Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
AGSouza, obrigado por ler tudo antes de postar dúvidas, coisa rara por aqui. Acredito que não terá problemas em carregar sua bagagem. Só se liga que ela vai em cima do carro, então leva algum plástico grosso para evitar que se sujem ou se molhem, caso você dê o azar de pegar alguma chuva no Salar.

 

 

Valeu a dica LeoFreitas93. Muito grata. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Natália, eu fui dia 17 de fevereiro, vc consegue fechar tranquilamente de um dia para o outro, pois tem muitas agências em SPA, muitas mesmo rs, dificilmente lota, pq eles vão abrindo novas turmas conforme a procura. Eu fiz pela cordillera travel, paguei 123.800 pesos, cerca de R$650,00. É melhor trocar seu dinheiro antes de chegar em SPA, a cotação lá é bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom galera, está chegando a hora de ir ao Atacama e Uyuni... enfim, vou de carro a partir de Santa Catarina, andei lendo bastante e fiquei dividido e com algumas dúvidas no q se pode se fazer de carro comum, no caso um golf 1.6, já cheguei a conclusão de q salar de tara não irei arriscar de fazer por conta, no entanto, lagunas antiplanicas, laguna chaxa, toconao e socaire farei de carro, fiquei na dúvida aqui, onde fica a piedras rojas nesse passeio? por onde se chega, que caminho pega? fácil de achar?

 

Voltando, farei vale de la luna, de la muerte e termas de puritama tb de carro, estou em dúvida se faço valle del arcoiris... vou pensar quando estiver por lá pq tenho 5 dias e meio cheio em SPA para resolver...

 

Enfim, salar de tara vou com agência, geysers del tatio não farei pq vou pro uyuni no passeio de 4 dias e lá tem os geysers de la manana... bom, quem conhece, deixei algo excelente de fora???

 

Aceito sugestões e dicas... abraçosss

 

 

 

 

Olá Toni! Estou indo para SPA e vou alugar um carro por lá! Quais foram os passeios que você conseguiu fazer com o seu carro?? Tem alguma dica de mapa, coordenada de GPS, etc?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, alguém já comprou passagem recentemente de Santiago para Calama pela LAN ou SkyAirline como se fosse chileno (preço bem mais em conta)?? Li alguns relatos mas eram todos mais antigos. Será que não dá zebra no embarque??
Acredito que não haja nenhum tipo de problema, vc preenche o cadastro com seus dados e está tudo certo, comprei pela Sky e paguei 67,00 dólares estou indo em Junho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, alguém já comprou passagem recentemente de Santiago para Calama pela LAN ou SkyAirline como se fosse chileno (preço bem mais em conta)?? Li alguns relatos mas eram todos mais antigos. Será que não dá zebra no embarque??
Acredito que não haja nenhum tipo de problema, vc preenche o cadastro com seus dados e está tudo certo, comprei pela Sky e paguei 67,00 dólares estou indo em Junho

Eu comprei ano passado mas em consegui comprar pelo site.Em Agosto. Liguei e comprei por telefone, em portunhol. Passei ps dados do cartão e recebi tudo por email. Pela sky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...