Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aqui só tem essa empresa de ônibus que faz Fortaleza-Jeri...mas tem as opções de 4x4, porém, é bem mais caro!

Os ônibus são ótimos, muito confortáveis, e é bom até levar um casaco pra não passar frio!

Quando chega em Jijoca, os passageiros tem que passar pra jardineira. Aí que vem a parte emocionante da viagem! O percurso é todo feito pela praia até a vila de Jeri!

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mas é só pagar o ônibus que a jardineira é "integrada" na tarifa, como é o esquema?

Estou pensando em ir pra lá sozinha em janeiro, mas se essas baldiações dificultarem muito, terei que pensar e outros lugares!

Quais os horários de tudo, teria como alguém me explicar?

Como é o esquema de segurança?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estarei indo à Fortaleza no próximo mês, meu voo chegará la as 02:30 da manhã e queria ir direto para Jeri, vi nos comentarios e tambem pela rodoviaria que o unico onibus sai as 9:50 e demora seis horas para chegar em Jeri, alguem conhece alguma opção com saida mais cedo??

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, estarei indo à Fortaleza no próximo mês, meu voo chegará la as 02:30 da manhã e queria ir direto para Jeri, vi nos comentarios e tambem pela rodoviaria que o unico onibus sai as 9:50 e demora seis horas para chegar em Jeri, alguem conhece alguma opção com saida mais cedo??

 

O primeiro onibus da Redenção passa as 8 da manhã no aeroporto, é o VIP custa R$ 50 e vai direto (umas 5 hrs de viagem), não pára nas cidadezinhas igual o que sai a tarde...Vc compra a passagem numa agencia de viagens que tem la no aeroporto mesmo...

O aeroporto de fortaleza é grande, tranquilo pra tirar uma soneca até chegar a hora....Pra você é a melhor opção...

Não vai inventar de alugar carro porque em jeri vc só chega de 4x4 ou se tiver um guia muito bom com vc que manje as trilhas por entre as dunas, se não vc atola ctza...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...