Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 215.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

id="blue">id="Courier New">[Dance]

Jericoacoara

Uma hospedagem boa e barata é na Pousada Paraíso do Bastião. Ele cobra uns 50 reais para casal em quarto com água quente e ar-condicionado.

Vale a pena conferir ![:I]id="size4">

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Jericoacora se localiza aproximadamente à 300 km à noroeste de Fortaleza, mas esses 300 km são feitos em média de 5 horas.

Abraço

Hugo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá,

Nos box dos pescadores, vc pode comprar frutos do mar frescos(!)(preços bem baixo- camarão R$10,00/R$15,00 o kg), e o melhor, o pessoal cozinha ou frita pra vc, cobrando uma taxa de R$4,00 por kilo (lagosta, camarão) e por peça de peixe, por exemplo.

Achei interessante, pois os turista que estão em hotel, podem saborear os produtos trazidos diariamente pelos pescadores.

Não esqueça de visitar o mercado municipal de fortaleza, +/- próximo ao dragão do mar, vc pode comprar lembranças, comidas típicas, roupas e castanhas de cajú(bem barato)......., aproveitem!!!

Mário.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Praia de Iracema hj em dia é perigoso, nao vale a pena ficar la. E monsenhor tabosa fica longe da praia do futuro! É melhor ficar no Meireles, que é uma área nobre e ainda perto de tudo! Olhe http://www.pousadaveleiro.com.br !

Postado
  • Membros

Praia de Iracema é perigoso??????

Vou pra Fortaleza esse mês e devo ficar hospedado por lá...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

05 dias em Fortaleza é muito pouco pois vc tem diversas opcoes:

Pirata nas segundas, Praia do Futuro (carangueijo) nas quintas, Forro nas quartas e sextas, Boite nos sabados

04 dias em Jericoacoara é suficiente mas cuidado pra nao perder o onibus...

05 dias em Natal é pouco pois vale ir ate Pipa...

03 dias em João Pessoa ta suficiente

05 dias em Maceió é pouco

03 dias em Aracajú é bom

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vou pra Fortaleza em outubro e ficarei no hotel Sonata de Iracema. Alguem sabe se é bom? E quanto à localização?

Abraços!

Postado
  • Membros

Oi Bruno,

deve ser bom pois o pessoal da CVC fica lá e essas agências não costumam colocar seus clientes em pulgueiro, quando estivémos em Fortaleza ficamos no IBIS, tb em Iracema, acho que a diária é por volta de R$ 90,00 o casal. O Ibis é da rede Accor, então sabe né, certeza de ser bom.

boa viagem !

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Geralmente os hotéis da Beira Mar são bons sim! A qualidade das pousadas e hotéis em Fortaleza são excelentes.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Existem campings nas praias de Iracema ou Praia do Futuro? Tenho procurado pela internet e não encontro nada a respeito. Se vocês puderem me ajudar, eu agradeço.

Abração

Carlos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.