machu+Huayna impressa. Tenta usar o seu.

Serio meu :o??? Não acredito man :o Eu vi umas pessoas dizendo que tiveram que extornar o cartão porque não dava certo... essa foi a melhor noticia ::otemo:: O seu nome já está site? Você comprou pelo site do governo?

http://www.machupicchu.gob.pe/

Estava com medo de nã conseguir comprar agora com essa noticia vou mais tranquilo :D obrigado pela confirmação ::otemo::

Você comprou o primeiro ou segundo grupo :P rsrs

Postado
  • Membros

Serio meu :o??? Não acredito man :o Eu vi umas pessoas dizendo que tiveram que extornar o cartão porque não dava certo... essa foi a melhor noticia ::otemo:: O seu nome já está site? Você comprou pelo site do governo?

http://www.machupicchu.gob.pe/

Estava com medo de nã conseguir comprar agora com essa noticia vou mais tranquilo :D obrigado pela confirmação ::otemo::

Você comprou o primeiro ou segundo grupo :P rsrs

Sim, comprei pelo site do governo. Onde que eu vejo se meu nome tá lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.