Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Já faz alguns anos que escuto falar muito bem sobre o carnaval de Punta Del Diablo. Para 2019 alguns amigos e eu estamos planejando uma trip para lá nessa época.

Alguém que foi poderia falar um pouco sobre como é o carnaval em PDD? As festas, melhores praias para ficar! Algumas dicas úteis haha

Vamos sair de Bagé-RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/12/2018 em 18:25, carloskurt disse:

Já faz alguns anos que escuto falar muito bem sobre o carnaval de Punta Del Diablo. Para 2019 alguns amigos e eu estamos planejando uma trip para lá nessa época.

Alguém que foi poderia falar um pouco sobre como é o carnaval em PDD? As festas, melhores praias para ficar! Algumas dicas úteis haha

Vamos sair de Bagé-RS.

 

Em 21/12/2018 em 18:25, carloskurt disse:

Já faz alguns anos que escuto falar muito bem sobre o carnaval de Punta Del Diablo. Para 2019 alguns amigos e eu estamos planejando uma trip para lá nessa época.

Alguém que foi poderia falar um pouco sobre como é o carnaval em PDD? As festas, melhores praias para ficar! Algumas dicas úteis haha

Vamos sair de Bagé-RS.

Oie! Você foi em 2019? Foi massa? Quero ir este ano, 2020... saindo de Alegrete, mas nao tenho a menor ideia do que esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Punta Del Diablo é extremamente roots e sem infra e reúne uma turma alternativa e debouas, encontrei gente de vários países lá. Recomendo ficar em um hostel para interagir com os outros mamíferos.

Enfim, acho que é uma coisa pessoal. Se tu curte a turma alternativa, sem muito luxo, reggae, etc..., é um lugar a se cogitar. Senão, existem muitas outras opções de carnaval que são mais famosas (p. exemplo o carnaval de Laguna que dizem ser muito bom).

Independente de ir ou não, tome cuidado com as suas coisas de valor, deixe tudo no carro, pois lá eles entram na casa enquanto tu está fora e furtam tudo. Todos os meus amigos que estiveram lá por último, hospedados nas casas/cabanas, enfrentaram esse problema, foram 3 casos.

P.s.: Não estou dizendo que é um lugar perigoso, não precisa se preocupar com isso, mas ocorrem muitos furtos nas casas alugadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...