Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

muito cuidado com os ônibus em fortaleza

 

isso serve pra toda capital... mas dependendo do horario é bem tranquilo...

 

Papicu - R. Bento Albuquerque

 

morei na regiao... achava tranquila...

 

no aeroporto existe aquele serviço de preço fixo , acho q deve sair por +/- R$36,00

 

preço fixo, isso é uma sacanagem...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Chego no meio do dia, gente.. e esse negócio de preço fixo eu nao curto aqui em Recife, que dirá em lugares que nao sei a média de preço da corrida....

Mas agradeço de qualquer modo a ajuda de voces.

Se tiver onibus tipo geladinho, mais caro, mas mais seguro, eu me viro com ele, se nao.. ai só na hora minha coragem vai dizer.. se pego o busao ou abro a mao e entro num táxi. rsss...

 

Tks people and have a nice holiday!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Adalia,

Vim aqui da uma ajuda tambem, estive olhando no mapa sua rua de destino, R. Bento Albuquerque.

 

Olha, ir de onibus pro terminal do papicu no horario que vc chegara nao sera prol, meio-dia nao e isso? pq nao e horario de pico e essas duas linhas sao bem movimentadas em tais horarios (pico).

 

Olhei tambem o itinerario que as duas linhas em negrito fazem, a melhor pra ti ate o terminal do papicu partindo do aeroporto, é a linha 27 - Siqueira/Papicu/Aeroporto, pois ela roda menos no trajeto aeroporto - terminal papicu. Entao, do Terminal do Papicu, sua melhor opção é o Taxi, deve sair uns R$ 10,00 a R$ 15,00 com um taxista regulametado, se for mais do que isso, converse com ele, com certeza fará nesse preço. Ah, pergunta a tua amiga se a residencia dela fica a poucos quarteiroes da Av Engenheiro Santana Junior ou da Av Padre Antonio Tomaz, que sao as ruas principais perto desse endereço, isso ja ajuda pra negociar com o taxista, pois ele sabera que vc esta segura do seu destino.

 

Bem, espero ter ajudado.

 

PS: toda capital e perigosa, entao todos os cuidados devem ser tomados

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vc pode pegar o Bus dentro do aeroporto, vai dar uma volta enorme, mas pense bem antes de se aventurar para pega-lo do outro lado do aeroporto, Primeiro vc vai atravessar uma das vias mais movimentadas de fortaleza, não há sinais nem passarela, a via e larga super perigosa, segundo a região não e tão segura, há favelas proximos e sua mala com certeza chamará atenção, terceiro vc vai no horario de pico, talvez o bus nem pare, e com certeza se parar vc vai em pé. A escolha e a seguinte pegando no aeroporto vc leva +- 1 hora, mais chegando no terminal vc vem sentada. pegando me frente ao aeroporto, vc corre todos estes ricos...mais chega em 15 minutos. ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros

E eu que ja estou de passagens compradas para FOR saindo daqui de SSA chegando as 3h da manha. mandei uma MP para Paulera e aguardo respostas acerca de dicas sobre a cidade. onde melhor se hospedar (casal), programacao para um fim de semana de 6a a Dom (10-13/06/2011) etc.. Sou de Salvador e se alguem precisar de abrigo e ou dicas daqui é só avisar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Tito,

 

Em Fortaleza todos os locais turisticos estão próximos.

Praia de Iracema e Meireles são bairros que estão à beira mar e ficam próximos do centro, da praia do futuro, Centro cultural Dragão do mar, dos shopings, bares, boates e etc. Esta é a zona hoteleira da cidade.

 

Em 4 dias não dá pra ir muito longe, talvez um bate e volta em Canoa Quebrada ou um dia no Beach Park.

 

Caminhando pela beira mar você vai conhecer a feirinha e tem várias pessoas que oferecem passeios para as praias, passeio de veleiro, show de humor e etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...