Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem sabe me informar onde tem uma pousada simples e barata perto do Av. Beira Mar, 2800 em frente ao Praiano Palace Hotel em Fortaleza. , so para dormir um dia, pq no dia seguinte pegaremos o onibus para JERICOACORA e passa em frente a esse hotel Praiano Palace? Obrigado!!!!

Postado
  • Membros

Olá RRONYR,eu e minha namorada reservamos a pousada La Maison 130 o casal para Janeiro olhando no google deve dar uns 5 min de caminhada até o Hotel Praiano,escolhemos ele justamente pela localização próxima da parada do ônibus para Jeri,pesquisamos e não encontramos preços muito diferentes na região,Abraços.

Postado
  • Membros

Pessoal, nao achei nada relacionado a Pousada Jeri Brasil. ALguem pode dizer se essa Pousada presta? nao quero nada luxuoso, apenas o basico, limpo e com segurança.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá a tudos! Uma pergunta só: estou indo para Jeri o 8-9 de Decembro, vou ficar de camping para nao gastar muito. Vocés achan que é necessario reservar camping para essas datas? Escrevi um mail ao propietário de um e falou que sim, que reserve, mas claro, ele quer me asegurar que vou e fazer uma transferencia... Nunca fiz reserva para espaço de barraca em minha vida. Vocés que me recomendan?

E podem recomendar também um bom camping lá?

Obrigada! Beijos!

Aina

Olá Aina,

Estarei indo pra Jeri na metade do carnaval (+ ou -)...e as hospedagens estão um pouco salgadas.

Vc pode me repassar o contato do proprietário desse camping?

Dei uma procurada na net, mas não achei site de camping...se vc ou qualquer outra pessoa tiver informações sobre camping em Jeri, por favor, me dá uma luz... ::hein:

Obrigada!

Thaís

Postado
  • Membros

Vocés achan que é necessario reservar camping para essas datas?

Estarei indo pra Jeri na metade do carnaval (+ ou -)...e as hospedagens estão um pouco salgadas.

comprare... as vezes, vale mais a pena ficar numa pousada familiar do que no camping...

Postado
  • Membros

Olá amigos,

Vou para Jeri em fevereiro e gostaria de seguir direto para Barreirinhas, MA para conhecer os Lençóis Maranhenses.

Está difícil encontrar informações precisas de como sair de Jeri, ir para Camocim, depois para Parnaíba, depois para Tutóia, depois para Paulino Neves e finalmente em Barreirinhas.

Gostaria de fazer esse trajeto em apenas um dia para não perder muito tempo e curtir o destino final.

Alguém já fez isso?

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Vocés achan que é necessario reservar camping para essas datas?

comprare... as vezes, vale mais a pena ficar numa pousada familiar do que no camping...

Oi Murilu...

Obrigada pela força...mandei um monte de e-mails pra várias pousadas..e elas estão me respondendo..Tô fazendo essa comparação de preços..e realmente...é melhor ficar numa pousadinha familiar do que no camping...tô aguardando mais algumas respostas antes de fechar com alguma pousada..mas, vai dar tudo certo!!

Bjo!

Obrigada!

Postado
  • Membros

Primeira vez em jeri (e aqui no forum também). Vou agora dia 26, e achei as coisas muito caras. Vou ficar hospedado no villa tera viva (alguem tem alguma informação a respeito?). Para ir a jeri, como chego ja a 14h em forta, acho que a melhor opção é o 4x4 só que as empresas estao cobrando cerca de 1000 ida e volta (ida-estrada e volta-praia, parando,...) e os passeios 250/dia. Vi até agora umas 02 empresas.

As praias que passam indo de jeri para fortaleza, quais são? pois no caso de fazer o passeio não repetiria estas e veria outros lugares.

Vou ficar até dia 28, quais locais daria para visitar neste periodo?

grato desde ja

Postado
  • Membros

Po os locais do percursso são > >• Lagoinha;• Ilha do Guajirú; Flecheiras; Mundaú; Praia da Baleia; Icaraí de Amontada; Praia do Preá; Jericoacoara. Quais locais indicam?

Já ia esquecendo, li pela net que não tem local para sacar e tal, quanto que se gasta em media por dia lá? alimentação...

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.