Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem sabe me dizer se pegar o onibus pra Jijoca e de la pagar a jardineira sai mais em conta do que pegar a passagem direto pra Jeri?

Postado
  • Membros
Muito obrigado Luciano.

Já tirei os agasalhos da mala. rsrs

Vou ficar na Pousada CasAlice! Sobre o transfer, vou seguir seu conselho. Se eu chegar a tempo, pego o ônibus para Camocin e paro em Jijoca. Se não der tempo, eu vou esperar no aeroporto mesmo até 18h30.

Abraços.

Olá galera.

1.Irei para Fortaleza no dia 04/06/13 e chegarei por volta de 12h15. Entrei em contato com o a Fretcar e vi que só tem ônibus para Jeri às 8h00 e às 18h30.

Tem alguém que queira dividir TRANSFER para essa data e aproximadamente nesta hora?

Estou preocupado em ter que ficar esperando o ônibus no aeroporto até essa hora (18h30)... Não teria outra maneira de ir?

o que me sugerem? Já reservei pousada para o dia 04 até o dia 10/06.

2.E sobre os pontos turísticos? O que me sugerem?

Vi que tenho que ir na Pedra Furada (de preferência a pé pelas Dunas ou pela orla);

Lagoa Azul;

Lagoa do Paraíso;

Duna do Por do Sol...

3. Faz frio lá no mês de junho? Como são só 6 dias, irei eu e minha esposa, quero levar o mínimo de coisas para não carregar peso desnecessariamente.

Precisa de agasalhos?

4. Quero montar um roteiro bem baratinho e estava dando uma olhada no site TripAdivsor para ver alguns restaurantes. Alguma sugestão?

Obrigado a todos.

Nilson,

Vou opinar apenas sobre aquilo que tenho noção (faz alguns anos que não vou a Jeri):

Como disse na mensagem anterior, dá uma olhada no relato da nnaomi. É um ponto de partida. Você irá pssar um bom período em Jeri, e poderá curtir bem a região.

Frio nem pensar. Não desperdice sua bagagem trazendo agasalho. O máximo de frio que poderá sentir é a noite na beira da praia. mas nada que uma camisa de algodão não resolva (o máximo que você pode se permitir é uma camisa manga longa). Se você fosse a umas das serras do Ceará , onde a temperatura a noite é de 16/18 graus, seria outra estória.

Ontem estava na beira-mar e, por curiosidade, perguntei o preço de um translado a Jeri, era 60 reais por pessoa, por trecho. Mas isso no horário de saíde deles. No seu caso, seria mais caro.

Se o foco de vocês é Jeri, eu teria essa paciência de esperar no aeroporto, ainda que muito cansativo. Uma opção de visita a tarde (quando o sol e forte) poderia ser o mercado modelo, no centro de Fortaleza, voltando antes da hora do rush do trânsito. Mas isso, somente se vocês tiverem interesse em compras de lembranças/produtos regionais. Se não, é ficar quieto no aeroporto.

Pela quantidade de dias, vocês terão uma bela viagem a Jeri.

Saudações.

NIlson, o que tu achou da CasAlice?

Estou indo para Jeri em agosto e estou pensando em ficar na Pousada do Mauricio, que é anexo a CasAlice, certo?

Abraço!

Giani

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Tava pensando em ir pra Jeri no final do ano (ou no ano que vem, em Julho, ainda não sei). Eu já fui pra lá e fiquei na Pousada Papaya, mas queria variar um pouco de pousada kk. Vocês têm alguma dica legal? Alguma que fique próxima à Duna do Pôr do Sol seria uma boa :D

Postado
  • Membros

Sabrina recomendo a Avalon... lá é pertinho da Duna e fica na rua principal de jeri ao lado do Zchopp e da toca do senador!

Está sob novo comando e as donas agora abriram no mesmo local um restaurante de comidas naturais!

Namastê aproveite o paraíso!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi, gente!

Tava pensando em ir pra Jeri no final do ano (ou no ano que vem, em Julho, ainda não sei). Eu já fui pra lá e fiquei na Pousada Papaya, mas queria variar um pouco de pousada kk. Vocês têm alguma dica legal? Alguma que fique próxima à Duna do Pôr do Sol seria uma boa :D

Olha, pedir uma pousada requer o preço que você está disposta a pagar... eu fiquei na Casa na Praia e achei muuuuito boa, mas se você quer uma coisa mais simples....

Qualquer uma ali na praia, ou na rua principal de Jeri tá valendo... Jeri é pequena, e dá pra andar por toda ela a pé, então não tem muito erro...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, tô querendo ir em janeiro, ficar uma semana.

Queria saber de hostel ou pousada que vocês podem me indicar, pq vou sozinha e queria ir para um lugar que seja possível conhecer pessoas na hora (e não pousadas muito fechadas).

Já vi:

*Pousada do Mauricio

*Jericoacara Hostel

*Pousada Casa do Angelo

*Casa Cocô verde

Mas fiquei na duvida!

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Camaradas

Estou indo com a namo para o Ceara no final de outubro. Chego em Fortaleza na hora do almoco do dia 22/10, pretendo ir para Jeri no mesmo dia a tarde, chegando la a noite. Pretendo ficar ate o dia 27 de manha. E muito tempo? Ou da para aproveitar bem. Dai volto dia 27 e fico ate o dia 3 de manha em fortaleza.

Postado
  • Membros

Pessoal, vou no natal, alguém por lá nessa época?

Uma dúvida: quantos dias pra conhecer o principal de Jericoacoara?

Terei 5 dias, não sei se fico os 5 em Jeri ou se deixo alguns pra Fortaleza, talvez ir a Canoa Quebrada....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.