Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fábio

tudo bem???

viu, posso te dar uma sujestão?

como vc está em lua de mel porque não fica o t todo em JERI?

é maravilhoso, vc não se arrependerá.

Para ir a Jeri, vc vai até o terminal Rodoviário e pegará o Redenção (http://www.redencaoonline.com.br/pt/index.html)

horários: 10:30 e 18:30 R$38,00 (vc irá de onibus normal (congelante, leva blusa pq é frio pacas dentro :wink::!: ) e na cidade de Jijoca de Jericoacoara vc descerá

e a aventurá iniciará (em um 4 x 4 da redençao).

Em hipótese alguma tente ir de carro pra lá sozinho sem conhecer aquelas trilhas.

Primeiro que da cidade de Jijoca de Jericoacoara até Jeri só de 4 x 4, ok?

Como se trata de uma viagem longa e cansativa (porém apaixonante) te aconselho a ficar uns 4 dias.

 

OU

 

Faça Fortaleza, as praias perto são maravilhosas, recomendo todas e daí fica uns dois dias em Canoa.

 

OU

 

sai de Fortal pra Jeri, fica uns 2 dias e retorna direto pra Canoa (tem latão tb que sai da rodo, ok), tb 2 dias.

Fica corrido, dai será lua de mel no balanço do busão

ahuahauhauahua

Espero ter te ajudado

bjim boma viagem e muita paz em teu casório

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo passar uma semana em Jeri no final do ano.. tradicionalmente passar reveillon nesse lugar fantastico...

Lá em Jeri é bem democratico e tem lugar p/ gente com muita grana e com grana curta tb.

É só dá uma pesquisada.

A gente poderia se reunir p/ fazer um passeio juntos, assim a gente junta uma turma e sai até mais barto, por estar fazendo um pacote.

Alguém interessado??

Link para o comentário
  • Membros

Karen e Vinicius,

 

Agradeço de mais as sugestões e usando as dicas de vcs, vou fazer o seguinte.

 

A minha chegada em Fortaleza será por volta das 16 horas no dia 22.11.09.

 

Eu vou logo de cara para Jeri, utilizando o transporte da rodoviária conforme a Karen mencionou.

 

Pretendo ir para Canoa na quinta feira bem cedo, acho que não deve ter transporte. Sendo assim, eu volto para Fortaleza e alugo um carro sentido canoa.

 

Conforme o Vinicius mencionou, vou passar em Morro Branco para conhecer, concordo que dois dias é muito. E termino a minha viagem em Canoa.

 

Hoje vou pesquisar a distância entre canoa para Morro Branco.

 

Meu, o casório tá mó correria, mas está dando tudo certo.

 

Novamente agradeço a ajuda.

 

Binho.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Karen e Vinicius,

 

Agradeço de mais as sugestões e usando as dicas de vcs, vou fazer o seguinte.

 

A minha chegada em Fortaleza será por volta das 16 horas no dia 22.11.09.

 

Eu vou logo de cara para Jeri, utilizando o transporte da rodoviária conforme a Karen mencionou.

 

Pretendo ir para Canoa na quinta feira bem cedo, acho que não deve ter transporte. Sendo assim, eu volto para Fortaleza e alugo um carro sentido canoa.

 

Conforme o Vinicius mencionou, vou passar em Morro Branco para conhecer, concordo que dois dias é muito. E termino a minha viagem em Canoa.

 

Hoje vou pesquisar a distância entre canoa para Morro Branco.

 

Meu, o casório tá mó correria, mas está dando tudo certo.

 

Novamente agradeço a ajuda.

 

Binho.

Cara imagino tua correrria.

Muita paz e felicidades em teu casório.

Boa viagem e não esqueça de voltar e contar pra gente como foi!!!

bjim

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá pessoal,

 

Estou indo pro Ceará em Janeiro.

A princípio pensei em ficar 2 dias em Canoa e 5 em Jeri. O que me dizem dessa divisão?

Será que Canoa merece mais um dia??? (ainda ficaria um a menos em Jeri!)

O que acham?

:lol:

 

Ola Renata

eu acho que dois dias em Canoa é bom, suficiente, mas se vc quiser ver outras praias da reigao dai é pouco!

 

Em Jeri uns 3 dias é suficiente pra ficar, e um dia conte: 12 horas no dia da tua ida e 12 horas no dia da tua volta: totalizando 4.

 

viagem é imperdivel.............

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ei Karen..

 

Obrigada pela dica! ::cool:::'>

Mas tô pensando nesse tempo de deslocamento sim!

 

Outra coisa, li em algum lugar q vale a pena dormir um dia em Jijoca (ou Gijoca? rs) ao invés de pagar o passeio pra lá!

O que vc acha disso?

É interessante ou não vale a pena?

 

Renata,

assim, o Redenção sairá de Fortal em direção a Jeri. Jijoca é parada pra troca de veículo. A partir de Jijoca de Jericoacoara (que é o

nome da cidade) só segue de 4 x 4.

Eu não ficaria em Jijoca de Jericoacoara pra dormir, segue pra Jericoacoara.

Jeri, como é chamada por todos, é surreal, vale cada minuto de solavanco ::otemo::

bjim e excelente trip pra vc!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...