Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Que ótimo...

Comprei minha passagem pra 5 a 12 de dezembro.

Será que compensa reservar ou é melhor procurar estadia no dia mesmo?

Meu voo chega em fortaleza as 11 da manhã, não sei a que horas estarei em jeri,mas acho melhor sair procurando hospedagem na parte do dia.

Pensei no hostel jeri brasil, será que inicio de dezembro ainda é baixa temporada?

Outra coisa, chegando de jardineira à jericoacora, como vou fazer pra achar o lugar que vou ficar? ::dãã2::ãã2::'>

Sabe como é morar em cidade grande, a gente fica medrosa com tudo... ::mmm:

 

Bruna,

 

Estive lá entre 26/10 a 04/11 e segue minhas dicas. Pelo horário que irás chegar, vale a pena ficar este 1º dia em Fortal e ir no outro dia cedo para Jeri. Comprei a passagem através do email passagens@redencaoonline.com.br. Optei pelo vip, que custa R$50,00, porém é mais rápido e você pode embarcar na Monsenhor Tabosa ou em frente ao Hotel Praiano, na Beiramar. Apesar do site citar que passa às 8:45, na realidade passa às 9:15, chegando em Jijoca por volta de 13:20 e em Jeri por volta de 15:00 horas (horários locais). No nosso caso, a jardineira foi deixando os passageiros próximos às pousadas reservadas.

 

Ficando o 1º dia em Fortal, procure hospedar entre Iracema e Meireles, preferencialmente próximo à Beiramar. O taxi do aeroporto a esta região custa R$32,00. Aproveite para ir à Praia do Futuro. À noite, vá ao calçadão de Meireles, onde rola a feira de artesanato e tem várias opções de restaurantes.

 

Apesar de boa parte dos restaurantes de Jeri aceitarem cartão, é bom levar grana, pois os passeios são pagos em espécie. Os valores praticados são para todos os bolsos, porém frutos do mar costumam ser bem mais caro. Como fiquei os 3 primeiros dias em Fortal e só comi camarão, peixe e lagosta, cheguei em Jeri com uma vontade danada de comer algo mais caseiro, de preferência uma comidinha mineira. Pois achei um restaurante na Rua Principal chamado Sabor Caipira e comi uma franguinho caipira excepcional e custou R$6,00.

 

Faça uma cotação de pousadas no www.portaljericoacoara.com.br.

 

Precisando maiores informações: m_cviana@hotmail.com.

 

Abs.,

 

Marcelo Viana

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Marcelo!

Risco de levar facada com frutos do mar, eu não corro, pq sou vegetariana!

E tbm não vou matar a saudade de casa com comida mineira, a não ser que lá tenha pão de queijo!

Mas é tranquilo achar PF sem carne ou lanchinhos sem carne por lá? Não sei se vale a pena comprar quilos de barras de cereais como fiz em minha última viagem, não dá mta sustância ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcelo e Bruna,

 

 

Apesar de boa parte dos restaurantes de Jeri aceitarem cartão

 

 

resto e pousadas aceitam cartao

 

 

é bom levar grana, pois os passeios são pagos em espécie

 

 

bom ter grana pois serve pra alugar o passeio de buggy e comprar caipirinha nos ambulantes... tb necessaria nas barracas de praia e tb nas barracas da lagoa da tatajuba e de jijocas

 

 

Os valores praticados são para todos os bolsos, porém frutos do mar costumam ser bem mais caro

 

 

almoco pode variar de 200 a 6 reais...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera,

 

To indo pra Jeri em Janeiro 10-14/01 e queria saber qual é a melhor rua pra ficar ...

Focar no beco do serrote por exemplo é muito longe da principal ?

 

 

vou te responder com umaperg: "o que é longe ?"

 

jeri sao ao todo uns 20 quarteiros somnete ou seja 2km de uma ponta a outra...

 

da prra andar sem estresse pela vila toda...

 

prefiro as pousadas:

casa do angelo

casa do turista

recanto do barao

 

de uma olhada nestes mapas:

http://www.portaljericoacoara.com.br/mapa_jeri_brasil.html

http://rotadasemocoes.blogspot.com/2010/01/mapa-de-jericoacoara.html

http://www.jeri.tur.br/pages/pt/inicial/esportes.php

 

e tb neste:

http://www.jericoacoara.com/j1/media/town/map_jeri_restaurantes_por.jpg

 

grd 73

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal!

 

Irei ao Ceará em Janeiro e gostaria de saber se vale a pena o transfer entre Fortaleza e Jeri pelas praias, pois o custo parece ser alto!

Além disso, peço que indiquem empresas que façam o serviço, com bons preços e pergunto se há alguém interessado em dividir os custos, já que iremos só eu e minha noiva, no dia 09/01/11.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal!

 

Irei ao Ceará em Janeiro e gostaria de saber se vale a pena o transfer entre Fortaleza e Jeri pelas praias, pois o custo parece ser alto!

Além disso, peço que indiquem empresas que façam o serviço, com bons preços e pergunto se há alguém interessado em dividir os custos, já que iremos só eu e minha noiva, no dia 09/01/11.

 

Valeu!!!

 

 

Olá, eu estou indo pra Jeri dia 10/01 e estava pesquisando valores de diárias com as pousadas diretamente. Agora estou comparando com os pacotes incluindo translado e passeios. Estou vendo duas empresas a Ceara Rotas e a Capital do sol. Na Ceará Rotas o preço para a pousada Caju/pousada Pedra Furada está muito bom. Mas estou pesquisando mais sobre as pousadas.

No site da pousada recanto do Barão tbm tem uma promoção interessante, e a pousada foi bem recomendada dê uma olhada tbm.

 

Alguem tem referencia da Pousada Caju ou Pousada Pedra Furada ?????????????????

Link para o comentário
  • Membros

Olá Kellyene, então estaremos em Jeri na mesma época, já que irei no dia 09/01 e volto no dia 12/01. Então, até pensei em contratar pacotes fechados, com traslados e passeios, mas acho que negociando na hora em Jeri posso conseguir melhores preços e conhecer detalhes sobre os passeios (veículo, trajetos detalhados, etc). Assim, reservei somente a pousada por enquanto. A pousada escolhida foi a Samba do Kite, mas não tenho referências.

Ficarei tbm e Fortaleza e Canoa Quebrada,

se quiser conversar sobre o assunto, estou à disposição.

 

Alguém para dividir o transfer pelas praias no dia 09? Ou indicar quem faça o serviço com bom preço?

Link para o comentário
  • Membros
Olá Kellyene, então estaremos em Jeri na mesma época, já que irei no dia 09/01 e volto no dia 12/01. Então, até pensei em contratar pacotes fechados, com traslados e passeios, mas acho que negociando na hora em Jeri posso conseguir melhores preços e conhecer detalhes sobre os passeios (veículo, trajetos detalhados, etc). Assim, reservei somente a pousada por enquanto. A pousada escolhida foi a Samba do Kite, mas não tenho referências.

Ficarei tbm e Fortaleza e Canoa Quebrada,

se quiser conversar sobre o assunto, estou à disposição.

 

Alguém para dividir o transfer pelas praias no dia 09? Ou indicar quem faça o serviço com bom preço?

 

Oi Gustavo, pois eh minha ideia inicial inclusive era ver a propria pousada na hora, pois nas minhas ultimas férias em Morro de São Paulo eu fechei antes e chegando lá, existiam NNNNNN opções boas mais baratas ...

Como Jeri é meio longe, e não quero correr o risco estou vendo pelo menos a pousada.

 

Os passeios estão entre 600 e 800 reais, como eu iria de ônibus vip só de translado 2 pessoas sai por 200 + hospedagem 5 dias num pousada razoável 150,00 a diária casal. Não sairia tudo por menos 950,00 por casal, portanto os pacotes estão um pouco mais baratos e o translado é mais rápido, e os passeios ... os passeios to contando como brinde rs.

Enfim to fechando essa semana, quando tiver maiores informações posso te passar se quiser.

Também devo ficar uns dias em fortal e ir a Canoa e Morro Branco . Qualquer coisa me manda um email, kellyene@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Os passeios estão entre 600 e 800 reais, como eu iria de ônibus vip só de translado 2 pessoas sai por 200 + hospedagem 5 dias num pousada razoável 150,00 a diária casal. Não sairia tudo por menos 950,00 por casal, portanto os pacotes estão um pouco mais baratos e o translado é mais rápido, e os passeios ... os passeios to contando como brinde rs.

Enfim to fechando essa semana, quando tiver maiores informações posso te passar se quiser.

 

 

para marinheiro de primeira viagem, os pacotes sao show...

 

1000 latinhas por 5 diaas em jeri ta no preço...

 

mas leve pelo menos mais 500 pra gastos extras...

 

[]s

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...