Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oláa Silnei..

Faz uns 5 anos que não vou à Jeri.. e tô querendo muito ir nesse reveillon. Eu sou de Fortaleza mesmo e quero ir com meu namorado de ônibus.

Porém, eu não sei de opções baratinhas por lá.. principalmente no reveillon que sempre os custos se triplicam, mas se você pudesse indicar um local que fosse nesse estilo.. não precisa de ar, nem chuveiro quente.. mas se o local fosse daqueles que vc pode usar o fogão e a geladeira.. seria ótimo! rsrs !!

abraçoos,

Camilla.

Postado
  • Membros

Olá Camilla,

As pousadas da primeira coluna desta lista do link são as mais baratas, mas quando o assunto é pacote de reveillon é bom se adiantar. Muitas pousadas começam a vender os pacotes em junho e julho. Então dê uma pesquisada com eles, já que vc está perto fica mais fácil até telefonar.

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/gheb_ce_jeri.shtml

A opção mais barata creio que seja o Jericoacoara Hostel que tem umas barracas para alugar, mas não sei como eles fazem no Reveillon. faz uma consulta com eles e depois diz pra gente no que deu.

Postado
  • Membros

Valeuuu..

Vou dar umas olhadas e ligar pra conferir.. dizem que vc chegar "desbundado", vc acha umas coisas super em conta.. vc sabe dizer??

Outra coisa.. esse flickr é seu? Vc já foi pra todos esses lugares???? Ai ai ai..que sonhO! Rsrs!

Postado
  • Membros

Chegar em baixa temporada sem reservas você consegue muita coisa barata mesmo, agora em pleno reveillon não sei não, mas se você conseguir conta pra gente.

Esse link é do meu Flickr sim, são fotos das viagens do site Mochila Brasil que agora estou colocando aqui no Mochileiros.com também. :)

Postado
  • Membros

Nossa.. parabéns!! São mto lindas as fotos... e muito viajado vc eim? hehehe!

Pode deixar que conto sim..como foi jeri..pq meu namo ainda não conhece..e eu tinha dito da ultima vez q fui: só volto com namorado pra cá!!! hehehehehehe.. merecido né?

Bjos!

Postado
  • Membros
Chegar em baixa temporada sem reservas você consegue muita coisa barata mesmo, agora em pleno reveillon não sei não, mas se você conseguir conta pra gente.

nos feriados nao rola chegar de mochilao pois vai ou ficar a ver navios ou pagar muito mais pra ficar por la... no reveilon é lotadissimo... ja tem gente reservando desde o mes passado...

se for em baixa estacao vc consegue ficar bem mais em conta...

vale lembrar que se vc for de busao, so chega e sai nas terças, quintas e domingos... se for de 4x4 ja é outra estoria... mas sempre existe a chance de alugar um "taxibugre" com algum nativo...

[]s

Postado
  • Membros

AMIGO

JERICOAQUARA E O PARAISO PARA QUEM QER ACAMPAR,TEM CAMPING MAS O POVO E MUITO RECEPTIVO

NA MINHA ESTADA LA CONHECI UM CIDADAO QUE ME LEVOU DE FORTALEZA A JERI PELA PRAIA -EU ESTAVA DE JEEP

FOI UM PASSEIO INESQUCIVEL,EM JERI ELE QURIA QUE EU MONTASSE A BARRACA NOS FUNDOS DE SUA CASA EM FRENTE A PRAIA...E RUIM HEM...PREFERI IR PARA POUSADA POIS E MUITO BARATO-30,00-VOCE DORME COM CAFE DA MANHA E COM AR CONDICIONADO-DEZEMBRO E AINDA BAIXA TEMPORADA-VALE A PENA.LA EXISTEM EMPRESAS QUE TE LEVAM DE JEEP PELA PRAIA A UM CUSTO APROXIMADO HOJE DE 1500,REAIS COM TODA ESTADIA,VALE A PENA E A CEREJA DO BOLO DO CEARA ESTE PASSEIO

BOM PASSEIO-T.PORTUGAL

Postado
  • Membros
7 HORAS??? É muito tempo

Marcelo,

Sao 315 km de fortaleza... mas vale cada centavo investido...

Você acha que vale a pena??

vale sim, la é o paraiso na terra...

Quantos dias acha legal ficar em Jeri?

4 é o bastante... ja fiquei ate 7 dias mas... 4 é o suficiente...

so nao fique 2 pois a viagem é cansativa e ai vc vai voltar se arrependendo da "viagem"...

[]s

Postado
  • Membros

pois e galera tenho lindo as mensagens de nossos companheiros de viajens e vi que vale a pena conhece jericocoara ,, mas estou querendo ir no fim do ano e esttou afim de conhece um pessoa legal pra fazer esta maravilhosa viajem comigo espero encontrar!!! abraçoss

Postado
  • Membros
pois e galera tenho lindo as mensagens de nossos companheiros de viajens e vi que vale a pena conhece jericocoara ,, mas estou querendo ir no fim do ano e esttou afim de conhece um pessoa legal pra fazer esta maravilhosa viajem comigo espero encontrar!!! abraçoss

cara,

no fim do ano é alta estacao e jeri estara muito lotada... turistada... gringos, ou melhor, gringas... nativas...

sem estresse, vc vai adorar... so te recomendo reservar com antecedencia uma pousada pra nao ficar com

"jegues naqua"...

[]s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.