Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Vi que algumas pessoas aqui também comentaram sobre a ida até Barreirinhas direto de Jericoacoara. Estarei na Praia do Preá no dia 6 de agosto e pretendo ir para Barreirinhas nesse dia mesmo...mas estou na dúvida sobre o q compensa mais: ir direto até Barreirinhas ou ir para Fortaleza e de lá pegar um avião até São Luís.

A viagem direta é muito cansativa (me disseram que dá umas 7, 8 horas) ou vale a pena pela paisagem e aventura? Alguém aqui já fez essa viagem?

Desde já, agradeço! :)

Postado
  • Membros

Olá, Elisa

Não sei se vc consegue transporte para fazer isso em um dia só, porque vc precisará de veículo 4 x 4 de linha.

Se optar por ir direto, vc tem q estar em mais gente para poder dividir o valor total e que não será pouco!

Eu fiz o trecho inverso, i é, saindo SLZ a Barreirinhas, barreirinhas Tutóia, Tutóia a

Parnaíba, Parnaíba a Camocin (só pernoite) e Camocin a Jeri.

Fiz isso em 10 dias e foi maravilhoso!

Postado
  • Membros

Oi, Káren! Obrigada pela resposta!

Pois é...a São Paulo Ecoturismo faz esse percurso direto (R$300,00 por pessoa, em 4x4), em aproximadamente 8 horas...mas como somos apenas 2 pessoas eles precisariam de mais 2 para poder fechar o carro. Fiquei na dúvida se seria mto cansativo ou não...pq mesmo indo até o aeroporto de Fortaleza já se gastam boas horas!

Vou ver se acho alguma outra empresa que faz esse percurso direto também!

Postado
  • Membros

Ola Pessoal!

Meu namorado e eu estamos pensando em ir para Jeri em outubro. Ele gostaria de fazer curso de Kite. Queria saber se alguem ja fez curso de kite por la, e se tem informaçoes e sugestao de boas escolas.

Obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sabem informar se consigo fazer o transfer de fortaleza ate jericoacoara no dia 21/09, depois das 16:00 hrs?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal

Alguém sabe se existe camping em Jijoca e em Jeri?

estaremos por lá em meados de julho e preferia acampar.

Abs!

Acabamos de voltar de lá e eu mesmo me respondo! huahuahaua!

Jijoca e Jeri são simplesmente o máximo! não queria mais sair de lá!

O resto do litoral do Ceará é bem + ou -...mas Jeri é incrível!

Em Jijoca ficamos no Camping "O Tião"! na beira da lagoa Paraíso! o lugar é simples ,mas lindo!, o Tião, a famíla dele, os funcionários são super gente boa!

Pra quem vai de carro é uma ótima opção pra deixar estacionado grátis e pegar o pau de arara pra Jeri.

Diárias a R$ 10,00 p/p e criança não paga.

Em Jeri tem vários campings, mas ficamos no "Flaco Camping", fica ao lado da pousada do Véio na rua principal de Jeri, super bem localizado.

É bem simples, apenas um terreno gramado e 02 banheiros, mas como estávamos sozinhos nos sentimos em casa.

O Chico, o dono é instrutor de Kite então as vezes não fica ninguém no local, pode procurar pela irmã dele no restaurante Pimenta Natural.

Diárias a R$ 12,00 e criança paga R$ 6,00

Os dois campings são sombreados com cajueiros e o consumo é liberado na época!

Pra quem pretende acampar eu recomendo os dois com certeza!

Abs!

Postado
  • Membros

Nando!

Cara o ultimo onibus que parte do aeroporto é exatamente as 16:00hrs.

Entre em contato com a empresa dependo da epoca que vc for eles te esperam.

Se nao só de carro mesmo!

Qunado fui cheguei 15:30 foi correria pra epgar o bus, meu amigo chegou as 18:45 e teve que dormir em Fortaleza.

Postado
  • Membros

Ola, irei pra Jeri em setembro.

Pelo q pesquisei estou em dúvida entre a pousada do tadeu e a pousada caju. A diária casal esta+- 80 nas 2...

Alguém conhece e sabe qual a melhor? Ou sera q consigo um negocio melhor indo sem reserva, direto lá?

E minha outra dúvida é se 3 noites lá sao suficientes

Obrigada!!!!

Postado
  • Membros

Daiane, dá pra ir sem reserva tranquilo!

Nao me hospedei em nenhuma das duas, mais a Pousada do Tadeu é mais famosinha.

Se eu fosse vc ia semr eserva e negociava la, quando eu fui (março) deixei para negovciar na hora ficou uns R$15,00 mais barato a diaria do que nos sites.

Postado
  • Membros

como é uma época + tranquila dá p/ fazer isso.

só na alta, principal/te ano novo, carnaval, feriados q esse esquema num funciona.

boa viagem!

Daiane, dá pra ir sem reserva tranquilo!

Nao me hospedei em nenhuma das duas, mais a Pousada do Tadeu é mais famosinha.

Se eu fosse vc ia semr eserva e negociava la, quando eu fui (março) deixei para negovciar na hora ficou uns R$15,00 mais barato a diaria do que nos sites.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.